Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #51
    Spider Avatar de MagaiiveR_
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Bom, por mim continuaria assim mesmo, se possível GM/ADM estiver on, para intervir quando algumas pessoas trolar o evento dos de mais jogadores, se não vai ficar guild X ou Y perdendo tempo arrumando as bp por que luizinho matou bp de tal guild.
    Se continuar com os block fico agradecido, pessoal irá pensar 2x antes de ficar matando bp X ou Y !

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    sei la, melhor deixar o jogo sem PvP ja que matar char de GM tá dando block asuhsauhsauas

    deixa o Mu sem PvP e deixa avisado no site quais são os chars dos GMs para gente nao dar ks nem matar pra nao levar bloq por kill.. coloca como regra aí fica GG, sem ngm levar ban..

    ja que preferem banir os chars ao inves de deixar NoPvP'-'

    eu msm n dou ks nem killo em char da NK pq eh do guild do GM ai... ai ta tenso! =s tem que deixar explícita as regras po

    Novidades em breve talvez?

    Ninguém está dizendo que não pode matar jogador A ou B, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?

    Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o Joaozinho123 matou…

    Específica pra gente esse GM Alan;

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #53
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    novidades em breve talvez?

    Ninguém está dizendo que não pode matar jogador a ou b, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?

    Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o joaozinho123 matou…

    específica pra gente esse gm alan;

    abs
    eu queria saber qual a diferença de quem ta jogando evento e de quem não joga ? Tenho varios amigos que joga comigo e não joga avento... Não pode kilar, pode fechar o mapa para o evento;; eos play que up no mapa? Ue o jogo e faito so para quem joga evento... Uma guild fecha um sala praticamente e não deixa as pessoas up essa mesma guild vai jogar cs e vc não pode prejudica ele porque eu queria saber que anti jogo e esse atapalhar o evento mais não e anti jogo fecha uma sala e não deixa nimguem up... Não vejo nada de mais cada um que se vira dentro do jogo; killl e kill e do jogo eu vejo e muito choro..,.

  4. #54
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Novidades em breve talvez?

    Ninguém está dizendo que não pode matar jogador A ou B, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?

    Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o Joaozinho123 matou…

    Específica pra gente esse GM Alan;

    Abs
    tudo bem que atrapalharam o evento, eu entendo isso!!
    mas o que eu quero freezar é: o modo como 'atrapalharam' o evento é legítimo.
    E reitero: é melhor deixar o server NoPvP ou CW em evento NoPVP do que banir jogadores que usam mecanismo legítimo para atrapalhar o evento.

    Pois desde o princípio, killar sempre foi algo pertinente ao jogo mu.
    mas baniram os caras por algo pessoal...

    mas seria legal ter um forum com a lista dos chars do GM do server pra gente nao ter treta pra nao levar block tbm aushsauhasudhsauid

    gm aqui faz tudo e adm nao ve nada mt beneficio!!! GM n poderia jogar...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    eu queria saber qual a diferença de quem ta jogando evento e de quem não joga ? Tenho varios amigos que joga comigo e não joga avento... Não pode kilar, pode fechar o mapa para o evento;; eos play que up no mapa? Ue o jogo e faito so para quem joga evento... Uma guild fecha um sala praticamente e não deixa as pessoas up essa mesma guild vai jogar cs e vc não pode prejudica ele porque eu queria saber que anti jogo e esse atapalhar o evento mais não e anti jogo fecha uma sala e não deixa nimguem up... Não vejo nada de mais cada um que se vira dentro do jogo; killl e kill e do jogo eu vejo e muito choro..,.
    sim.. kill é kill... mas se killar char de GM toma bloq fi... tem essa nao kkkkkkkk

    eles levam mt pro pessoal!!!
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  5. #55
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    jogar com a conta de player ficar zuado com uma situacao e logar a conta de gm pra dar ban e resolver ou vingar, nao eh a mesma coisa?

    acabem com as bps/char buff afk/potions in shop e troquem os gms. assim vive uma democracia, ou eh ditadura?
    adm tem q saber q o poder transforma todos.

    Resolvido.

    todos sabem do monopolio de guilds de gm.

    De pedidos de mudanCas que so sao atendidos por ser amiguinho dos gms (seja la qual/quem for)

    eu mesmo ja levei ks e kill de um cara que se achou no direito de fazer oq quer, fui la matei, ele fez oq? por conhecer todos os gms e foi la no grupo do wpp dos gms (sim existe) e falou q eu era quem estava atrapalhando e matando o char dele e um outro jogador da minha propria guild veio me dizer q não era pra mecher com esse tal char, eu n abaixei a guarda e fui removido da guild (aconteceu na guild acreanos).
    provavelmente um gm ou amigao de gm.

    amiguinhos esses que se acham superiores em tudo e "não jogam o jogo".
    preferem a b@ba ovisse, afinal eh uma ditadura e so tem vantagem quem eh amigo do rei.

    va nos videos do youtube que falan sobre servidores privados e verao todos falarem a mesma coisa. ("muca tem monopolio de guild de gm") os proprios jogadores que jogan e nao tem r4b0 preso, não recomendan entrar. como tera novos jogadores?
    so quem nao joga, ou vive de farm/mercado negro ou quem e amiguinho dos reis nao reclama.

    procurem players aleatorios e desconhecidos, pois quem eh conhecido provavelmente eh amigo dos reis.


    no muglobal existiu bp? nao, os char buff entrava junto com os killer na mesma pt.
    matar faz parte do jogo ou nao? se nao faz parte pra que vou upar e farmar itens e joias?
    um cs sem estrategia nao eh cs, se tornou repetitivo e cansativo. so tem bk e dl.
    char afk eh so pra farm, server noPVP, so pra farm.
    que venha a season 2.5 o mais rapido possivel, retrabalho, equilibrio em todos os char, e sistema de pontos para divulgadores e recomendacoes/indicacao, para assim atrair novos players.
    sistema de piramide de indicacao.
    quem divulga e indica tera alguns beneficios q n influencian no comercio do game, como 3 ou 7 dias de vip.
    e quem entra novato ganha alguns beneficios conforme o tempo de jogo ou resets.
    ha varios outros servidores privados que dão show em eventos.
    copiem não tem nada de mal nisso, mas mantendo o hard game.
    sinceramente ver essa decadencia me decepciona muito.

    tem jeito eh so querer.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-19 032932.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	11,5 KB
ID:      	21338   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-19 033206.png
Visualizações:	23
Tamanho: 	48,4 KB
ID:      	21339  
    Última edição por Ekanta; 27/08/2023 às 14:29.

  6. #56
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    tudo bem que atrapalharam o evento, eu entendo isso!!
    mas o que eu quero freezar é: o modo como 'atrapalharam' o evento é legítimo.
    E reitero: é melhor deixar o server NoPvP ou CW em evento NoPVP do que banir jogadores que usam mecanismo legítimo para atrapalhar o evento.

    Pois desde o princípio, killar sempre foi algo pertinente ao jogo mu.
    mas baniram os caras por algo pessoal...

    mas seria legal ter um forum com a lista dos chars do GM do server pra gente nao ter treta pra nao levar block tbm aushsauhasudhsauid

    gm aqui faz tudo e adm nao ve nada mt beneficio!!! GM n poderia jogar...

    - - - Atualizado - - -



    sim.. kill é kill... mas se killar char de GM toma bloq fi... tem essa nao kkkkkkkk

    eles levam mt pro pessoal!!!
    kkkkkk nem fala cara ... levei block no dia que matei bp. block uma semana depois de 2dias SEM SABER O MOTIVO ATE AGORA... Mais minha visão e porque eu fiquei o dia todo matando char do GM E SEUS AMIGUINHO. EO PIOR MANO A IDEIA DO BLOCK VEIO DE OUTRO PLAY. ***** mano eu vou fica aceitando isso... vamos ser mais claro e transparente.

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    kill é kill

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kkjj.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	68,1 KB
ID:      	21340
    Última edição por Yuren; 27/08/2023 às 14:35.

  8. #58
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    kkkkkk nem fala cara ... levei block no dia que matei bp. block uma semana depois de 2dias SEM SABER O MOTIVO ATE AGORA... Mais minha visão e porque eu fiquei o dia todo matando char do GM E SEUS AMIGUINHO. EO PIOR MANO A IDEIA DO BLOCK VEIO DE OUTRO PLAY. ***** mano eu vou fica aceitando isso... vamos ser mais claro e transparente.
    entao meu mano o problema nao é o block na conta por atrapalhar o evento...

    é o seguinte, o cara pode levar block pode usar hack atrapalhando um evento, um boss, um campeonato etc...
    o cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...

    mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de Mu.
    O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo NoPvP ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
    alias foi nem ele que baniu, foi um GM do C.A que joga... tudo bem que atrapalha o jogo.

    Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?

    NosFerato é gm e joga, Saga é gm de NK e do C.A , todos esses GMs jogam C.A e sao parciais. se beneficiam e beneficiam suas guilds... eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! e isso é injusto.
    fora o DarkCyborg que tbm eh GM do C.A e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  9. #59
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rocket Ver Post
    entao meu mano o problema nao é o block na conta por atrapalhar o evento...

    é o seguinte, o cara pode levar block pode usar hack atrapalhando um evento, um boss, um campeonato etc...
    O cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...

    Mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de mu.
    O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo nopvp ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
    Alias foi nem ele que baniu, foi um gm do c.a que joga... Tudo bem que atrapalha o jogo.

    Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? Ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?

    Nosferato é gm e joga, saga é gm de nk e do c.a , todos esses gms jogam c.a e sao parciais. Se beneficiam e beneficiam suas guilds... Eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! E isso é injusto.
    Fora o darkcyborg que tbm eh gm do c.a e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
    e muito choro de gm que quer ser play mais não guenta... Eu vou kilar tudo e cerol fino... E se bloquea de novo minha conta vou vim aqui da madeira.

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    entao meu mano o problema nao é o block na conta por atrapalhar o evento...

    é o seguinte, o cara pode levar block pode usar hack atrapalhando um evento, um boss, um campeonato etc...
    o cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...

    mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de Mu.
    O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo NoPvP ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
    alias foi nem ele que baniu, foi um GM do C.A que joga... tudo bem que atrapalha o jogo.

    Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?

    NosFerato é gm e joga, Saga é gm de NK e do C.A , todos esses GMs jogam C.A e sao parciais. se beneficiam e beneficiam suas guilds... eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! e isso é injusto.
    fora o DarkCyborg que tbm eh GM do C.A e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
    Caso você ver algo que não gostou por parte de algum Game Master, tem diversos meios para se comunicar com o Administrador informando o ocorrido.
    Sugiro pode ter algum tipo de prova do ocorrido, podendo ser print, vídeos e afins..

    Temos a aba de denúncias aqui no fórum:
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Ou pode entrar em contato com o suporte por e-mail:
    suporte@mucabrasil.com.br

    Abs;


    Edit: Não sou GM do C.A
    Última edição por Saga; 27/08/2023 às 15:32.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •