Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #111
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Fui um dos jogadores que mais foi contra colocar pote no shop (ideia que não veio da staff, mas sim dos players) e que sempre defendeu que o servidor fosse menos pay to win.

    Vocês estavam aonde quando a turminha do Alexamps veio vomitar suas ideias brilhantes aqui e me chamar de jogador de fórum quando eu avisei que ia dar ****a?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #112
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Alguns pontos que acho interessante

    *Cs especial/campeonato
    *Registro acumulativo de novo, isso acabaria com a frescura de ficar forçando guild X ou Y dando mais rotatividade e oportunidade à todas guilds participantes, até as mais fracas que queiram disputar
    *Promoção de créditos com sorteio de 380 como antigamente
    *Boss nascendo em local aleatório
    *Redução no drop de joias
    *Poder fazer mais de 1 slot de sd por vez na CM e diminuir a % de dar certo se por mais de 1 pot de vida
    *Poder fazer ancient na LM
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #113
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Fui um dos jogadores que mais foi contra colocar pote no shop (ideia que não veio da staff, mas sim dos players) e que sempre defendeu que o servidor fosse menos pay to win.

    Vocês estavam aonde quando a turminha do Alexamps veio vomitar suas ideias brilhantes aqui e me chamar de jogador de fórum quando eu avisei que ia dar ****a?
    Se vocês acham que o servidor afundou por causa dos potes no shop, vocês estão muito enganados, ele pode até ter sido a última pá de terra no caixão, mas isso aqui já está down trending há muito mais tempo que isso, eu tenho até uma opinião diferente em relação a isso, acho que os potes no shop ajudaram a tirar o monopólio de melhores potions das mãos de uma galera que comprava por $ no mercado negro, porém eles erraram na forma que foi feito, apenas potes de SD Média seria suficiente, enfim, eu não vou ficar enumerando os erros da administração, hoje em dia todo mundo tem internet, a administração que faça um curso de como atrair novos clientes e mantes os antigos na empresa, se o problema for dinheiro, nem precisa comprar, baixa pirata em algum grupo no Telegram.

    Abraços
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  4. #114
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Vocês com várias ideias da conspirações, ideias pra ajudar a voltar o servidor ficar em alta e etc..

    Mas oque vem acabando com o jogo é o próprio player, tudo começou la atrás com o Edgar começando "Bancar" pessoas, dai pra frente foi só pra trás..

    Enfim;

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #115
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc

    Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
    esse é um ponto que deveria ser trabalhado.
    _Uhtred_

  6. #116
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Se vocês acham que o servidor afundou por causa dos potes no shop, vocês estão muito enganados, ele pode até ter sido a última pá de terra no caixão, mas isso aqui já está down trending há muito mais tempo que isso, eu tenho até uma opinião diferente em relação a isso, acho que os potes no shop ajudaram a tirar o monopólio de melhores potions das mãos de uma galera que comprava por $ no mercado negro, porém eles erraram na forma que foi feito, apenas potes de SD Média seria suficiente, enfim, eu não vou ficar enumerando os erros da administração, hoje em dia todo mundo tem internet, a administração que faça um curso de como atrair novos clientes e mantes os antigos na empresa, se o problema for dinheiro, nem precisa comprar, baixa pirata em algum grupo no Telegram.

    Abraços
    Eu sei que não foi, eu estou ciente de todos estes erros, reclamei sempre que eu vi e hoje sou conhecido como o chato do fórum.

    Não por acaso, eu sempre falo que um cachorrinho morre a cada vez que falam que sentem saudades da administração do Carlos, porque as políticas dele após 2013~2014 colocou as fundações pra colocar o servidor na fase de contenção mais cedo do que deveria.

    E querendo ou não, eu entendo o fato do Carlos ter desanimado na época, até porque tudo isso só começou por gente que fez *****, levou ban e resolveu se doer.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #117
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    54
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    o erro começou la atras quando alteram o buff de elfa para 30 minutos de duração depois aumentaram para uma hora dai foi so ladeira abaixo era para ser como antigamente que nao acabava, como atrair jogadores novos colocando uma dificuldade imensa para o mesmo conseguir resetar o personagem? hoje em dia ninguem tem tempo para passar o dia inteiro no joguinho não. depois pioraram a situação com essas atualizações que nao ajudaram nada como essa do personagem morrer ´para o mob e perder zen do inventario e do bau em que ajuda isso? ai os caras vem dizer que o mu e hard. continuem assim que terão o mesmo fim que alguns jogos, outra coisa OBS:GMS E ADMS Do jogo não tem que ficar de piadinha e sarcasmo no forum ,ninguem aqui é criança para ficar de birrinha, se querem que alguem Respeitem vcs. tem que começar por vcs mesmos. tem um em especial ai que adora um show parece ate que ele e a xuxa todo mundo sabe de quem to falando, então e por ai.

  8. #118
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.


  9. #119
    Spider Avatar de Habato
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    o erro começou la atras quando alteram o buff de elfa para 30 minutos de duração depois aumentaram para uma hora dai foi so ladeira abaixo era para ser como antigamente que nao acabava, como atrair jogadores novos colocando uma dificuldade imensa para o mesmo conseguir resetar o personagem? hoje em dia ninguem tem tempo para passar o dia inteiro no joguinho não. depois pioraram a situação com essas atualizações que nao ajudaram nada como essa do personagem morrer ´para o mob e perder zen do inventario e do bau em que ajuda isso? ai os caras vem dizer que o mu e hard. continuem assim que terão o mesmo fim que alguns jogos, outra coisa OBS:GMS E ADMS Do jogo não tem que ficar de piadinha e sarcasmo no forum ,ninguem aqui é criança para ficar de birrinha, se querem que alguem Respeitem vcs. tem que começar por vcs mesmos. tem um em especial ai que adora um show parece ate que ele e a xuxa todo mundo sabe de quem to falando, então e por ai.
    Pois é, o Buff precisa ser duradouro sim, hoje em dia os jogos conquistam os jogadores é nas primeiras horas, se essas primeiras horas forem um ****, a pessoa já pula pro próximo jogo, pois o mercado é imenso.

  10. #120
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    o erro começou la atras quando alteram o buff de elfa para 30 minutos de duração depois aumentaram para uma hora dai foi so ladeira abaixo era para ser como antigamente que nao acabava, como atrair jogadores novos colocando uma dificuldade imensa para o mesmo conseguir resetar o personagem? hoje em dia ninguem tem tempo para passar o dia inteiro no joguinho não. depois pioraram a situação com essas atualizações que nao ajudaram nada como essa do personagem morrer ´para o mob e perder zen do inventario e do bau em que ajuda isso? ai os caras vem dizer que o mu e hard. continuem assim que terão o mesmo fim que alguns jogos, outra coisa OBS:GMS E ADMS Do jogo não tem que ficar de piadinha e sarcasmo no forum ,ninguem aqui é criança para ficar de birrinha, se querem que alguem Respeitem vcs. tem que começar por vcs mesmos. tem um em especial ai que adora um show parece ate que ele e a xuxa todo mundo sabe de quem to falando, então e por ai.
    Quando comecei a jogar o que me motivou foi uma elf em dungeon2 buffando o final de semana todo...quando ela deslogou no domingo bateu um desanimo...mas eu ja tinha conseguido 30rr e resolvi continuar. e estou até hj.


    Coloquei meu filho para tentar jogar, a primeira reclamacao dele: "esse jogo E chato, E muito parado".

    Coisas que atrapalham os novatos:

    - Pks noobs matando players noobs nos principais mapas...Kantru, Aida, Icarus. O jogo ja E paradao e nem poder deixar o char away os novatos podem. (infelizmente matei muito away e reconheco isso).

    - O custo de bancar um char do 0 ate os 100 rr. para tentar equilibrar o jogo na parte de cima a administracao complicou na parte de baixo. O custo absurdo para resetar um achar no comeco desmotiva qualquer um.

    - Boss para players Solo e impossivel



    Coisa desnecessaria

    SALA 8 DEVERIA SER DELETADA. SÓ BENEFICIA UM NICHO. TEM NEGO QUE COLOCA O CHAR LA E PASSA 3 A 4 DIAS NO SPOT CANTANDO ZEN E JOIAS.

    SALA 8 DEVERIA NAO TER DROP NENHUM APENAS UP. REDUZ A XP DELA E RETIRA TODOS OS DROPS.

    A SALA 1 TEM O MESMO PROBLEMA.
    Última edição por B007H; 30/08/2023 às 08:11.
    _Uhtred_

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •