Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Agora, problemas reais do servidor?

    Desde sempre eu critiquei o alto custo pra jogar CS, falei que o jogo deveria ser barato para todos os players, mas a ideia que vocês deram foi justamente manter o jogo pay to win em vez de torná-lo mais acessível. Podem ter contribuído pra rentabilidade do server (no curto prazo), mas também contribuiu para a evasão de players e queda no comércio do jogo.

    Inclusive, pelo que eu soube, o autor do tópico que pediu pra tornar os potes permanentes no shop fez o quê? Parou de jogar e vendeu as contas kkkk
    Fácil dar sugestão me*** que convinha ao sisteminha próprio de bancar player, depois reclamar que perderam o interesse no siege (por ter só 3 guilds, sendo duas fortes e uma mais ou menos) e no final dar no pé né? Vai lá chamar teus amiguinhos pra me chamar de jogador de fórum agora que deu /quit.

    Enfim, o jogo virou refém daquilo que os jogadores pediram e foram atendidos. Eu avisei que não era uma boa ideia, e hoje em dia, a maioria fica reclamando disso e bota a culpa na administração. No final, quem foi que pediu?

    Alternativas existiam, ninguém deu muita bola e virou isso. Poderiam ter eliminado complex/SD de níveis mais altos, poderiam ter deixado os potes menos discrepantes em relação aos de fácil obtenção, poderiam ter facilitado o acesso dentro do jogo aos potes mais apelões, poderiam ter aumentado seu drop nos spots (ex: dropar 5 em vez de 1, já que no global dropar 1 potion corresponde 1/3 do pack), poderiam ter sugerido adicionar potes complex ao sistema de autopick... mas não, a melhor ideia que vocês (players) tiveram foi meter no shop.

    Podem procurar aí no jogo, a maioria de quem deu gás pra essa ideia horrível não joga mais ou mudou de ideia e hoje acha ruim ter potions no shop. Infelizmente é provável que hoje o servidor dependa dessa venda, algo que antigamente não era nem necessário pq o servidor sempre se manteve só com VIP e venda de itens.
    Amigo faço suas palavras as minhas . Fico triste com a situação que o server se encontra , nesse limbo infinito .
    Última edição por Diih; 24/08/2023 às 02:18.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  2. #12
    Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Rt tudo. Server hard não é sinônimo de server parado e sem novidades (desde que tais novidades se adequem à identidade que nosso servidor sempre teve: ser hard e competitivo).

  3. #13
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    eu ja falei, um dos motivo de eu ter parado é pq meu notebook nao ta mais aguentando, outro é q eu gostava de upar em ícarus catando zen no F5 e isso acabou, agora quando morre perde zen até do baú e chega a ser 1KKK, EZEN acabou, os adm quer diminuir os zen's do jogo, mais isso está dificultando apenas para os novatos e nao para quem REALMENTE TEM ZEN, eu farmava quase até bem, vivia tretando nos spot com os caras que tbm queriam farmar, tinha minhas competitividades e motivo para jogar, farmar em CW tem q ser forte, estar entre os fortes, e ser avançado, se nao, nao vao te deixar upar nem farmar lá, para mim que tenho apenas um MG e uma elfa 250rr nao tem oq fazer no server, nao tenho tempo de ficar o dia todo, tenho q dar atençao para minha família e tenho emprego, era bom deixar catando zen la quetinho e quando voltava, tinha onde gastar e ter alguma renda dentro do jogo, isso acabou, querem diminuir o zen do jogo mais oq tão fazendo é dificultando para os novatos, e eu nao vou pagar vip para ficar no auto pick on, nao compensa pois em tres contas daria um tanto bom...

  4. #14
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    tem uma forma simples de dar um up giga no server pros cara todo o server msm
    re divide os pontos e deixa 350=250 full
    600=500 desafio gg temos treta por spot treta por land cara que vai bc taca mais rr cara que vai boss cs etc gm de guild tudo vai movimentar zen etc

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    tem uma forma simples de dar um up giga no server pros cara todo o server msm
    re divide os pontos e deixa 350=250 full
    600=500 desafio gg temos treta por spot treta por land cara que vai bc taca mais rr cara que vai boss cs etc gm de guild tudo vai movimentar zen etc
    Ajuda, mas não resolve o maior problema do servidor, que é a falta de players novos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de R4D4
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ajuda, mas não resolve o maior problema do servidor, que é a falta de players novos.
    O que estragou o serve são os mercenários que estão aí faturando no mercado negro, e criando aquele grupinho que monopolizar spot, Boss, entre outras coisas kkkk....
    Basta acabar com essa monopolizacao que o serve vai ser movimentado...

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ajuda, mas não resolve o maior problema do servidor, que é a falta de players novos.
    saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  8. #18
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Com todos os problemas e soluções que já foram pontuados aqui, se a staff resolvesse se mexer, já teria pelo menos uns 3 anos de serviço pela frente (uns 10 se for considerar a velocidade que esse servidor trabalha), mas pelo visto vai ficar só na vontade dos players mesmo, já que ninguém nem se pronuncia sobre os óbvios e numerosos problemas que o servidor tem atualmente.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @RockeT Não entendi o porque do seu comentario, oque consta como informação que o individo banido matou char BP em evento CS.
    Você não tinha ido joga outro servidor?
    Ah.. Mil desculpas te confundi com Madson Danilo
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
    Tu falas daquele ocorrido que houve com o Madson na BP? https://forum.mucabrasil.com.br/thre...7-Conta-banida

    Se sim, acho que é normal, já que quando tem PK eu sempre vejo gente mandando anúncio pedindo pra GM dar block. Pelo menos foi assim em todos os CS que vi acontecer isso.

    Eu sei que o Madson é um jogador qualquer e deve ser tratado pela staff com imparcialidade, mas confesso que é a primeira vez que eu vi um player notável tomando as dores dele.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •