Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #91
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então manda o seu login por email lá que eu vou ver.

    []'s
    Olha cara Obrigado por ter me ouvido e desculpa Pelos meus erros. Vamos Trabalhar da melhor para evitar essas coisa chata.

  2. #92
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @rafael, vou passar meu login por email, ai você "edita uns itens la pra mim"

    Quero uma Soleil Full, um Sunlight SDRV+13+ROXO Full DDI já viu e +16 de Life.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tópico já trocou o rumo do assunto.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #93
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    não vejo problema em matar BP no CS, muito menos alguém tomar ban por isso, pela lógica o coleguinha não pode me matar upando também, já que vai "atrapalhar" meu jogo, não faz o menor sentido... mas a maioria decide, é o justo! como eu já vi em algum outro tópico, crie um NPC para dar todos os Buffs full pro CS, vai facilitar ainda mais! Buff de BK, SM e ELF e um crítico de DL ainda, ai não precisará ser montada BP, liberando assim mais espaço nas allys!
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  4. #94
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Mudaram o assunto do tópico, quando postei não foi nesse intuito.

    Não e atoa que o servidor está desse jeito,

    A culpa e toda dos nutelas de jogadores que existem nesse servidor.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  5. #95
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Mudaram o assunto do tópico, quando postei não foi nesse intuito.

    Não e atoa que o servidor está desse jeito,

    A culpa e toda dos nutelas de jogadores que existem nesse servidor.
    ainda está relacionado ao CS, você acha de boa matar BP? foi o que perguntaram...
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  6. #96
    Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Esse é um dos problemas do server… qualquer tópico vai terminar em CS e POT… ta enjoativo já
    O tópico já perdeu o sentido proposto pelo colega que o abriu

  7. #97
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu tenho certeza que tanto eu quanto o BrN não jogamos.

    Qual é essa vantagem que os GMs estão usando?
    Você deve conhecer o termo "Tráfico de influencia" pois bem vamos a algumas vantagens:

    1 - muitos donos de guilds que disputam CS utilizam do Status de ter um Game Master assumido "jogando" pelo o seu clã para tentar angariar mais jogadores para a mesma (tipo o GM tal ta do MuCa jogando aqui venha jogar tbm)

    2 - Muitas das vezes os Game Master vão e dão informações privilegiadas sobre eventos para alguns (por exemplo: vem aí um evento de Gems hein se prepara ou olha se eu fosse você eu economizava dinheiro q vai ter tal promoção e etc.)

    3 - Ja teve eventos de leilão rodando na madrugada Rafael que apenas 3, 4 jogadores estavam on e pegaram itens como pares de 255 large por miseras creations, ja teve!

    4 -quando eu ia BC tive de ver GM dando desconect em jogadores que eram acusados de usar Cheat para quebrar estatua e portão sendo que os adversários eram da mesma guild desse tal Game Master e tinha contato direto com o mesmo e os mesmos amigos do GM tambem viviam sendo acusados de anti jogo com os mesmos cheats e nada acontecia a eles!

    5 - ja vimos varias vezes Guild masters com problemas em trocar nomes de guild, problemas em contas pessoais, problemas com chingamentos pedindo a Game master pra aliviar suas situações e intermediar para voce/carlos/BrN ver o que pode fazer e os problema ser resolvidoos de maneira mais ageis que outros jogadores comuns que nem sabe como se reportar a voces!!

    Enfim se isso nao for errado não sei o que é.. mas infelizmente é assim mesmo (o que não deveria ser) em tudo na vida real e no jogo!
    Última edição por Lion; 28/08/2023 às 18:47.

  8. #98
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Olha cara Obrigado por ter me ouvido e desculpa Pelos meus erros. Vamos Trabalhar da melhor para evitar essas coisa chata.
    Já vi aqui o que aconteceu, foi uma denúncia de outro jogador, palavras dele:

    "O jogador NAZARE_DL anda com placa ofendendo jogadores e falando palavrões... Isso acaba com a experiência de novos jogadores. "

    Parece besteira e poderia até ser, mas olhando o comportamento ao longo do tempo e a quantidade de insultos e humilhações que foram feitos, esse é o típico comportamento de um jogador tóxico que começa a ofender os outros para infernizar a vida deles. Isso ai não é legal.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Você deve conhecer o termo "Tráfico de influencia" pois bem vamos a algumas vantagens:

    1 - muitos donos de guilds que disputam CS utilizam do Status de ter um Game Master assumido "jogando" pelo o seu clã para tentar angariar mais jogadores para a mesma (tipo o GM tal ta do MuCa jogando aqui venha jogar tbm)

    2 - Muitas das vezes os Game Master vão e dão informações privilegiadas sobre eventos para alguns (por exemplo: vem aí um evento de Gems hein se prepara ou olha se eu fosse você eu economizava dinheiro q vai ter tal promoção e etc.)

    3 - Ja teve eventos de leilão rodando na madrugada Rafael que apenas 3, 4 jogadores estavam on e pegaram itens como pares de 255 large por miseras creations, ja teve!

    4 -quando eu ia BC tive de ver GM dando desconect em jogadores que eram acusados de usar Cheat para quebrar estatua e portão sendo que os adversários eram da mesma guild desse tal Game Master e tinha contato direto com o mesmo e os mesmos amigos do GM tambem viviam sendo acusados de anti jogo com os mesmos cheats e nada acontecia a eles!

    5 - ja vimos varias vezes Guild masters com problemas em trocar nomes de guild, problemas em contas pessoais, problemas com chingamentos pedindo a Game master pra aliviar suas situações e intermediar para voce/carlos/BrN ver o que pode fazer e os problema ser resolvidoos de maneira mais ageis que outros jogadores comuns que nem sabe como se reportar a voces!!

    Enfim se isso nao for errado não sei o que é.. mas infelizmente é assim mesmo (o que não deveria ser) em tudo na vida real e no jogo!
    1. Isso ai eu não posso fazer nada, a nossa recomendação é que a identidade da equipe seja separada, porém, por um descuido ela acaba sendo revelada em algum momento.

    2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós já pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.

    3. Bom, essa eu não estava sabendo.Isso foi quando?

    4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automaticamente.

    5. Sim, já teve casos do gênero, inclusive referente ao siege.
    Fizemos por achar que estaríamos fazendo um "bem" para o evento como um todo, mas sempre tinha meia dúzia que discordava, logo, chegamos a um consenso que era pra deixa rolar...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #99
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já vi aqui o que aconteceu, foi uma denúncia de outro jogador, palavras dele:

    "O jogador NAZARE_DL anda com placa ofendendo jogadores e falando palavrões... Isso acaba com a experiência de novos jogadores. "

    Parece besteira e poderia até ser, mas olhando o comportamento ao longo do tempo e a quantidade de insultos e humilhações que foram feitos, esse é o típico comportamento de um jogador tóxico que começa a ofender os outros para infernizar a vida deles. Isso ai não é legal.



    1. Isso ai eu não posso fazer nada, a nossa recomendação é que a identidade da equipe seja separada, porém, por um descuido ela acaba sendo revelada em algum momento.

    2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós jáá pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.

    3. Bom, essa eu não estava sabendo.Isso foi quando?

    4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automáticamente.

    5. Sim, já teve casos do gênero, inclusive referente ao siege.
    Fizemos por achar que estaríamos fazendo um "bem" para o evento como um todo, mas sempre tinha meia dúzia que discordava, logo, chegamos a um consenso que era pra deixa rolar...
    Eu entendo...não vou mais Insulta meus amiguinhos...

  10. #100
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Isso ai eu não posso fazer nada, a nossa recomendação é que a identidade da equipe seja separada, porém, por um descuido ela acaba sendo revelada em algum momento.

    2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós já pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.

    3. Bom, essa eu não estava sabendo.Isso foi quando?

    4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automaticamente.

    5. Sim, já teve casos do gênero, inclusive referente ao siege.
    Fizemos por achar que estaríamos fazendo um "bem" para o evento como um todo, mas sempre tinha meia dúzia que discordava, logo, chegamos a um consenso que era pra deixa rolar...
    Pelo que vi o grande problema do servidor é material humano.
    _Uhtred_

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •