Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1.

  1. #1
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Lightbulb Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1.

    Bom dia, nem todo mundo tem muito tempo de acompanhar o fórum devido a trabalhos, estudos e etc, e eu sou um desses. Acontece que eu vi a respeito da última atualização só que na hora não me caiu a ficha que a quantidade de zen que perderia seria tão absurda levando em consideração ao preço do 1kkk de zen (120/) e a queda de zen no servidor devido ao evento de Gems.
    Ninguém nasceu ontem. Todos nós sabemos o motivo disso tudo!
    É uma forma de penalizar (assim como quem usufruiu do macro de SD) quem havia catado centenas de baús de Gems no programinha, assim teria tanta Gems ao ponto de faltar zen. Bom se essa era a ideia, parabéns, vocês conseguiram mais de fato quem não usou também acabou sendo prejudicado e isso é inegável.
    Voltando aos tempos antigos de MMO RPG raiz, sabemos que em muitos jogos tem essa questão da punição por morte por monstros e isso era descontado da XP e ngm queria ficar morrendo atoa. Isso faz de fato o servidor mais hard, porém seria apenas isso mesmo o motivo? Deixar apenas o servidor mais hard diminuindo a quantidade de zen do server?
    Começamos acabando com o E-Zen de fato, depois os preços de CM, refinaria e etc subiram drasticamente, e por fim a punição ao morrer pro mob? Sei não hein ...

    Agora falando um pouco da sala 1 e correções!
    Existem inúmeras correções, desde os Bugs ridículos da classe Magic Gladiator dentre outros, mas agora vou falar da sala 1 em específico.
    Normalmente tem alguns players que farmam Boss na sala 1 de certa forma. Ninguém é bürr0 em saber que ... Ou bate shield infinitamente pra que o boss morra no reflet do BK, ou buga a Decay do SM ou a Fire do DL, ou até mesmo o Boss pra que ele não ataque. Algumas modificações foram feitas pra que isso de certa forma acabasse, com exemplo: "Aumentar o Range (alcance) do Boss" mais será que isso mesmo seria o certo a se fazer?
    A sala 1 é uma sala de iniciantes, porém os mobs especificadamente falando, "Os Boss" batem praticamente o mesmo dano das salas tradicionais e é quase impossível matá-los sem que haja muito sacrifício pra isso ou uso de bugs.
    Voltando ao primeiro tópico da questão de perder zen ao morrer, vocês da Staff não acham melhor limitar esse dano dos Boss e dourados de uma forma que essa punição pra quem farma na sala 1 não seja injusta? Antes que alguém diga algo do tipo "pra me favorecer em algo": "Não, eu não farmo Boss na sala 1, apenas WW e Devil Square!"
    Pra que isso fosse aplicado de uma forma que favoreça tanto o lado do player quanto o lado da Staff, a Staff poderia acrescentar alguns pontos como:
    1) Deixar o dano dos Boss e dourados equilibrados com a sala de acordo com a quantidade de resets máxima estipulada.
    2) Colocar a sala 1 Premium (No PvP / iniciante) assim como a sala 8, desta forma quem curte farmar de forma solo disputando apenas no dano e melhor set, passariam ter 2 opções de farming (Sala 1 pra iniciantes / Sala 8 para os demais). Desta forma iria favorecer tanto o player quanto a Staff do jogo com o plano Premium, visto que muitos players de sala 1 nem tem contas vipadas e pra não rolar a h1pocrisia da minha parte, eu sou um desses que tenho chars de sala 1, como os buffs de Elf, estouro de BK e etc que não são vipados.
    3) Acabar com a superlotação na sala 1 nos eventos, visto que agora teriam que bancar inúmeras contas Premium pra fazer o que faziam antes na sala 1 com contas free.
    4) Atrairiam mais players novos, visto que isso facilitaria o farming de iniciantes que pagam o plano Premium pra montar seus primeiros sets e adicionais de JOH, pois apenas aplicar a punição do zen e não ter nada pra recompensar os iniciantes só vai espantá-los.
    5) Não que eu concorde, mas desta forma ninguém precisaria mais usar bugs pra matar Boss e dourados.
    6) Aumentar o reset máximo da sala 1 pra 50, pra se por acaso as modificações acima forem aplicadas, não deixar o boss muito papel em termos de dano. Com 50 resets e um bom set, da sim pra fazer uma boa build, mas pra que isso aconteça tem que haver equilíbrio na sala 1.

    @rafael Eu vi o seu trampo principalmente com a mudança de local dos itens nas lojas e eu achei muito top como aquilo foi feito. Eu acredito que aplicar essas alterações citadas acima é possível!
    Última edição por TROJAN4GP; 08/08/2023 às 10:03.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #2
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    essa perda de zen por morrer tá bem complicado... aí quem não tem culpa de nada se ferra pelos outros, em vez de pegarem e banir as accs que usam o programa... autopick de gems, jóias, enfim...
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Bom dia.
    Parabéns detalhou muito bem, e totalmente de acordo.
    @rafael e @BrN da um atenção por gentileza.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Ares
    Aragorn
    Elendil
    Theoden
    YouKnowWho
    Balgass
    Lord
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Dumbledore
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Speed
    Near
    Turin
    Athena
    Arqueira
    Celebrian
    Eowyn
    Melian
    Arwen
    Loren

  4. #4
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Não entendo o pq do chororô, sempre houve a perda de zen pelas mortes PvM, ele só modificou a quantidade agora. Pessoal quer ficar matando boss na sala 1 lá no bem bom com 30rr sem morrer, fala sério kkkk.

    Época que eu subi boss sala 1 não dava para matar o rei, hoje até rei estão matando e ainda sim não está bom?

    A ideia da sala 1 premium para "ajudar" os iniciantes achei "top", até pq os iniciantes já vão chegar pagando premium só para poder upar até os 30rr usando aquele buff maravilhoso do npc né

  5. #5
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Não entendo o pq do chororô, sempre houve a perda de zen pelas mortes PvM, ele só modificou a quantidade agora. Pessoal quer ficar matando boss na sala 1 lá no bem bom com 30rr sem morrer, fala sério kkkk.

    Época que eu subi boss sala 1 não dava para matar o rei, hoje até rei estão matando e ainda sim não está bom?

    A ideia da sala 1 premium para "ajudar" os iniciantes achei "top", até pq os iniciantes já vão chegar pagando premium só para poder upar até os 30rr usando aquele buff maravilhoso do npc né
    Eu não entendo pq vc usa esse nome?
    Vamos fazer um desafio: Vem com seu nick oficial sem medo e eu dou os créditos e parabéns pra vc pela sua coragem e dedicação.
    Se meu texto ficou muito complexo para o seu entendimento e interpretação, vou lhe dar uma dica inicial de um acadêmico.
    Pega uma caneta marca texto e grifa seu "monitor" com as partes que você achou mais interessantes. Faça isso e depois venha aqui e comente!
    Da até pra criar um vídeo após essa experiência fantástica: "Grifei meu monitor com caneta marca texto, e olha só no que deu!"
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #6
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Eu não entendo pq vc usa esse nome?
    Pq já perdi várias contas no fórum por falar a verdade sobre alguns adms aí, Só raciocinar um pouquinho que vai entender o pq do nome.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Pega uma caneta marca texto e grifa seu "monitor" com as partes que você achou mais interessantes.
    Honestamente não vi nada de útil nisso tudo aí, muito menos interessante. Logo não tenho o que "marcar".
    Última edição por FaloMesmo; 08/08/2023 às 12:08.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Em relação a sala 1 não tenho muito o que falar pois não jogo nela. Porém, com relação aos outros assuntos eu achei perfeita sua colocação! Por qual motivo devemos pagar por erros de terceiros? ADMs acordem! quem sustenta o servidor somos nós jogadores antigos, novatos entram cada vez menos, e cada vez mais vocês dificultam o jogo para esse players. Zen já está escasso a um bom tempo, e desde o evento piorou bastante a situação, agora querem deixar ainda mais escasso? Resultado disso é menos jogadores novatos conseguindo jogar e desistindo, jogadores veteranos podem acabar desanimando também e como consequência alguns eventos do server serão prejudicados como o CS por exemplo. Essa ideia de Descontar um percentual dos baús foi a pior ideia que já vi no últimos tempos!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    De acordo seria um atrativo a mais, pela questão de build, e sets. principalmente o maya.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  9. #9
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Pq já perdi várias contas no fórum por falar a verdade sobre alguns adms aí, Só raciocinar um pouquinho que vai entender o pq do nome.

    - - - Atualizado - - -


    Honestamente não vi nada de útil nisso tudo aí, muito menos interessante. Logo não tenho o que "marcar".
    Falar a verdade e atacar diretamente são duas coisas totalmente diferentes. Eu já cansei de falar a verdade, claro, de forma construtiva e nunca fui banido.

    Fui 100% irônico, se não entendeu deixa pra lá.
    Última edição por TROJAN4GP; 08/08/2023 às 12:15.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  10. #10
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Falar a verdade e atacar diretamente são duas coisas totalmente diferentes. Eu já cansei de falar a verdade, claro, de forma construtiva e nunca fui banido.
    Só falar do adm certo e verá. Aquele que todos "amam".

Tópicos Similares

  1. Onde foram os Mobs de Dungeon na sala 3?
    Por rlrs no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2017, 12:53
  2. Sumiu os mobs Atlans 3 sala 3 ?
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/11/2015, 23:15
  3. Perder 30kk ao morrer.
    Por Nyyx no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/10/2015, 12:29
  4. Drop de zen ao morrer.
    Por Narutodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/11/2014, 14:56
  5. força dos mobs na sala 2
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2010, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •