Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #21
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tu falas daquele ocorrido que houve com o Madson na BP? https://forum.mucabrasil.com.br/thre...7-Conta-banida

    Se sim, acho que é normal, já que quando tem PK eu sempre vejo gente mandando anúncio pedindo pra GM dar block. Pelo menos foi assim em todos os CS que vi acontecer isso.

    Eu sei que o Madson é um jogador qualquer e deve ser tratado pela staff com imparcialidade, mas confesso que é a primeira vez que eu vi um player notável tomando as dores dele.
    Como diz o povo lindo da Bahia! Nesse Angu tem caroço.. kkkkkkkkkkk
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  2. #22
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
    Correto mano to vivendo isso na pele; fui bloqueado a 2 semana por mata bp. fui bloqueado hoje por 2dias e nem sei porque. TRANSPARÊNCIA ZERO.
    Última edição por _ReiFaeL; 25/08/2023 às 20:04.

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Correto mano to vivendo isso na pele; fui bloqueado a 2 semana por mata bp. fui bloqueado hoje por 2dias e nem sei porque. TRANSPARÊNCIA ZERO.
    Eu já vi muita coisa acontecendo nesse servidor, mas nunca vi alguém tomando ban sem motivo e olha que tenho uns 13 anos de servidor. Puxa na memória algo que falou no anuncio ou pra outro player porque tá esquisito isso. E ban por bp foi bem dado mesmo, tomara que tome outros se matar de novo.

  4. #24
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por yune Ver Post
    eu já vi muita coisa acontecendo nesse servidor, mas nunca vi alguém tomando ban sem motivo e olha que tenho uns 13 anos de servidor. Puxa na memória algo que falou no anuncio ou pra outro player porque tá esquisito isso. E ban por bp foi bem dado mesmo, tomara que tome outros se matar de novo.
    transparência bebe... Vc bota seu filho de castigo sem dizer o motivo;;; Fazer o correto fica deficil pra vcs?
    Última edição por _ReiFaeL; 25/08/2023 às 20:29.

  5. #25
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Vc bota seu filho de castigo sem dizer o motivo
    Sim, é assim que funciona, visto que a criança sabe o que fez para merecer.

    Mas aqui no MUCA não é assim, pois é dada a resposta ao jogador.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
    Passada com você " Alan " , tentando defender isso ai enfim ;

    Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Por essas e outras coisas eu larguei o Mu C.A e estou jogando Mu oficial da webzen. Servidor pirata não dá mais para mim ^^ Muita parcialidade.
    Welcome Global

    Nossa anjo , fico feliz que você vai jogar o GLOBAL aproveita me passa seu NICK pra te ajudar , já que jogo lá desde 2015 . Faço você upa rapidinho ou não .
    Deixar você bem conhecido como você é , uma HONESTIDADE de pessoa
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Ansioso para alguma mudança, realmente o servidor está de uma forma que jamais vi.
    Uma vez eu tinha muita vontade de jogar, ser GM e etc, mas não tinha tempo, hoje em dia tenho tempo porém do jeito que o servidor se encontra a vontade é 0. Coisa que nunca tinha feito era pesquisar outro servidor, o que ja comecei a cogitar.
    Última edição por Lord_KiinG; 25/08/2023 às 23:58.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  8. #28
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por R4D4 Ver Post
    O que estragou o serve são os mercenários que estão aí faturando no mercado negro, e criando aquele grupinho que monopolizar spot, Boss, entre outras coisas kkkk....
    Basta acabar com essa monopolizacao que o serve vai ser movimentado...
    Amigo isso vem deles mesmo da propria ADM;. OS Cara que jogar com se fosse play normal igual eu vc. isso não exister; o cara e dono, so dele jogar ele ja ta interferindo no jogo, depois que essses cara ADM começaram a joga olha como aumento o numero de ban e bloque nas conta da pessoas. isso tudo para favorece um lado ou outro que seja favoravel a eles. UM Tempinho atraz eu vi um GM VENDO UM ITEN 380 +3ADDS ONDE ELE CONSEGUIU COMO PORQUE? COM CERTESA SUA INFLUÊNCIA COM GM DO SERVE FOI FAVORAVEL PARA QUE ELE CONSEGUISSE ESSE ITEN. E A ONDE TEM UMA TEM MAIS . PORQUE ELES QUEREM JOGAR E MONOPOLIZA OS SPORT? SERA QUE E PARA DA MAIS LUCRO PARA ELES NÃO BASTA SO ADMINISTRA O JOGO.

  9. #29
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Amigo isso vem deles mesmo da propria ADM;. OS Cara que jogar com se fosse play normal igual eu vc. isso não exister; o cara e dono, so dele jogar ele ja ta interferindo no jogo, depois que essses cara ADM começaram a joga olha como aumento o numero de ban e bloque nas conta da pessoas. isso tudo para favorece um lado ou outro que seja favoravel a eles. UM Tempinho atraz eu vi um GM VENDO UM ITEN 380 +3ADDS ONDE ELE CONSEGUIU COMO PORQUE? COM CERTESA SUA INFLUÊNCIA COM GM DO SERVE FOI FAVORAVEL PARA QUE ELE CONSEGUISSE ESSE ITEN. E A ONDE TEM UMA TEM MAIS . PORQUE ELES QUEREM JOGAR E MONOPOLIZA OS SPORT? SERA QUE E PARA DA MAIS LUCRO PARA ELES NÃO BASTA SO ADMINISTRA O JOGO.
    Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer

    Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #30
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    [QUOTE=DigiIntelecto;243199]Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer

    Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
    CORRETO. Oha não se mistura play com sttaf. O Game e de VCS E VCS QUE TÃO ACABANDO COM ELE. sim tem motivo tudo tem, qual motivo ? precisa ser mais claro e transparente favor.

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •