Eu já vi muita coisa acontecendo nesse servidor, mas nunca vi alguém tomando ban sem motivo e olha que tenho uns 13 anos de servidor. Puxa na memória algo que falou no anuncio ou pra outro player porque tá esquisito isso. E ban por bp foi bem dado mesmo, tomara que tome outros se matar de novo.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Passada com você " Alan " , tentando defender isso ai enfim ;
Welcome Global
Nossa anjo , fico feliz que você vai jogar o GLOBAL aproveita me passa seu NICK pra te ajudar , já que jogo lá desde 2015 . Faço você upa rapidinho ou não .
Deixar você bem conhecido como você é , uma HONESTIDADE de pessoa![]()
Ansioso para alguma mudança, realmente o servidor está de uma forma que jamais vi.
Uma vez eu tinha muita vontade de jogar, ser GM e etc, mas não tinha tempo, hoje em dia tenho tempo porém do jeito que o servidor se encontra a vontade é 0. Coisa que nunca tinha feito era pesquisar outro servidor, o que ja comecei a cogitar.
Última edição por Lord_KiinG; 25/08/2023 às 23:58.
Amigo isso vem deles mesmo da propria ADM;. OS Cara que jogar com se fosse play normal igual eu vc. isso não exister; o cara e dono, so dele jogar ele ja ta interferindo no jogo, depois que essses cara ADM começaram a joga olha como aumento o numero de ban e bloque nas conta da pessoas. isso tudo para favorece um lado ou outro que seja favoravel a eles. UM Tempinho atraz eu vi um GM VENDO UM ITEN 380 +3ADDS ONDE ELE CONSEGUIU COMO PORQUE? COM CERTESA SUA INFLUÊNCIA COM GM DO SERVE FOI FAVORAVEL PARA QUE ELE CONSEGUISSE ESSE ITEN. E A ONDE TEM UMA TEM MAIS . PORQUE ELES QUEREM JOGAR E MONOPOLIZA OS SPORT? SERA QUE E PARA DA MAIS LUCRO PARA ELES NÃO BASTA SO ADMINISTRA O JOGO.
Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer
Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
[QUOTE=DigiIntelecto;243199]Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer
- - - Atualizado - - -
CORRETO. Oha não se mistura play com sttaf. O Game e de VCS E VCS QUE TÃO ACABANDO COM ELE. sim tem motivo tudo tem, qual motivo ? precisa ser mais claro e transparente favor.