Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #71
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Essas denúncias são graves, a administração tem que se manifestar, é um esculacho com quem fica juntando Creation o ano todo pra pegar um 380 e os caras vendendo item editado no mercado negro.
    Não sei se itens foram feitos esse comércio, mas potes que podem influenciar no resultado do evento Castle Siege, com certeza foram feitos, mas como eu disse antes, não foi feito algo à respeito e o comentário do Rafael acima só acaba mostrando que a administração não liga para isso.

    Bom, não adiantam pedirem interferências positivas para melhorar os eventos do servidor, eles sempre vão olhar para a rentabilidade. É tipo comentar para deixar sd e hp no Castle Siege, mas… inviável ao intuito financeiro.
    Última edição por CarlosAlexandre; 27/08/2023 às 18:48.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Não sei se itens foram feitos esse comércio, mas potes que podem influenciar no resultado do evento Castle Siege, com certeza foram feitos, mas como eu disse antes, não foi feito algo à respeito e o comentário do Rafael acima só acaba mostrando que a administração não liga para isso.

    Bom, não adiantam pedirem interferências positivas para melhorar os eventos do servidor, eles sempre vão olhar para a rentabilidade. É tipo comentar para deixar sd e hp no Castle Siege, mas… inviável ao intuito financeiro.
    Repetindo como foi falado:
    Pot's 255 antigamente era algumas bonificações que foram dadas pelo @carlos pelo tempo dedicado dos Game Master pro servidor!

    Ainda não entendi o erro que vocês tanto falam nisso, sendo que até em eventos esses potes eram dados e até hoje são usados por algumas pessoas, principalmente o @MagaiiveR_, a algum erro nisso? não!
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #73
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Fui informado que alguém conectou na minha conta do forum, estava fora de casa e cheguei agora, vi que alguém que provavelmente é o Madson Danilo conseguiu r0ub4r até minha conta do fórum.
    Só para informar a todos, os comentários acima não foram meus.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  4. #74
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    @Saga

    Tu só está querendo mudar o rumo porque comentei que são 2 GM’s da NK, tu já foi melhor Gabriel.

    Sobre o Kaike eu não posso comentar porque não sei se foi comprado irregular ou não, mas os outros foram. E novamente:

    Comentei para mostrar que os velhos erros de um dos Game Masters não foi punido e que um dos ADM’s nem liga para isso. Sendo assim nem tem como esperar imparcialidade e que pensem nos jogadores como prioridade.
    Última edição por CarlosAlexandre; 27/08/2023 às 19:23.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    @Saga

    Tu só está querendo mudar o rumo porque comentei que são 2 GM’s da NK, tu já foi melhor Gabriel.

    Sobre o Kaike eu não posso comentar porque não sei se foi comprado irregular ou não, mas os outros foram. E novamente:

    Comentei para mostrar que os velhos erros de um dos Game Masters não foi punido e que um dos ADM’s nem liga para isso. Sendo assim nem tem como esperar imparcialidade e que pensem nos jogadores como prioridade.
    Apenas estou explicando que se fosse erro que nem muitos falam, a pessoa teria sido penalizada a muito tempo, não acha meu man?
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  6. #76
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Apenas estou explicando que se fosse erro que nem muitos falam, a pessoa teria sido penalizada a muito tempo, não acha meu man?
    Era para ser e falta de denúncia não foi, mas como falei, dá para notar que não ligam para isso e vão manter os erros encobertos ou simplesmente ignorar tudo.

    Uma outra coisa que comentaram antes também foi para banirem pessoas que usaram programas os quais a regra do jogo é contra e nada foi feito. Um dia ainda o Game Master que comentei acima mostrou que é possível mostrar as contas que você loga com o ip, e sendo assim daria para fazer algo para que não venham usar programas novamente e nada foi feito.

    Outros falam que precisam dar segunda chance, etc, mas se já sabiam que era proibido, não faz sentido dar segunda chance, já que não foi um erro e sim escolha. Entretanto, o $ que esses tais jogadores deixariam de movimentar no game, deve ter ajudado na decisão dos ADM’s.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #77
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    "e como sempre tudo acaba em pizza" kkkkkkkkkkkk

  8. #78
    Banido Avatar de MadsonHonesto
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    Fui informado que alguém conectou na minha conta do forum, estava fora de casa e cheguei agora, vi que alguém que provavelmente é o Madson Danilo conseguiu r0ub4r até minha conta do fórum.
    Só para informar a todos, os comentários acima não foram meus.
    Oxe, aí é lasca. Eu nem conheço você, doidinho.

    Tudo sou eu, tudo sou eu.

    Mas vejamos, dando continuidade ao tópico: qual a diferença de um player (seja lá quem for) pegando item no jogo, de outro outro player para obter vantagem e um GM do servidor que beneficia seus chars e sua respectiva guild? Os dois jogam sujo, né? Então... aqui é o sujo falando do mal lavado, irmão.

    Mas lógico que vão falar: SOU IMPARCIAL, GM não tem benefício. Somos JUSTO.... JUSTO É MINHA P1C4, rapaz.

    Falar até papagaio fala: ATÉ EU FALO QUE SOU INOCENTE ^^

    Mas a real é outra, até me lembro de anos atrás, QUEOPS na sua fr4cass4da guild comentava com a gente, tirávamos dúvida com ele. Ele mesmo falou que recebia itens, ainda mais em eventos, quando surgiam eventos. Até por que não tem lógica esses manés 'trabalharem' prestando suporte, tirando dúvidas etc e não receber 1 bless...

    Até mesmo numa situação que o char Mascara foi hackeado e teve privilégios administrativos intermediado com GM. O maluco trocou o email do cara, bicho... NEM PAGANDO A GENTE CONSEGUE ISSO.

    Enfim, não tem o que reclamar, é servidor pirata.

    Imagina agora a zona que tá, a quantidade de itens que esses noias não pegam... MAS CLARO, SÃO HONESTOS, JOGAM LIMPO. NUNCA DESVIARAM BAÚS DE POT MODIFICADO. JAMAAAAAAAAAAAIS!

    Reitero: É o sujo falando do mal lavado aqui. Ninguém quer ser julgado, taxado. Sempre cai pro mais fraco ^^

    H I P Ó C R I T A S !!!

    Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.

  9. #79
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Tá querendo hype né mlk, você deu brecha sempre vão lembrar de você por algo ruim , até MP sua se desculpando por "roubar" eu tenho no char Khaw anos atrás , agora falar do Phill vulgo QUEOPS , é demais , quem é você pra julgar ele a guild dele de que inclusive estão no ranking ganhando o CS , você fez algo parecido ? Então baixa sua bola , QUEOPS ganhava prêmios por ser um GM exemplar , isso na época do Carlos , quem beneficiava os players com presentes em itens 380 era o antigo ADM CARLOS e falei dos players em geral , toda promoção de créditos tinha sorteio dele valendo itens 380 , hoje em dia tá tudo mudado , se você tem tanto interesse em saber oq os GMs ganham por ser Staff e ter que suportar gente chata igual você , são míseros créditos no shopping do c.a mensalmente , agora pode voltar pra onde veio q ngm vai sentir sua falta por aq .
    SleepBaby
    TioSulli

  10. #80
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Quanto choro por causa de pot de 255, se o Ivo logar hoje então vão denunciar ele e chamar de hack, porque na conta dele tem 1 bau full meio a meio de large 255+13.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •