Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

  1. #81
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por MadsonHonesto Ver Post
    Oxe, aí é lasca. Eu nem conheço você, doidinho.

    Tudo sou eu, tudo sou eu.

    Mas vejamos, dando continuidade ao tópico: qual a diferença de um player (seja lá quem for) pegando item no jogo, de outro outro player para obter vantagem e um GM do servidor que beneficia seus chars e sua respectiva guild? Os dois jogam sujo, né? Então... aqui é o sujo falando do mal lavado, irmão.

    Mas lógico que vão falar: SOU IMPARCIAL, GM não tem benefício. Somos JUSTO.... JUSTO É MINHA P1C4, rapaz.

    Falar até papagaio fala: ATÉ EU FALO QUE SOU INOCENTE ^^

    Mas a real é outra, até me lembro de anos atrás, QUEOPS na sua fr4cass4da guild comentava com a gente, tirávamos dúvida com ele. Ele mesmo falou que recebia itens, ainda mais em eventos, quando surgiam eventos. Até por que não tem lógica esses manés 'trabalharem' prestando suporte, tirando dúvidas etc e não receber 1 bless...

    Até mesmo numa situação que o char Mascara foi hackeado e teve privilégios administrativos intermediado com GM. O maluco trocou o email do cara, bicho... NEM PAGANDO A GENTE CONSEGUE ISSO.

    Enfim, não tem o que reclamar, é servidor pirata.

    Imagina agora a zona que tá, a quantidade de itens que esses noias não pegam... MAS CLARO, SÃO HONESTOS, JOGAM LIMPO. NUNCA DESVIARAM BAÚS DE POT MODIFICADO. JAMAAAAAAAAAAAIS!

    Reitero: É o sujo falando do mal lavado aqui. Ninguém quer ser julgado, taxado. Sempre cai pro mais fraco ^^

    H I P Ó C R I T A S !!!

    Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.
    Esse cara aqui é sociopata, já me perseguiu no jogo sem eu fazer nada pra ele e ainda cria dezenas de conta de cunho duvidoso no fórum pra atazanar os outros, os ADM's deveriam receber dinheiro do governo para aturar um cara desse no servidor, mas é melhor ele aqui do que matando os outros na rua.

    É sério, eu não estou brincando, esse cara realmente tem alterações psicológicas, tomem cuidado com esse sujeito.
    Última edição por DigiIntelecto; 28/08/2023 às 09:51.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #82
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu leio cada abobrinha aqui que eu até me divirto (às vezes)...

    Quanto aos bloqueios por atrapalhar o siege, eles sempre existiram, inclusive quando o personagem não tomava dano e exigia um DC se a pessoa não relogasse.
    Para casos onde havia anti jogo atrapalhando as BPs também já ocorrem casos de bloqueios...

    Se no mapa de crywolf durante o evento do siege, existe o uso do stern para evitar que as pessoas fiquem atrapalhando as BPs, já é meio óbvio que ficar "tentando burlar" o sistema ia dar problema eventualmente, não?

    Se eu falar que é obrigatório o uso de capacete, vai ter um infeliz que vai usar ele pendurado no pescoço e jurar que está seguindo as regras porque ele está usando o capacete.
    O problema do malandro é justamente esse, ele sempre se acha mais esperto que todos.

    Entenderam o ponto aqui?
    É isso que acontece, depois as pessoas vem reclamar aqui e se fingem de inocentes.

    ---

    E pra completar, nunca existiu um comando chamado "/edit".
    Sim, existe um comando parecido, mas ele é liberado apenas para dois logins, o meu e o do BrN.

    Faz muito tempo que os GMs não recebem itens... tanto que os eventos dos GMs andam em baixa justamente por esse tipo de motivo.
    Se tem evento, tem que criar e dar item, mas ai dizem que estão "roubando" os itens ou favorecendo os amiguinhos.
    Se não tem evento, reclamam que o servidor está morto.

    Já tentamos das duas maneiras e reclamam de qualquer jeito, essa é a conclusão.

    Então por favor, menos...
    Sem teorias da conspiração.

    []'s
    Então Rafael vc acha graça no que as pessoas ta falando!!! "abobrinha". AS PESSOAS VEM AQUI ESFREGA NA CARA DE VCS O ERRO E VCS TAMPA COM PENEIRA... O CARA JA VEM COM FRASES MONTADA

  3. #83
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Então Rafael vc acha graça no que as pessoas ta falando!!! "abobrinha". AS PESSOAS VEM AQUI ESFREGA NA CARA DE VCS O ERRO E VCS TAMPA COM PENEIRA... O CARA JA VEM COM FRASES MONTADA
    Sim, é engraçado uma pessoa vir aqui e falar que os GMs tem um comando pra ficar editando itens.
    O me deixa mais indignado é como tem gente que acredita nisso, sério mesmo...

    Se você acha que um pote com 255 unidades é o fim do mundo, eu não tenho muito o que dizer para tentar te convencer do contrário.

    Por acaso você conhece alguém que tenha um item com 5 ou 6 adicionais excelentes?
    Isso sim na minha opinião seria um problema, grave...

    Já foi a época dos potes com muitas unidades, foi sendo reduzido ao longo do tempo, o que ficou ficou...

    O que você sugere que façamos? delete esses itens?
    Se você realmente quer tanto ajudar assim, por favor sugira algo também.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #84
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, é engraçado uma pessoa vir aqui e falar que os GMs tem um comando pra ficar editando itens.
    O me deixa mais indignado é como tem gente que acredita nisso, sério mesmo...

    Se você acha que um pote com 255 unidades é o fim do mundo, eu não tenho muito o que dizer para tentar te convencer do contrário.

    Por acaso você conhece alguém que tenha um item com 5 ou 6 adicionais excelentes?
    Isso sim na minha opinião seria um problema, grave...

    Já foi a época dos potes com muitas unidades, foi sendo reduzido ao longo do tempo, o que ficou ficou...

    O que você sugere que façamos? delete esses itens?
    Se você realmente quer tanto ajudar assim, por favor sugira algo também.

    []'s
    Sugiro a atualizar do Mu pra uma versão que tenha Pets.

    Aí você pode renomear ele para hamster, e cada um vai poder cuidar do seu e parar de cuidar da vida dos outros.

    Tirando isso, é só mais um post que foi transformado no muro das lamentações.
    Narega
    Infitetico


  5. #85
    Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Fecha esse post pelo amor de deus

  6. #86
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, é engraçado uma pessoa vir aqui e falar que os GMs tem um comando pra ficar editando itens.
    O me deixa mais indignado é como tem gente que acredita nisso, sério mesmo...

    Se você acha que um pote com 255 unidades é o fim do mundo, eu não tenho muito o que dizer para tentar te convencer do contrário.

    Por acaso você conhece alguém que tenha um item com 5 ou 6 adicionais excelentes?
    Isso sim na minha opinião seria um problema, grave...

    Já foi a época dos potes com muitas unidades, foi sendo reduzido ao longo do tempo, o que ficou ficou...

    O que você sugere que façamos? delete esses itens?
    Se você realmente quer tanto ajudar assim, por favor sugira algo também.

    []'s
    Então seja mais claro com as pessoas, transparência de vcs da adm e gm. equando bloquea banir e multa uma pessoa tem quer ter comunicação... Se GM TA jogando e tretando comigo dentro do jogo, no dia seguindo eu amanheço bloqqueado vou pensa o que?

  7. #87
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Então seja mais claro com as pessoas, transparência de vcs da adm e gm. equando bloquea banir e multa uma pessoa tem quer ter comunicação... Se GM TA jogando e tretando comigo dentro do jogo, no dia seguindo eu amanheço bloqqueado vou pensa o que?
    Isso aconteceu com você ou você só "ouviu falar"?
    Se você está se referindo ao caso da BP, achei que já tinham explicado muito bem o motivo. Não teve nada de pessoal na história.

    Enfim, se acontecer algo do gênero, manda um email pro suporte que vamos olhar e iremos descobrir o motivo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #88
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso aconteceu com você ou você só "ouviu falar"?
    Se você está se referindo ao caso da BP, achei que já tinham explicado muito bem o motivo. Não teve nada de pessoal na história.

    Enfim, se acontecer algo do gênero, manda um email pro suporte que vamos olhar e iremos descobrir o motivo.

    []'s
    Aconteceu comigo... não e o caso do BP eu ja tinha levedo block e ja tinha passado uma semana. quando do nada eu amanheçe com a conta bloqueada ... ta mais para pessoal do que motivo algum motivo dentro do jogo... E Cara com todo Respeito vamos escutar mais os play. se nós ta vindo aqui falar e porque alguma coisa ta errada no minimo tem que ser investigada.

  9. #89
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Aconteceu comigo... não e o caso do BP eu ja tinha levedo block e ja tinha passado uma semana. quando do nada eu amanheçe com a conta bloqueada ... ta mais para pessoal do que motivo algum motivo dentro do jogo... E Cara com todo Respeito vamos escutar mais os play. se nós ta vindo aqui falar e porque alguma coisa ta errada no minimo tem que ser investigada.
    Então manda o seu login por email lá que eu vou ver.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #90
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então manda o seu login por email lá que eu vou ver.

    []'s
    ja mandei la...

Tópicos Similares

  1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •