Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @rafael libera a sala da season 2.5 no fim de semana pra gente ver como está :D
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #32
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    O servidor encontra-se nessa situação a culpa é 50% dos play que compra no mercado negro para bancar seus jogadores, o cara ai que criou o tópico, já foi um deles não tem moral de falar.
    Outro ponto:
    administradores que endossaram a ideia de vender pot no Shop, não foi mau ideia para o cofre do GM, mas muitas gente não tem condições para gastar com pote e acaba desistindo de jogar CS por causa do custo é alto.
    Sugestão: Vender Small complex e SD Durante o Evento CS, muitos jogadores voltaria jogar e colocar Vip que ajudaria a manter o servidor, Ninguém consegue jogar cs sem vip, Ou coloca autopick de complex, igual o zen está Hoje.

    Colocar mais voluntários no suporte, ou até mesmo trocar os que tem.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer

    Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
    o correto é quando um player se tornasse Game master ele tivesse no minimo as 2 restrições abaixo:

    1 - Não poder revelar para terceiros que ele faz parte da Staf! caso o mesmo falasse no jogo ou em programas como TS ou Live como twit e alguem denunciasse o mesmo com provas, este deveria perder o cargo

    2 - Não poder participar do evento Castle Siege! seria importante que o player assim que assumisse o cargo informasse quais seus personagens no jogo e após verificado pelos adms os personagens fossem programados para nao poderem logar todo Evento CS.

    Se o rafael e o BrN jogassem CS tambem e fossem Players como nós eles saberiam o quanto que é 5eb0so quando os Game Masters deles ficam jogando e beneficiando suas respectivas guilds

  4. #34
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    o correto é quando um player se tornasse Game master ele tivesse no minimo as 2 restrições abaixo:

    1 - Não poder revelar para terceiros que ele faz parte da Staf! caso o mesmo falasse no jogo ou em programas como TS ou Live como twit e alguem denunciasse o mesmo com provas, este deveria perder o cargo

    2 - Não poder participar do evento Castle Siege! seria importante que o player assim que assumisse o cargo informasse quais seus personagens no jogo e após verificado pelos adms os personagens fossem programados para nao poderem logar todo Evento CS.

    Se o rafael e o BrN jogassem CS tambem e fossem Players como nós eles saberiam o quanto que é 5eb0so quando os Game Masters deles ficam jogando e beneficiando suas respectivas guilds
    Eu tenho certeza que tanto eu quanto o BrN não jogamos.

    Qual é essa vantagem que os GMs estão usando?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #35
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @_ReiFaeL primeiramente, não tratamos de bloqueios no fórum. Mas você mesmo falou porque levou block:

    EU VOU PREJUDICAR O CS DE VC. NÃO DEU OUTRA QUANDO LOGUEI CW O BUF PONIT DELE TAVA LOGO NA SAIDA SEM GUARDA. AFFF PEGUEI FIRME.
    Vou repetir o que eu falei para o @MaxDux no outro tópico: você não foi o primeiro nem o último a ser bloqueado por PKlizar BP durante o CS.
    Se quiser saber o motivo, veja o post que eu fiz: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post243085

    E para quem está falando de "imparcialidade", notem que o @MaxDux disse que foi bloqueado por PKlizar na BP da guild NewKingS, enquanto o @_ReiFaeL disse que PKlizou na guild Dothraki. Onde está a imparcialidade nisso?

    Agora, se vocês que participam do Castle Siege acham que a staff não deve interferir e preferem que o trabalho de lidar com gente PKlizando a BP de vocês fiquem com os próprios jogadores, sem problemas. A gente não bane mais e vocês que se virem.

    Mas antes a gente gostaria de ouvir a opinião de mais jogadores, especialmente daqueles que participam do evento atualmente, já que a gente só faz isso porque os próprios jogadores reclamam e pedem a nossa interferência. E aí, vocês acham que a gente deve parar de bloquear casos assim?
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  6. #36
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tu falas daquele ocorrido que houve com o Madson na BP? https://forum.mucabrasil.com.br/thre...7-Conta-banida

    Se sim, acho que é normal, já que quando tem PK eu sempre vejo gente mandando anúncio pedindo pra GM dar block. Pelo menos foi assim em todos os CS que vi acontecer isso.

    Eu sei que o Madson é um jogador qualquer e deve ser tratado pela staff com imparcialidade, mas confesso que é a primeira vez que eu vi um player notável tomando as dores dele.
    nao irmao, to nem ai pra ele...

    oq acontece eh que vcs GMs (sei que tu eh GM tb) em meio ao jogo, quando a guild de vcs é prejudicada, vcs banem...

    nao so foi ele que levou ban.. o problema no jogo eh que GM joga e faz tudo ser favoravel a ele.. adm nao ver isso!! fazer oq

    Nao eh o individuo em si , poderia ser ele ou qualquer outro... sei la e se uma pessoa arrumar treta dando ks ou matar algum player de gm? arrumar alguma confusao natural do jogo? vai perder a conta rapidinho...

    mas fazer oq jogar em servidor pirata eh assim msm.. fora os itens que sao doados 380 full pra GM...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    @_ReiFaeL primeiramente, não tratamos de bloqueios no fórum. Mas você mesmo falou porque levou block:



    Vou repetir o que eu falei para o @MaxDux no outro tópico: você não foi o primeiro nem o último a ser bloqueado por PKlizar BP durante o CS.
    Se quiser saber o motivo, veja o post que eu fiz: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post243085

    E para quem está falando de "imparcialidade", notem que o @MaxDux disse que foi bloqueado por PKlizar na BP da guild NewKingS, enquanto o @_ReiFaeL disse que PKlizou na guild Dothraki. Onde está a imparcialidade nisso?

    Agora, se vocês que participam do Castle Siege acham que a staff não deve interferir e preferem que o trabalho de lidar com gente PKlizando a BP de vocês fiquem com os próprios jogadores, sem problemas. A gente não bane mais e vocês que se virem.

    Mas antes a gente gostaria de ouvir a opinião de mais jogadores, especialmente daqueles que participam do evento atualmente, já que a gente só faz isso porque os próprios jogadores reclamam e pedem a nossa interferência. E aí, vocês acham que a gente deve parar de bloquear casos assim?
    matar em Mu online eh normal vcs banem os outros pq prejudicou a guild de vcs...

    vcs poderiam mt bem usar outros artificios para impedir isso, ate msm pq ja matei bp de outra guild que nao era de GM...

    todo mundo que prejudica GM no jogo leva ban sem motivo!!!! vcs nao deveriam jogar e serem imparciais entendeu?

    acho errado banir por killar. o modus operandi eh natural do game... acho mais legal impedir killar em CS!!

    inclusive tem casos que jogadores tem privilegio por conhecer GM tem suporte mais favorecido etc!!!

    jogador é jogador, todos têm que ser tratados iguais.

    (obs: falo isso pq lembro que um amigo meu conseguiu alterar email de uma conta por conhecer o GM que entrou em contato com ADM)

    enfim, muita injustiça ocorre e ngm ve...
    Última edição por RockeT; 26/08/2023 às 17:09.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  7. #37
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    matar em Mu online eh normal vcs banem os outros pq prejudicou a guild de vcs...

    vcs poderiam mt bem usar outros artificios para impedir isso, ate msm pq ja matei bp de outra guild que nao era de GM...

    todo mundo que prejudica GM no jogo leva ban sem motivo!!!! vcs nao deveriam jogar e serem imparciais entendeu?

    acho errado banir por killar. o modus operandi eh natural do game... acho mais legal impedir killar em CS!!

    inclusive tem casos que jogadores tem privilegio por conhecer GM tem suporte mais favorecido etc!!!

    jogador é jogador, todos têm que ser tratados iguais.

    (obs: falo isso pq lembro que um amigo meu conseguiu alterar email de uma conta por conhecer o GM que entrou em contato com ADM)

    enfim, muita injustiça ocorre e ngm ve...
    Você presume demais meu caro, eu nem tenho conta pessoal nesse servidor, meu esquema é com o admin @BrN. Pode ter certeza que minhas decisões são todas imparciais.

    O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  8. #38
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    MaxDux
    este cara madson danilo maior ladrao da historia do jogo sei mais de 40 pessoas que ele roubou que parou de jogar porcausa dele

    - - - Atualizado - - -

    @MaxDux
    Madson é hacker derruba whatsapp das pessoas fica mechendo com familia dos outros cara ***** jogo, que teve problema com este cara pode achar este marginal nesta rua ****
    Última edição por rafael; 27/08/2023 às 17:17. Razão: dados pessoais

  9. #39
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    Você presume demais meu caro, eu nem tenho conta pessoal nesse servidor, meu esquema é com o admin @BrN. Pode ter certeza que minhas decisões são todas imparciais.

    O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.
    Ue mais nunca existiu regra pra isso, Agora e proibido matar BP em cs? Sera que isso não aconteceu por a guild ser de um "Game Master" ?

  10. #40
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    este cara madson danilo maior ladrao da historia do jogo sei mais de 40 pessoas que ele roubou que parou de jogar porcausa dele

    - - - Atualizado - - -

    Madson é hacker derruba whatsapp das pessoas fica mechendo com familia dos outros cara ***** jogo, que teve problema com este cara pode achar este marginal nesta rua ****
    A administração foi omissa, se tivesse banido ele na primeira, não teria perdido esse tanto de jogadores, preferiram perder vários players em nome de uma falsa liberdade.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •