Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #101
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Mu esta assim pq castle siege so enrica os Gm os membro so paga Meta.
    Boss Acabou com estas pts matando os Caras pararam de jogar.
    As pts Boss pega tudo mas vai vender pra quem agora?
    os Iniciantes ate um buf de elfa acaba em uma hora o cara vai upar como depois?
    Acho que Os Adms ja desistiram deste Jogo E ta so Esperando Todos Pararem!

  2. #102
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    Mu esta assim pq castle siege so enrica os Gm os membro so paga Meta.
    Boss Acabou com estas pts matando os Caras pararam de jogar.
    As pts Boss pega tudo mas vai vender pra quem agora?
    os Iniciantes ate um buf de elfa acaba em uma hora o cara vai upar como depois?
    Acho que Os Adms ja desistiram deste Jogo E ta so Esperando Todos Pararem!
    Faço minhas as suas palavras, devem ta de **** cheio, precisa de uma reformulação total

  3. #103
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Eu falei a um tempo atrás que tinham que valorizar os players antigos, são eles que ainda continuam jogando o Mu C.A Brasil, muitos não jogam mais o jogo por conta desses novos eventos ser uma p@rc4ria, colocaram potes no site (com valores que eu acho altíssimos para esse jogo), administradores que debocham da cara dos players e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc

    Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  4. #104
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Eu falei a um tempo atrás que tinham que valorizar os players antigos, são eles que ainda continuam jogando o Mu C.A Brasil, muitos não jogam mais o jogo por conta desses novos eventos ser uma p@rc4ria, colocaram potes no site (com valores que eu acho altíssimos para esse jogo), administradores que debocham da cara dos players e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc

    Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
    "administradores que debocham da cara dos players" concordo plenamente, fui falar que acho errado punir quem morre pro mob e talz, no caso perder o zen do báu que não faz sentindo algum, o adm fez piadinha com as minhas palavras... em vez de ouvir a minha e outras e tentar mudar algo pra melhorar, simplesmente ficam fazendo piadinha no forum, kkkk te contar
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  5. #105
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Relaxa meu povo. Jajá eles colocam um evento de Stone ai pra vocês gastarem rios de dinheiro, e ganhar uniria+13.

  6. #106
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Eu falei a um tempo atrás que tinham que valorizar os players antigos, são eles que ainda continuam jogando o Mu C.A Brasil, muitos não jogam mais o jogo por conta desses novos eventos ser uma p@rc4ria, colocaram potes no site (com valores que eu acho altíssimos para esse jogo), administradores que debocham da cara dos players e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc

    Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
    Amigão, servidor de MU é uma empresa, o que faz uma empresa crescer são os clientes novos, como se consegue clientes:
    -Marketing
    -Eventos convidativos para iniciantes

    Dessas duas coisas, o que os ADM's do MU C.A fazem? nenhuma delas, o servidor não tem página no Facebook, Instagram, Twitter, Google, não aparece no YouTube, os eventos TODOS são voltados para pessoas antigas no jogo, Gens, BOX, Boss 2x e nada disso foi suficiente para manter os jogadores antigos, ou seja, além de não conseguir manter os jogadores antigos, eles não conseguem atrair ninguém pro servidor, o problema dessa gestão é que eles sabem programar um servidor de qualidade, mas não entendem NADA de como fazer a empresa crescer, não estou falando do @BrN , porque eles tem vários servidores enormes, mas o @rafael e o antigo @carlos negligenciaram demais o marketing do servidor, não tinham noção nenhuma de como fazer uma empresa crescer e ainda conseguiram expulsar os antigos.

    Na cabeça deles, por terem conseguir fazer um servidor ficar enorme sem fazer marketing, eles poderiam fazer isso pra sempre.

    Não se esqueçam que a Coca Cola, que é uma das maiores empresas do mundo, investe anualmente 1/3 do seu lucro em Marketing.
    Obs: Nem vou citar a questão da estagnação de atualizações porque já está batido.
    Última edição por DigiIntelecto; 29/08/2023 às 18:18.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #107
    Banido Avatar de MadsonHonesto
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por LazaroHB Ver Post
    "administradores que debocham da cara dos players" concordo plenamente, fui falar que acho errado punir quem morre pro mob e talz, no caso perder o zen do báu que não faz sentindo algum, o adm fez piadinha com as minhas palavras... em vez de ouvir a minha e outras e tentar mudar algo pra melhorar, simplesmente ficam fazendo piadinha no forum, kkkk te contar
    Então, amigo, vou fazer uma comparação aqui. No Mu da Webzen (o Mu oficial) você pode perder até um item equipado, pode ser dropado alguma parte do seu set, além de você perder uma quantidade de XP absurda. E se você morrer PK, pior ainda, a probabilidade é bem maior.

    Não estou equiparando o Mu C.A com o GMO, mas pelo amor de Deus, quer Mu easy, vai jogar Mu Away.

    Você perde zen, mas é uma quantia pequena, mas se tu morre direto pra ser tão prejudicado assim, em morrer pra MOB, acho que o problema está no seu char...

    Perder algo ao ser morto é a consequência, e não somente voltar pra safe. Você usar o seu juízo de valor como verdade não tem lógica, se até no Mu oficial é pior...

    A geração Nutella tá **** =/

  8. #108
    Spider Avatar de Habato
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    A questão é que o método "Hard" que o servidor adota até hoje, é complicado demais para jogadores novos.
    -Zen virou uma piada, como um jogador novo vai conseguir zen suficiente pra resetar se não cai nada depois dessa redução absurda? - Ah mas da pra pegar 150kk por reset com o autopick- sim, se vc for premium e tiver um set de zen completo com rings o que é impossível para um novato ter se não investir dinheiro sem nem conhecer o jogo
    -Buff de elfa tem que voltar a ser por tempo indeterminado, como um jogador novo vai upar sem buff, sem conhecer o jogo? Pode ser ajudado? Sim, claro. Mas até conseguir caminhar com as próprias pernas e upar sozinho ele já vai ter desistido de continuar a jogar.

    Algumas práticas aqui desse Mu são gloriosas pra quem já tem seus 10, 15 anos de casa, mas são insustentáveis para os padrões de jogos de hoje em dia. Com um mercado tão grande de jogos lá fora, qual o verdadeiro motivo de alguém chegar em um Mu season 2 e socar dinheiro pra conseguir se sustentar dentro do jogo? Qual o atrativo aqui para um novato visto que pay to win é tão mal falado hoje?

    Obviamente eu não estou dizendo pra isso aqui virar um circo igual os MU "easy" são, mas precisa de conteúdo. É estranho eu falar isso, visto que sou um jogador peregrino, eu jogo a uns 15 anos e todas as vezes que eu paro e volto tenho uma sensação ambígua de "**** a a mesma coisa até hoje kkkk" junto a "ufa, ta a mesma coisa até hoje". Fiquei tremendamente feliz que vai fiz a tal Season 2.5, acho que vai refrescar demais o servidor, ele IMPLORA por mudanças. Entretanto, toda vez que se fala de mudança, começam com o mesmo assunto de sempre que é o CS, é o principal evento, mas o jogo não se limita a isso, eu mesmo, após todos os anos que joguei, devo ter participado de uns 5 na vida.

    Então como sugestão -visando atrair e manter novatos, ou mesmo reanimar a galera que não foca tanto em CS- eu deixo:
    -Reformulação do sistema de zen atual: aumentar o valor do drop novamente e alterar o autopick, ao invés de chance de 30%, passa a chance pra 100% e reduz a quantidade coletada por ele. Dessa forma fomentaria o UP ativo, e a sensação de recompensa por upar, seja de novatos ou veteranos.
    -Retorno do buff indeterminado de elfa
    -Remoção total do drop de zen na sala 08, visto que a ideia seria upar sem medo de ser morto, e não ficar dias logado nos spots, dando ks em tudo e todos para ser beneficiado pelo Autopick sem risco de punição.
    -Um evento novo, original, de qualquer forma. Vocês não precisam mais desse pensamento retrógrado de "ai, no original não era assim" - ninguém lembra como era o original, já foi, já se passaram 20 anos, pode inovar, deixar a criatividade fluir dentro do foco do servidor, não estou pedindo set do Naruto aqui, só um DIFERENCIAL.
    -Marketing, vocês precisam se divulgar mais. Os adolescentes de hoje em dia não fazem ideia do que é MU, quem dirá que existem servers a parte.

    Enfim, dei meus 2 centavos, não sei o que é viável ou não, pois programação não é minha área.

  9. #109
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Iniciante começa pelado, não com set de zen. Pra eles não mudou nada na redução do opcional. E a Estrela de Devias segue dropando 20kk.

    E pode ter certeza que iniciante nem vai saber de buff full, pq o tempo padrão do buff de elf é de 1 minuto só, 1 hora é lucro pra eles.

    Certo era um rework em invasões e na sala 1 para atender melhor a esse público.

    @MadsonHonesto na real, só PK 3 pra cima tava dropando item no global, e isso foi parcialmente removido no update pra season 18.
    Última edição por DarkCyborg; 29/08/2023 às 20:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #110
    Spider Avatar de Habato
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    É, foi minha primeira e única contribuição, já imaginava que seriam os próprios players que retalhariam, só não esperava que fosse tão rápido. É essa visão conservadora de que todo mundo é "nutella" que impede esse servidor de manter jogador novo, ninguém quer começar um MMO que necessita suporte de outros jogadores 100% do tempo até se tornar minimamente sustentável, a ideia do Original/Padrão é o que vai consumir com isso daqui aos poucos. Padrão de 20 anos atrás não funciona mais. Se perguntem, vocês começariam hoje e se manteriam no jogo, do zero, sem conhecimento nenhum sobre o mesmo e sabendo que é Pay to Win?

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •