Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 133 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #131
    Spider Avatar de Habato
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    You guys, always underestimating my powers... u.u

    É claro que dá pra fazer uma melhoria que beneficie mais os iniciantes do que os veteranos. Veteranos querem farmar, novatos querem upar. Por exemplo, no que aumentar XP ajudaria um veterano? Em nada. Mas o novato gosta! Custo de reset é a mesma coisa.

    Abaixo algumas coisas que podem ser feitas:

    - Melhorar o buff do NPC (ouvi uma sugestão muito boa esses tempos, fazer o buff do NPC regredir conforme os resets - ou seja, mais resets, buff mais fraco);
    - Reduzir o nível máximo de buff do NPC da sala 1 (se botar pra ser 399, já vai lascar a maioria dos chars dedicados pra farmar sala 1) (e lembrem-se que não dá pra desbufar buff de NPC!);
    - Manter o tempo de buff do NPC para algo em torno de 1 hora;
    - Alterar o NPC de buff para que, ao clicar nele estando bufado, o tempo de buff seja resetado (atualmente ela simplesmente diz que tu já estás bufado e manda vazar);
    - Reduzir significativamente os atributos de todos os monstros de spot na sala 1 (hoje é só vida, poderia nerfar bastante o ataque, defesa e chance de miss);
    - Reduzir o custo em zen dos resets iniciais (poderia ser até algo geral, criando mais faixas de custo para quem está no começo - o valor de 30kk pra dar o primeiro reset realmente assusta um iniciante. Os 3 primeiros poderiam ser 10kk, 3~7 = 20kk e depois de 7 rr seriam os 30kk de sempre, reduzindo -5kk se for premium);
    - Bônus de XP na sala 1 (sem aumento no drop de zen) - como eu disse, nenhum char de farm aproveita XP (e se tratando de sala 1, isso comba ainda melhor com a sugestão abaixo);
    - Reduzir em uns 95% o drop de absolutamente TUDO (zen, joias, gem, pote e tudo mais) para todos os chars que estiverem no level 400, independentemente da sala (essa aqui é a cerejinha do bolo pra lascar o povinho do farm na sala 1). Pode dar um nerf ainda mais radical na sala 1, zerando todo e qualquer drop de monstros que não sejam de eventos (boss, invasão, BC/CC, etc.);
    - Talvez aumentar o limite de resets da sala 1 - acho que pelo menos 50 resets, mas não mais do que 100.

    Acho que já dei essa sugestão, mas poderiam rever todos os eventos de nível baixo e todas as invasões. Na minha opinião, o ideal é que invasão tipo dourado, esqueleto, white wizard sejam levados facilmente até por um char de 10 resets. Poderia simplesmente aplicar a configuração original da Webzen neles.

    E a mesma coisa para os eventos BC+1 e BC+2. Sim, claro que um veterano full equipado destrói portão e estátua melhor, mas se ele não entrar, pelo menos o iniciante consegue levar o evento. E se puder deixar até no range de one-hit de um iniciante mal-equipado... pode rolar uns KSzinhos de vez em quando e o iniciante ainda conseguir vencer. Dá até pra levar em conta o buff do NPC.


    Enfim, ideias que beneficiem iniciantes não me faltam. E a sala 1 merece sim mais carinho, eu sempre fui a favor de fazer dela uma sala apropriada para quem está começando - e mais vantajosa do que ir upar com buff full em sala normal.
    Excelente.

  2. #132
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Habato Ver Post
    Excelente.
    Mano tudo está relaciona a Conscientização dos proprios jogadores mano!

    Você pode fazer qualquer coisa pra ajudar os novatos, que os veteranos que passam fome, vai se usufruir para ganha sobre!

    Veja bem sala 1 foi feita para ajudar iniciantes ate 30 resets, hoje com sala 8 nem vejo mais a necessidade dessa sala.

    Na minha opinião, salas no-pvp deverias ser 0 (Zero) drop de zen e joias, assim a "IDEIA" de up cairia bem. Pois de fato não teria nada do interesse de outras coisas, como drop de chaos, life, gems... joias no geral.

  3. #133
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Mas gente, mesmo estando sem computador a quase 2 semanas, ( A minha fonte de foi submarino ou americanas como quiserem ) coisas acontecem no jogo, e o rocambole cai no meu colo, incrível...

    Eu vou falar aqui pela última vez, e não repetirei novamente.

    1- Sobre o antigo admin @carlos ter me dados itens: Sim, ele me deu alguns itens como presentes, sejam por ajuda ou até mesmo em datas festivas ( como por exemplo natal ) ele simplesmente vinha até mim e perguntava se o papai noel já tinha batido na minha janela, o resto vocês podem deduzir.

    2- Sobre a venda de itens: Sim, eu já vendi esses itens que o @carlos me deu, errado ? Talvez, eram itens consumíveis, então uma hora ou outra iria desaparecer.

    3- Sobre a print da " negociação " de pot: Sim, eu vendi alguns pot's para o jogador em questão e a frase dita: Não fala pra ninguém que pode dar Mer#$%, basta ver hoje o que vocês mesmos dizem como: Ahhh, GM do MU favorecendo um jogador da sua guild com pots 255 essa é a mer@## a qual me referi, vocês são histéricos de mais.

    OBS: Usando minha conta pessoal, pois os itens, foram dados na minha conta pessoal.

    4- Sobre GM usar o /edit: GM nunca usou esse comando, e como o @rafael já disse, somente 2 logins são liberados o comando para se criar itens ( E nem é /edit, de tão esperto que vocês são )

    5- Sobre bloqueio em jogadores: Eu não sei mais oque é fazer isso a MESES, só que a questão aqui é, os últimos anos praticamente o Game Master mais ativo sou eu, eu que ficava online nos eventos, eu que me propus a fazer alguns eventos, sejam rápidos, ou duradouros ( o campeonato é o exemplo mais recente ), eu gostaria de fazer um evento PVP entre as 5 classes, mas pelo mimimi de uma parcela de jogadores, o evento não ocorreu... etc, etc e etc. Então, se está ocorrendo bloqueios recentes no jogo, lamento, mas não sou eu.

    6- Sobre GM " revelar " sua identidade: Primeiro que eu não queria, segundo que nesse jogo tem vários detetives ( uns bons e outros péssimos, acusam pessoas que nem são da staff de staff do game ), e depois que descobriram também não me importei em " assumir ", até por que iniciar lives do MUCABRASIL jogando no meu char pessoal, mas fazendo sorteios com o char de GM, não diria que isso é se preocupar.

    7- Sobre amigos serem beneficiados por estar em guild de Game Master: Essa eu tenho até que respirar fundo... em 99,99% desses tipos de coisas que ocorreram ( Colocar guild novamente em CS, devolver sign, trocar o GM antes do CS, trocar nome de guild ) isso não ocorreu na guild em que eu estava, mas isso ninguém reparou.

    E por último...

    Tem gente reclamando que os bloqueios recentes foram por motivos pessoais, só esqueceram que, A pessoa que aplicou o bloqueio, nem se quer tem conta no MUCA ( e me arrisco a dizer que nunca jogou ) e nas palavras dele: " O esquema dele é com o BRN "

    Tópico fechado.

    Att.
    Última edição por Albafica; 31/08/2023 às 14:16.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •