Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Premio por Sugestão implementada.

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Premio por Sugestão implementada.

Bom... acho que o Titulo é autoexplicativo, gratificar de alguma forma os Players ou colaboradores que Tenham Ideias Boas e Construtivas que ajudem no desenvolvimento do servidor, uma coisa que funciona no capitalismo e bonificação por Boas Ideias...
    Forçaria (em tese) o pessoal a passar pelo menos um tempinho pensando em Ajudar o server alem de Jogar.
    e/ou Bonificar quem descubrir Bug ajudando a adm a Tiralos, afim de Tornar o servidor competitivo e cada dia com a Jogabilidade maior...
    Mu Ca Rumo à Perfeição ^^
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Premio por Sugestão implementada.

ou até um evento com um tema pré-definido que a melhor sugestão de como resolver um problema ganhasse.

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Bom... acho que o Titulo é autoexplicativo, gratificar de alguma forma os Players ou colaboradores que Tenham Ideias Boas e Construtivas que ajudem no desenvolvimento do servidor, uma coisa que funciona no capitalismo e bonificação por Boas Ideias...
    Forçaria (em tese) o pessoal a passar pelo menos um tempinho pensando em Ajudar o server alem de Jogar.
    e/ou Bonificar quem descubrir Bug ajudando a adm a Tiralos, afim de Tornar o servidor competitivo e cada dia com a Jogabilidade maior...
    Mu Ca Rumo à Perfeição ^^
    Olá,
    Quanto a reportar bugs: Isso é no mínimo a obrigação dos jogadores fazer, afinal, quem joga são eles, então o desejo de que o servidor em que jogam seja melhor deve ser compartilhado por eles também, além, claro, do que a equipe já faz. E também se não reportarem e ficarem utilizando o tal bug para obter vantagens, mais cedo ou mais tarde serão punidos.
    Quanto a bonificação por sugestões implementadas: Não sei se seria viável, até porque não parariam de chegar sugestões malucas e absurdas todos os dias de gente que só quer ganhar algo. Mas, se fosse uma sugestão realmente boa, daquelas que dá páginas e mais páginas de opiniões/adaptações, até valeria a pena sim bonificar com 10 créditos ou 1 mês de Vip, por exemplo.
    Enfim, agora é aguardar a posição da Administração.

Abçs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

A idéia em si é até legal, no entanto, existem dois pequenos problemas.

1. Todo mundo ia achar que a sua própria idéia é ótima, então, ele mesmo não saberia reconhecer que a idéia dele é boa somente para ele não para os demais.
    2. Muita coisa esbarraria no conceito de que não temos total liberdade para implementar modificações no jogo. Por exemplo, poderia ter uma idéia maravilhosa, no entanto, não poderia ser escolhida porque não há como fazer.

Pensarei em algo!

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Gente Logicamente seria Bonificada a Ideia IMPLEMENTADA, intão quem Tivesse uma ideia que fosse até que Boa e não fosse implementada, infelizmente não teria como ser Bonificado, a não ser que ele a faça para a Webzen ^^
    alguem já ouvio o Ditado q 2 cabeças pensam mais que 1 ?
    sobra a perte de reportar Bugs as Vezes as Pessoas não querem se envolver, até sabem mais preferem ficar calados com medo de ser acusado de Utilizar, concertesa passa alguma coisa do genero na cabeça desse pessoal...
    Eu achu q o server não Vai ter Perda... e sim ganho se realmente Vier uma ideia Boa Por aew...
    Lembrando sempre que o pessoal tem q ter Pudor e antes de escrever qualquer Bobagem Procurar na Busca...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Mais tem que ser algo organizado, de modo a canalizar as ideias a um objetivo em comun senão so vao vir ideias disperças e improdutivas.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Todos os dias ja são criadas ideias e sugestões. Muitas e na maioria delas são coisas não aproveitadas, sendo por não possibilidade do server, por não ser ideial e algumas vezes por falta de atenção da ADM. Sempre q uma sugestão é dada acredito que se analiza muitas delas e faz um bem bolado, Ia sair até morte pra nego provar que a ideia foi dele. Fora as dezenas de Flood que aumentariam.

Qnd a ajudar a descobrir Bug ou Problemas dentro do server, isso ja existe, a algum tempo atrás eu ganhei 30/30 por reportar um programa Rack que estava em funcionamento.

Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Quanto a reportar bugs: Isso é no mínimo a obrigação dos jogadores fazer, afinal, quem joga são eles, então o desejo de que o servidor em que jogam seja melhor deve ser compartilhado por eles também, além, claro, do que a equipe já faz. E também se não reportarem e ficarem utilizando o tal bug para obter vantagens, mais cedo ou mais tarde serão punidos.
    nem sempre isso é Plausivel, eu msm estava ciente de um Bug, do qual estava prejudicando muito o andamento do CS, não tinha como prova-lo. Ai fiquei afastado por viagem umas 2 semanas e qnd voltei me esqueci, soh eu e mais 2 da minha guild sabiamos e ficou no esquecimento, fui reportar depois de 1 mês através de MP para o DJ. Passo a semana continuavam a usar o BUG. Foi ai que um colega nosso fez um video e acredito ter mandad pra ADM. Não sei se foi resolvido pois não o testei pra saber.
    Mas era um BUG que alguns GM estavam usando e muitas das vezes ganhando o evento CS soh por causa desse BUG. Isso prova que muitos sabem mais preferem ficar quietos sabendo que muitos estão levando vantagem mas tbm está sendo previlegiado.
    Última edição por banzai; 29/06/2010 às 16:50.

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    eu msm estava ciente de um Bug, do qual estava prejudicando muito o andamento do CS, não tinha como prova-lo. Ai fiquei afastado por viagem umas 2 semanas e qnd voltei me esqueci, soh eu e mais 2 da minha guild sabiamos e ficou no esquecimento, fui reportar depois de 1 mês através de MP para o DJ. Passo a semana continuavam a usar o BUG. Foi ai que um colega nosso fez um video e acredito ter mandad pra ADM. Não sei se foi resolvido pois não o testei pra saber.
    Mas era um BUG que alguns GM estavam usando e muitas das vezes ganhando o evento CS soh por causa desse BUG. Isso prova que muitos sabem mais preferem ficar quietos sabendo que muitos estão levando vantagem mas tbm está sendo previlegiado.
    Pois é o problema é que o pessoal ao invez de reportar o BUG o USA para beneficio proprio correndo o risco de se dar mal mais para frente..Reportar X Aproveitar o BUG e Correr risco
    com a bonificação o lado de Reportar teria um reforço E muitos iriam ver que nao vale apena usar até porque prejudica a jogabilidade>>>Reportar e Ter bonificação X Aproveitar o BUG e Correr o risco.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Todos os dias ja são criadas ideias e sugestões. Muitas e na maioria delas são coisas não aproveitadas, sendo por não possibilidade do server, por não ser ideial e algumas vezes por falta de atenção da ADM
    Olá!

A responsabilidade do que vai ser feito ou não é grande, então eu não diria falta de atenção mas apenas uma questão de cautela.

Já tivemos problemas no passado por mudanças solicitadas por jogadores e quando o que sugeriram foi implantado e começou a trazer bugs e problemas, os que sugeriram foram os primeiros reclamar que estava ruim.

Enfim! Realmente sugestões são sempre bem vindas, mas nem todas são aproveitadas, isso é normal e funciona dessa forma até mesmo em grandes empresas.

A não aplicação de uma sugestão não quer dizer desrespeito a idéia de quem está sugerindo, apenas faz parte de um processo natural de seleção.

Agora, já tivemos muitas boas sugestões que partiram de jogadores foram implantadas e funcionam até hoje.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Sei que gerei uma discussão em relação ao tema...
    mais ainda queria saber se seria Viavel a Bonificação do player que tivesse uma Ideia...
    que mesmo depois de lapidada pelo pessoal do CA fosse implementada, na minha forma de pensamento seria um incentivo ao pessoal tentar ajudar, e talvez até mesmo ao pessoal se concientizar o quão Bom é o nosso server...
    sei que isso parece Bobagem... mais quem tem um pouco de bom senso e da uma Olhada em Servers ao redor, não precisa ir muito longe e vai ver que o CA tem uma Otima administração...
    por isso eu jogo aqui a mais de 3 anos... e tento participar efetivamente...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Tópicos Similares

1. Sugestão premio promoção!
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 30/07/2012, 17:50
  2. Premio BC
    Por Willpsy no fórum Sugestões