Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #61
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).

    O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.



    Nenhum char pessoal tem função de GM. Os únicos Game Masters do jogo são:
    @MeliodaS @Rhaegar @Albafica @Homura

    A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.

    E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.

    Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.

    Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.

    É isso que vocês querem? Postem aí se forem contra, porque quem cala, consente.
    Não faço parte de nenhuma STAFF, porém vou dar minha opinião.

    Primeiramente, quero parabenizar os GMS pelas atitudes, na minha opinião estão agindo corretamente em bloquear quem tem o intuito de atraplhar o evento, ou seja, devem intervir quando há motivo sim.

    Concordo com o que foi colocado aqui pelo @Homura, pois já kilei e persegui várias vezes os "chars" pessoais de alguns GM dentro do CS, como por exemplo o char o @MeliodaS, impossibilitando ele de fazers skills e tudo mais, algo bem chato, mas isto estava dentro do evento, fazendo parte dele, pois somos de guilds rivais, e nunca levei ban/bloqueio por essa atitude.


    Dessa forma, deixo aqui meu ponto de vista, atitudes tem que ser tomadas para manter a ordem dentro do servidor.
    Última edição por Joop; 27/08/2023 às 17:00.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  2. #62
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Caso você ver algo que não gostou por parte de algum Game Master, tem diversos meios para se comunicar com o Administrador informando o ocorrido.
    Sugiro pode ter algum tipo de prova do ocorrido, podendo ser print, vídeos e afins..

    Temos a aba de denúncias aqui no fórum:
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Ou pode entrar em contato com o suporte por e-mail:
    suporte@mucabrasil.com.br

    Abs;


    Edit: Não sou GM do C.A
    Aí tu acordou, né meu mano?!

    hahahahaha

    O que tem de provas de Game Master se beneficiando vendendo pote no /edit aí e não foi feito nada, aliás, parece que o @rafael fez vista grossa já que todos os players desse game sabem.

    O próprio, que vendeu para um dos atuais GM’s da NK, diz que não joga com ele, ai fica o questionamento: será que foi por causa da exposição da venda? rs

    Tem outras pessoas que também compraram além desse exemplo mencionado.

    Resumindo tudo, o game vai continuar da mesma forma, tem uma galera que não abandona isso e os Administradores do jogo só querem saber do $ que vocês depositam pagando vip e comprando potes para manterem suas guild’s. Eles não se importam com tempo gasto, sacrifícios e etc, não dão valor em quem os bancam.

    Até!
    Última edição por CarlosAlexandre; 27/08/2023 às 17:10.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Aí tu acordou, né meu mano?!

    hahahahaha

    O que tem de provas de Game Master se beneficiando vendendo pote no /edit aí e não foi feito nada, aliás, parece que o @rafael fez vista grossa já que todos os players desse game sabem.

    O próprio, que vendeu para um dos atuais GM’s da NK, diz que não joga com ele, ai fica o questionamento: será que foi por causa da exposição da venda? rs

    Tem outras pessoas que também compraram além desse exemplo mencionado.

    Resumindo tudo, o game vai continuar da mesma forma, tem uma galera que não abandona isso e os Administradores do jogo só querem saber do $ que vocês depositam pagando vip e comprando potes para manterem suas guild’s. Eles não se importam com tempo gasto, sacrifícios e etc, não dão valor em quem os bancam.

    Até!
    Como falei Carlos, só ir lá e reportar caso ache necessário.
    Caso você ver algo que não gostou por parte de algum Game Master, tem diversos meios para se comunicar com o Administrador informando o ocorrido.
    Sugiro pode ter algum tipo de prova do ocorrido, podendo ser print, vídeos e afins..

    Temos a aba de denúncias aqui no fórum:
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Ou pode entrar em contato com o suporte por e-mail:
    suporte@mucabrasil.com.br

    Abs;
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT
    NosFerato é gm e joga, Saga é gm de NK e do C.A , todos esses GMs jogam C.A e sao parciais. se beneficiam e beneficiam suas guilds... eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! e isso é injusto.
    fora o DarkCyborg que tbm eh GM do C.A e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
    Oxi kkkk

    Não sou GM do C.A não mano, só fui GM lá em 2014 ^^
    Hoje só sou GM no meu próprio servidor season 6, que é local e só eu acesso mesmo kkkk

    E sou GM da IceShot também, mas acho que não conta kkkkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @Saga

    A probabilidade disso ocorrer e surgir êxito, seria mais fácil ganhar na mega sena hahahaha

    E na verdade não é só 1 GM da NK que teve o benefício ali, na verdade foram 2, tinham me esquecido.

    E como isso aconteceu tem tempo, não tem como confiar que a administração do servidor funcione de maneira eficiente e correta.

    Uma pena para vários players que dedicam seu tempo com esse game há mais de 5~10 anos e não veem nada de mudanças positivas.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    @Saga

    A probabilidade disso ocorrer e surgir êxito, seria mais fácil ganhar na mega sena hahahaha

    E na verdade não é só 1 GM da NK que teve o benefício ali, na verdade foram 2, tinham me esquecido.

    E como isso aconteceu tem tempo, não tem como confiar que a administração do servidor funcione de maneira eficiente e correta.

    Uma pena para vários players que dedicam seu tempo com esse game há mais de 5~10 anos e não veem nada de mudanças positivas.
    @UrbanCode o pessoal fala sempre dos mesmos assuntos, GM também são players e assim como diversos outros, vendem items in game pra adquirir joias e montar seus personagens.

    Pot's 255 antigamente era algumas bonificações que foram dadas pelo @carlos pelo tempo dedicado dos Game Master pro servidor!

    Ainda não entendi o erro que vocês tanto falam nisso, sendo que até em eventos esses potes eram dados e até hoje são usados por algumas pessoas, principalmente o @MagaiiveR_, a algum erro nisso? não!

    O erro do jogador de Mu como de qualquer outro game é apenas reclamar e compactuar com oque é do seu agrado naquele momento;

    O tópico está fugindo do assunto principal, não vejo razão para continuar aberto.

    Abs
    Última edição por Saga; 27/08/2023 às 17:31.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #67
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Eu leio cada abobrinha aqui que eu até me divirto (às vezes)...

    Quanto aos bloqueios por atrapalhar o siege, eles sempre existiram, inclusive quando o personagem não tomava dano e exigia um DC se a pessoa não relogasse.
    Para casos onde havia anti jogo atrapalhando as BPs também já ocorrem casos de bloqueios...

    Se no mapa de crywolf durante o evento do siege, existe o uso do stern para evitar que as pessoas fiquem atrapalhando as BPs, já é meio óbvio que ficar "tentando burlar" o sistema ia dar problema eventualmente, não?

    Se eu falar que é obrigatório o uso de capacete, vai ter um infeliz que vai usar ele pendurado no pescoço e jurar que está seguindo as regras porque ele está usando o capacete.
    O problema do malandro é justamente esse, ele sempre se acha mais esperto que todos.

    Entenderam o ponto aqui?
    É isso que acontece, depois as pessoas vem reclamar aqui e se fingem de inocentes.

    ---

    E pra completar, nunca existiu um comando chamado "/edit".
    Sim, existe um comando parecido, mas ele é liberado apenas para dois logins, o meu e o do BrN.

    Faz muito tempo que os GMs não recebem itens... tanto que os eventos dos GMs andam em baixa justamente por esse tipo de motivo.
    Se tem evento, tem que criar e dar item, mas ai dizem que estão "roubando" os itens ou favorecendo os amiguinhos.
    Se não tem evento, reclamam que o servidor está morto.

    Já tentamos das duas maneiras e reclamam de qualquer jeito, essa é a conclusão.

    Então por favor, menos...
    Sem teorias da conspiração.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #68
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu leio cada abobrinha aqui que eu até me divirto (às vezes)...

    Quanto aos bloqueios por atrapalhar o siege, eles sempre existiram, inclusive quando o personagem não tomava dano e exigia um DC se a pessoa não relogasse.
    Para casos onde havia anti jogo atrapalhando as BPs também já ocorrem casos de bloqueios...

    Se no mapa de crywolf durante o evento do siege, existe o uso do stern para evitar que as pessoas fiquem atrapalhando as BPs, já é meio óbvio que ficar "tentando burlar" o sistema ia dar problema eventualmente, não?

    Se eu falar que é obrigatório o uso de capacete, vai ter um infeliz que vai usar ele pendurado no pescoço e jurar que está seguindo as regras porque ele está usando o capacete.
    O problema do malandro é justamente esse, ele sempre se acha mais esperto que todos.

    Entenderam o ponto aqui?
    É isso que acontece, depois as pessoas vem reclamar aqui e se fingem de inocentes.

    ---

    E pra completar, nunca existiu um comando chamado "/edit".
    Sim, existe um comando parecido, mas ele é liberado apenas para dois logins, o meu e o do BrN.

    Faz muito tempo que os GMs não recebem itens... tanto que os eventos dos GMs andam em baixa justamente por esse tipo de motivo.
    Se tem evento, tem que criar e dar item, mas ai dizem que estão "roubando" os itens ou favorecendo os amiguinhos.
    Se não tem evento, reclamam que o servidor está morto.

    Já tentamos das duas maneiras e reclamam de qualquer jeito, essa é a conclusão.

    Então por favor, menos...
    Sem teorias da conspiração.

    []'s
    Boa @rafael, mandou bem!

    Creio que esse fórum precise mais das suas colocações, informações nunca são demais!.

    Até mais!
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  9. #69
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @Saga

    Mano, não tenta explicar o que já foi até provado com print que foi COMPRADO, não ganho antigamente de ciclano ou fulano. Foram negociações com o próprio Game Master do jogo. Eu vi uma negociação ocorrer em tempo real e com print e nem eram dos GM’s da NK. Se não me engano em uns dos prints antigos aí o Game Master dizia para não contar para ninguém que poderia “dar problema”, talvez. Ninguém falaria isso se fosse algo legítimo, correto?!

    O comentário sobre o ocorrido foi para mostrar que mesmo após tanto tempo, nada é feito de forma correta para condenar atos que não deveriam existir em um jogo “imparcial”.

    Tantos erros foram cometidos em meio à má administração que o próprio game findou a estar dessa maneira. Poderiam ter melhorado para continuar à crescer o servidor, mas…

    Eu mesmo já chamei amigos para jogar, mas quando olham os custos para realmente o servidor ter diversão, abandonam. Como falei, só se importam com $. As especulações sobre a chegada do @BrN dizia que o sevidor tinha prazo de validade e realmente aconteceu, a maioria sem ânimo para jogar e de tudo que o servidor tem, só esperam 1 único evento do jogo.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  10. #70
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    @Saga

    Mano, não tenta explicar o que já foi até provado com print que foi COMPRADO, não ganho antigamente de ciclano ou fulano. Foram negociações com o próprio Game Master do jogo. Eu vi uma negociação ocorrer em tempo real e com print e nem eram dos GM’s da NK. Se não me engano em uns dos prints antigos aí o Game Master dizia para não contar para ninguém que poderia “dar problema”, talvez. Ninguém falaria isso se fosse algo legítimo, correto?!

    O comentário sobre o ocorrido foi para mostrar que mesmo após tanto tempo, nada é feito de forma correta para condenar atos que não deveriam existir em um jogo “imparcial”.

    Tantos erros foram cometidos em meio à má administração que o próprio game findou a estar dessa maneira. Poderiam ter melhorado para continuar à crescer o servidor, mas…

    Eu mesmo já chamei amigos para jogar, mas quando olham os custos para realmente o servidor ter diversão, abandonam. Como falei, só se importam com $. As especulações sobre a chegada do @BrN dizia que o sevidor tinha prazo de validade e realmente aconteceu, a maioria sem ânimo para jogar e de tudo que o servidor tem, só esperam 1 único evento do jogo.
    Essas denúncias são graves, a administração tem que se manifestar, é um esculacho com quem fica juntando Creation o ano todo pra pegar um 380 e os caras vendendo item editado no mercado negro.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •