Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #41
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    Você presume demais meu caro, eu nem tenho conta pessoal nesse servidor, meu esquema é com o admin @BrN. Pode ter certeza que minhas decisões são todas imparciais.

    O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.
    @Homura Achei um pouco contraditorio esse comentario.

    O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.[/QUOTE]

    E como ele atrapalhou o evento?
    Dando kill em char de BP que e uma das tarefas mais importantes in CS que e uma BP montada.
    Última edição por LuanaDutra; 26/08/2023 às 18:04.
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  2. #42
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    O bagulho do matar BP é o seguinte, o evento ocorre dentro do castelo, lá dentro você mata quem quiser, a partir do momento que você decide sair do castelo e entrar no mapa de Cry Wolf só com o objetivo de matar um monte de Elf/BK/SM AFK, você não está contribuindo com o evento, mas sim atrapalhando o funcionamento do mesmo, na minha opinião, a STAFF fez correto em banir/bloquear quem faz esse tipo de coisa, porque são pessoas que tem o único objetivo de atrapalhar a diversão dos outros, a maioria deles não tem GUILD ou fazem parte de GUILD's feitas exclusivamente para perturbar a gameplay dos jogadores, eles nem disputam o evento.
    Última edição por DigiIntelecto; 26/08/2023 às 18:00.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  3. #43
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Servidor tá tão em baixa que tem uma porcaria que chamam de guild por ''NK'' ganhando CS

    HAHAHAHAHA

    Saga de achando junto com um mg bot ai e etc...

    final de carreira

  4. #44
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Servidor tá tão em baixa que tem uma porcaria que chamam de guild por ''NK'' ganhando CS

    HAHAHAHAHA

    Saga de achando junto com um mg bot ai e etc...

    final de carreira
    ta carente adota um hamster

  5. #45
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    @_ReiFaeL primeiramente, não tratamos de bloqueios no fórum. Mas você mesmo falou porque levou block:



    Vou repetir o que eu falei para o @MaxDux no outro tópico: você não foi o primeiro nem o último a ser bloqueado por PKlizar BP durante o CS.
    Se quiser saber o motivo, veja o post que eu fiz: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post243085

    E para quem está falando de "imparcialidade", notem que o @MaxDux disse que foi bloqueado por PKlizar na BP da guild NewKingS, enquanto o @_ReiFaeL disse que PKlizou na guild Dothraki. Onde está a imparcialidade nisso?

    Agora, se vocês que participam do Castle Siege acham que a staff não deve interferir e preferem que o trabalho de lidar com gente PKlizando a BP de vocês fiquem com os próprios jogadores, sem problemas. A gente não bane mais e vocês que se virem.

    Mas antes a gente gostaria de ouvir a opinião de mais jogadores, especialmente daqueles que participam do evento atualmente, já que a gente só faz isso porque os próprios jogadores reclamam e pedem a nossa interferência. E aí, vocês acham que a gente deve parar de bloquear casos assim?
    correto... Mas não que dizer quem não podemos falar sobre isso aqui... vamos vira a chave favor se e para MUDANÇA começa acabando com essE Suport que não da suport. Olha ser bloqueado e normal mano. mais o que me bola eo GM entra no jogo como play mais toma atitudes de GM. QUEM VAI FICA ACEITANDO SER BLOQUEADO POR UM PLAY.
    Última edição por _ReiFaeL; 26/08/2023 às 18:24.

  6. #46
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por LuanaDutra Ver Post
    @Homura Achei um pouco contraditorio esse comentario.

    O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.

    E como ele atrapalhou o evento?
    Dando kill em char de BP que e uma das tarefas mais importantes in CS que e uma BP montada.
    Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).

    O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.

    Citação Postado originalmente por _ReiFael
    correto... Mas não que dizer quem não podemos falar sobre isso aqui... vamos vira a chave favor se e para MUDANÇA começa acabando com essE Suport que não da suport. Olha ser bloqueado e normal mano. mais o que me bola eo GM entra no jogo como play mais toma atitudes de GM. QUEM VAI FICA ACEITANDO SER BLOQUEADO POR UM PLAY.
    Nenhum char pessoal tem função de GM. Os únicos Game Masters do jogo são:
    @MeliodaS @Rhaegar @Albafica @Homura

    A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.

    E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.

    Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.

    Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.

    É isso que vocês querem? Postem aí se forem contra, porque quem cala, consente.
    Última edição por Homura; 26/08/2023 às 18:53.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  7. #47
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).

    O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.



    Nenhum char pessoal tem função de GM. Os únicos Game Masters do jogo são:
    @MeliodaS @Rhaegar @Albafica @Homura

    A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.

    E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.

    Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.

    Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.

    É isso que vocês querem? Postem aí se forem contra, porque quem cala, consente.
    @Homura Acho que vc e ciente ja que e um GM que não e mais possivel entrar em PT não sendo mais da mesma aliança durante o evento CS.

    Com isso caberia o proprio GM da guild kikar ele da aliança caso fosse.

    Sendo desnessecario a comoção de GM do Game para que alguma providência fosse tomada.

    Então voltamos ao marco zero, o banimento foi por kill sim. Pois essa kill atrapalhou o foco da guild, voltando o foco do CS as BPs (Levendo char e posicionando os mesmo no seu devido lugar).
    Última edição por LuanaDutra; 26/08/2023 às 20:47.
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  8. #48
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).

    O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.



    Nenhum char pessoal tem função de GM. Os únicos Game Masters do jogo são:
    @MeliodaS @Rhaegar @Albafica @Homura

    A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.

    E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.

    Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.

    Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.

    É isso que vocês querem? Postem aí se forem contra, porque quem cala, consente.
    Não participo do evento, mas PKlizar com o simples intuito de atrapalhar, pra mim é antijogo e deveria ser banido. Inclusive, acho que se aplica pra quem PKliza sem motivo algum, em mapas que não deveriam ter PK.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Pra mim continua sendo de total apoio bloquear/banir essas pessoas que faz essas proezas durante o evento, convenhamos que o mesmo já está em baixa no servidor e a galera quer ficar nessa de pklizar em char que só está lá pra ajudar os players que tentam manter o evento ativo, é muita *********..

    Então continuo contribuindo e pedindo para que continue da forma que está a penalização perante esse agravante.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #50
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    sei la, melhor deixar o jogo sem PvP ja que matar char de GM tá dando block asuhsauhsauas

    deixa o Mu sem PvP e deixa avisado no site quais são os chars dos GMs para gente nao dar ks nem matar pra nao levar bloq por kill.. coloca como regra aí fica GG, sem ngm levar ban..

    ja que preferem banir os chars ao inves de deixar NoPvP'-'

    eu msm n dou ks nem killo em char da NK pq eh do guild do GM ai... ai ta tenso! =s tem que deixar explícita as regras po
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •