Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Boa noite adms, venho aqui expressar minha sincera opinião do que vem acontecendo, tenho meus defeitos, muita gente não gosta de mim, porém tenho moral para falar, eu jogo isso aqui desde quando faraó era vivo.

    Precisamos de algo novo, o jogo em relação ao castle Siege está dando tristeza, não me lembro de ter visto o CS tão em baixa como estou vendo agora.

    Minha guild vem ganhando CS, mesmo ganhando ninguém. Se motiva a jogar , poucos se interessa por land, não existe mais aquela vontade de jogar e vencer.

    Precisamos dessa nova versão.

    Voltem com os sorteios no site

    Aumente o número de boss em land.

    Mude o drop

    Sinceramente não sei , Albafica loga todos os praticamente e tenho certeza que ele sabe do que estou falando.

    Meliodas e gm da guild rival, e tenho certeza que ele está passando pela mesma situação.

    @rafael
    @BrN

    Nós ajude a manter o melhor evento hard que temos no Brasil , sozinhos não vamos conseguir.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Que a Nova Season, não vi pra somar!!! Não sei oque vai ser do Mu...

    Porquê nunca tinha acontecido isso comigo, CS passando, eu estava com 1 Bau de SD Small no /BauTrade, aí desloguei do Mu, pra compra 1 Bau de Small Complexo no Shopp, quando voltei que fui no /BauTrade, tinha sumido as SD todas... Imagina que fosse 1 Bau de LARGE ou Fenrir ou um Set 380 Top com Arma Top!!!

    Abrir tópico, o tópico @rafael respondeu, mandou eu manda suporte, vai fazer uma semana hoje, e nada de se respondido... Parece se algum normal, mas e algum gravíssimo que aconteceu...

    Isso e algum gravíssimo, um BUG desse tem que se visto logo, acho porque não sou um grande investidor no Shop, que fosse com muitos aí que toda semana deixam (X) no Shop, o tópico seria de grade relevância!!!

    Tenho tudo gravado aqui... O BUG e grave, queria que fosse um riquinho aí do Mu perdesse um Bau de Fenrir, ou Set Top, ia se o maior bafafá aqui no Fórum...
    Última edição por Castiell; 20/08/2023 às 07:29.
    Castiell

  3. #3
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    A real é que CS ficou uma *****, mas ficou pq não temos players on. Nesse ritmo o CS vai ser ganho por W.O. A quantidade de players novatos é muito pouca. É so olhar ai na minha assinatura e ver o meu tempo de game, e eu nunca vi o MU CA BRASIL tão parado como está agora.
    _Uhtred_

  4. #4
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Precisamos Urgentemente da versão 2.5, ja to com uns fenrir guardado pra pegar as ASAs e Capas Novas. LIBERAAA PRA NOIS ADM essa versão.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Quanto eu falei pra ter um camp anual era isso q motivava muita gente nao disvincular do game.
    Todo mundo e saturado do mu ja, Afinal gm so leva abuso e nao tem nem um beneficio pra o tempo e didacao gasta.( isso nem fala no dinheiro q a maioria gasta), e so vc ver quem joga cs tanto e os msm 100 cabe;a de antes incluindo uns q veio do mu carnaval.

    Nesse ano nao teve e o cs ta como?diziam q o camp acabava o jogo.

    Lembrando nem to afim de treta com ninguem , so to espondo meu pensamento.
    Última edição por waveRX; 20/08/2023 às 11:21.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  6. #6
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Eu sou do tempo que a gente pagava meta pra jogar CS, quem estragou o evento foram esses "jogadores" gananciosos que possuem mais poder aquisitivo.

    80% dos caras que são cabeças de guild não jogam diariamente, algumas guilds tem a STAFF ("membros" que fazem o serviço pesado de graça) e alguns tinham até funcionários com salário.

    Essa incapacidade de jogar o jogo de maneira orgânica que causou esse declínio, pra que vou me matar jogando se posso comprar tudo ali no wpp?
    TODAS as guilds tem seu grupo de comercio, qualquer um com 2 min de pesquisa encontra grupos de wpp e facebook envolvendo comércios do muca.

    O fato é que ninguém mais quer bancar as pessoas, e a grande maioria não quer meter a mão n bolso para manter a si próprio.

  7. #7
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Foi um erro da administração anunciar a Season 2.5 cedo demais, porque travou todo o comercio e a atualização não tem nem data ainda.
    O anuncio deveria ter sido feito faltando 1 mês pro lançamento da versão.
    Última edição por DigiIntelecto; 20/08/2023 às 23:47.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de LordYone
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Localização
    ABALO CITY
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Eu apoio oque um cara ai falou, quem estragou tudo foram os proprios jogadores, antigamente jogavamos cada um com seu POT dai tinhamos que pagar uma meta pra ajudar a guild e upar em land tinha varias regras. boss era entre guilds varias disputas diferentes.
    agora é tudo um rolo os cara PAGA pot pra nego jogar o CS kkkkkkkkkk Land nego que nem é da guild joga o cs e entra la pra upar e etc é tudo sem regra, 2 pt de boss querendo mandar nos servidores. agora todos tem que parar de chorar e sofrer com as conseguencias do que vocês mesmos criaram kkk
    Você não conhece o poder do lado sombrio!

    LordYone Rumo aos 500
    HysTericaL Aposentado

    Vice GM

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    O que estragou esse jogo foi o fato dele ter virado Pay to win, simplesmente. Ou vc paga, ou vc não joga. Ninguém consegue evoluir no jogo apenas pagando um plano premium e coletando recursos. Então isso acaba afastando muita gente do jogo mesmo. Fora o fato de não existir novidades também. Um jogo totalmente PTW, parado e sem atualizações relevantes há séculos vai atrair quem?
    A realidade o CA é essa: Quem tem, tem. Quem não tem, paga, ou não tem. E é isso, vai continuar assim. Se sustentando da rivalidade dos veteranos. Poucas mudanças, poucos resultados.

    Minha sugestão é remover os pots do shop, 1 ou no máximo 2 contas logadas no mesmo pc, e eventos mais recorrentes para coleta de recursos. O reboliço ia ser grande.
    Última edição por Selene_; 21/08/2023 às 17:49.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Ah Marcola, tu sabes muito bem que, tirando o update de season, a maior parte dessas sugestões aí não vão fazer diferença.

    Land era particularmente mais interessante quando todo mundo era novato, tinha trocentos chars pra upar e tudo mais, pq é um lugar onde todo mundo upa de boas (e essa tranquilidade + up relativamente bom na maioria dos spots é um grande diferencial de land). A maioria dos problemas de comércio, server parado e tudo mais dizem respeito à falta de jogadores novos.

    Eu vejo pouco pra se mudar em Land, no máximo alguns ajustes nos boss (talvez remover a skill de stern do Super Red Dragon, e rever os drops de Maya, Erohim e Balgass, dado que esses dois últimos acontecem com uma frequência menor que Maya e, diferente do Nightmare, não dropam itens 380 com sorte - e na real tô em dúvidas se Balgass dropa ou não). Fora isso, Land é um ótimo mapa de um modo geral.

    --------

    Agora, problemas reais do servidor?

    1) Alto custo para jogar um jogo que deveria ser barato (pq é um jogo antigo, quem tem grana sobrando vai ter hardware pra jogar jogos mais atuais)

    2) Falta de novidades e mudanças (mesmo meta há 13 anos em um jogo que começou na season 1 e sempre buscou evoluir sem perder qualidade, essa última sim é a verdadeira essência do servidor)

    3) Muita monopolização de áreas de up, farm e boss (parcialmente incentivado pelo custo alto, já que ir boss muitas vezes significa enfrentar parties com 5-6 pessoas muitas vezes potando par média - mas também por outros motivos)

    4) Falta de players novos (falta de divulgação, alto custo pra jogar competitivamente, muita PKlização até em áreas q não deveria ter PK como Aida, falta de incentivo das guilds em recrutar players novos - já que assumem que não existe novato no jogo mas sim fakes de rivais, etc.)


    Desde sempre eu critiquei o alto custo pra jogar CS, falei que o jogo deveria ser barato para todos os players, mas a ideia que vocês deram foi justamente manter o jogo pay to win em vez de torná-lo mais acessível. Podem ter contribuído pra rentabilidade do server (no curto prazo), mas também contribuiu para a evasão de players e queda no comércio do jogo.

    Inclusive, pelo que eu soube, o autor do tópico que pediu pra tornar os potes permanentes no shop fez o quê? Parou de jogar e vendeu as contas kkkk
    Fácil dar sugestão me*** que convinha ao sisteminha próprio de bancar player, depois reclamar que perderam o interesse no siege (por ter só 3 guilds, sendo duas fortes e uma mais ou menos) e no final dar no pé né? Vai lá chamar teus amiguinhos pra me chamar de jogador de fórum agora que deu /quit.


    Enfim, o jogo virou refém daquilo que os jogadores pediram e foram atendidos. Eu avisei que não era uma boa ideia, e hoje em dia, a maioria fica reclamando disso e bota a culpa na administração. No final, quem foi que pediu?

    Alternativas existiam, ninguém deu muita bola e virou isso. Poderiam ter eliminado complex/SD de níveis mais altos, poderiam ter deixado os potes menos discrepantes em relação aos de fácil obtenção, poderiam ter facilitado o acesso dentro do jogo aos potes mais apelões, poderiam ter aumentado seu drop nos spots (ex: dropar 5 em vez de 1, já que no global dropar 1 potion corresponde 1/3 do pack), poderiam ter sugerido adicionar potes complex ao sistema de autopick... mas não, a melhor ideia que vocês (players) tiveram foi meter no shop.

    Podem procurar aí no jogo, a maioria de quem deu gás pra essa ideia horrível não joga mais ou mudou de ideia e hoje acha ruim ter potions no shop. Infelizmente é provável que hoje o servidor dependa dessa venda, algo que antigamente não era nem necessário pq o servidor sempre se manteve só com VIP e venda de itens.

    ------

    Enfim, como sugestão já q o autor aqui citou boss, eu sugiro algumas mudanças nos boss a seguir.

    1) Super Red Dragon: o drop dele é bem +/- e é um dos boss mais chatos de matar por causa da skill de stern. Ou melhora o drop disso, ou remove a skill de stern dele.

    Se for pra melhorar o drop, poderiam fazer algo parecido com oq são o Death Beam Knight ou o Illusion of Kundun, que dropam itens como potions e e-zen (e estudar até remover esse tipo de drop de um deles).

    2) Maya/Nightmare | Erohim | Balgass: como eu citei no post, temos eventos maya em todas as salas, quase 2x por dia (oq dá uns 14 eventos por dia). Já Erohim só ocorre 1x por dia em Loren, e 1~2x por dia em Land of Trials. E o Balgass é só 1x por semana.

    Não faz sentido o Nightmare (sendo um evento bem mais comum) dropar item 380 excelente com sorte e o Erohim/Balgass só droparem sem (me corrijam se eu estiver errado sobre o Balgass). Isso deveria ser invertido:

    - Evento Maya: itens 380 não-excelentes (com ou sem sorte e skill), itens 380 excelentes (apenas sem sorte)
    - Erohim: peças de sets 380 excelentes (1~2 options, com ou sem sorte), e talvez até armas 380 excelentes (com e sem sorte?)
    - Balgass: armas 380 excelentes (1~2 options, poderia até ser com sorte garantida ou com chance muito alta)

    Com isso já valoriza Land um pouco mais, além do próprio evento de Loren. E com a valorização do Erohim, talvez as guilds de treta e boss tenham mais interesse pelo siege (já que se for todo mundo pra mesma guild, vai ter muita disputa entre membros), aí quem sabe apareçam mais guilds interessadas pelo evento.

    Mas isso deve ser entendido como algo paliativo, pq o servidor depender apenas de itens 380 pra gerar interesse é uma solução pra curto e médio prazo. Se não houver ingresso de novos players, eventualmente o servidor também ficará saturado de itens 380, e aí... nem preciso dizer nada né?

    --------

    Ah, quase esqueci. Eu te acho um cara muito massa e gente boa Marcola, mas não posso finalizar meu post sem dizer que o pensamento que tu publicaste recentemente (destacado abaixo) é um dos motivos pelo qual o servidor está estagnado. Admin deve ter medo de fazer mudança por causa de player que fica falando esse tipo de coisa (mas que no final todo mundo sabe que vai continuar jogando).

    @DarkCyborg espero que esse dia nunca chegue, pvp sm e mg no cs? mg e sm já tem suas funções no cs,

    Espero de verdade que nunca chegue esse dia, que se mantenha assim.
    O excesso desse pensamento de "que se mantenha assim" é letal pra qualquer jogo que queira continuar de pé, pq nenhum jogo sobrevive estagnando no tempo. Eu mesmo amava a season 5 do LoL, pra mim foi a melhor que já existiu - mas o jogo nunca chegaria onde tá hoje se tivesse permanecido lá. Seria praticamente um jogo morto, com toda a certeza. Mudanças e novidades são oxigênio pra qualquer jogo, não dá pra ficar sem.

    -------

    Agora sim, é isso, deu de textão por hj. Quiserem a versão resumida, leiam o post da @Selene_, concordo com quase tudo (embora 3 accs ainda são ok na minha opinião) kk
    Última edição por DarkCyborg; 24/08/2023 às 01:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •