Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Conquistas e Titulos/ Castle siege

  1. #61
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    @Shuriken Você disse que é o brabo de SM com DDI e deixaria um SM de Ratio com 8 Kill de vantagem contra você
    Mas nesse duelo aqui tu tomou *** de um SM com Ratio, estranho



    O Lamuca não vai lembrar de mim, mas lá pros anos de 2012~14 eu treinei muito PvP de SM com ele
    Foi naquele época que eu entendi que um SM de Rátio com build focada pra dano é superior a DDI
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #62
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    SM de Ratio com os itens e build voltada pra dano vai matar o SM de DDI 1x só? só se o cara for com uma build totalmente sem dano, porque SM de DDI não ganha de SM com ratio+full wzd dmg em hipótese alguma, um SM de DDI não aguenta nem o double ignore de um SM com ratio wzd dmg, a velocidade do dano com a agilidade bugada é superior a recuperação de HP, obviamente estou falando de SM com build focada para PvP, o problema é que vocês metem uma build de Poker (32K Agi/Vit) pra ir PvP, nesses casos é impossível o SM morrer mesmo, só um DL full buff mataria um SM com essa build.
    Vou ser mais específico, o teu SM Ratio pode ir com a seguinte build amigo:

    F: 400
    A: 32500
    V: 12000
    E: 32500

    Isso mesmo, mais pontos que o permitido, um SM de DDI com uma build comum de PvP, vai vencer.


    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    @Shuriken Você disse que é o brabo de SM com DDI e deixaria um SM de Ratio com 8 Kill de vantagem contra você
    Mas nesse duelo aqui tu tomou *** de um SM com Ratio, estranho



    O Lamuca não vai lembrar de mim, mas lá pros anos de 2012~14 eu treinei muito PvP de SM com ele
    Foi naquele época que eu entendi que um SM de Rátio com build focada pra dano é superior a DDI
    Sugiro que ligue sua tela, para ver este vídeo, pois assim poderá ver que ambos estão de Ratio.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    a questão e só que esse @DarkCyborg e chorão msm, a mlk chato do ******o
    Eu só reclamo pq quero que o evento saia e seja bom. Da última vez não deu certo. O principal motivo eram potes caros serem liberados.

    Agora apontei os dois principais problemas atuais, que é o char ME ser sinônimo de derrota, e o fato de que alguns duelos podem demorar muito. Assim como a PT299 enfiou mais de uma inscrição no evento de battle soccer, nada impede que isso ocorra nesse evento de x1 (e se o prêmio for bom, vai chover grupos inscrevendo 3-4 equipes no evento só pra aumentar as chances de vitória).

    Mas ok, se ngm se importa com duelos durando 1 hora ou com a sua equipe perdendo pq caiu em um duelo Elf x outra classe, vá em frente, minha parte eu fiz.


    @DigiIntelecto tem uma coisa que destrói qualquer sonho de Ratio ser meta em x1 de SM, e o nome dessa coisa é "Bypass". Poder usar SD e não poder usar Dino é o único caso em que "dá pra pensar" na vitória do SM Ratio. Se for só HP, o cara simplesmente minimiza dano (teleport/andar) até arrancar tua SD no reflete/ataque (bypass vai te ajudar muito a não morrer aqui), e dps o teu Ratio não serve pra nada e tu leva mais dano por ter menos DDI.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Sugestões boas, porém o main atual não tem suporte para quests etc, somente na proxima season...

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    @Shuriken Você disse que é o brabo de SM com DDI e deixaria um SM de Ratio com 8 Kill de vantagem contra você
    Mas nesse duelo aqui tu tomou *** de um SM com Ratio, estranho



    O Lamuca não vai lembrar de mim, mas lá pros anos de 2012~14 eu treinei muito PvP de SM com ele
    Foi naquele época que eu entendi que um SM de Rátio com build focada pra dano é superior a DDI
    agora estou entendendo.. você é o brabo que surra qualquer um de DDI usando Full Ratio , só que voce nem joga e nem tem mais personagem SM kkkkk ***** parece o Naldo Beni chamando o popó pra brigar, mó comédia!

    Outra coisa o video contra o lamuca eramos ambos nós 2 duelando de Ratio passávamos o dia duelando, nunca que apenas 1 ganha todos os duelos, sempre reversávamos nas vitórias e derrotas!! Agora postar video para goz4r com o p4u dos outro é **** hein brabão kkkkk
    Shuriken

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post


    Tempos de ouro viu, época que o x1 era raiz ñ tinha essa ******* de ficar usando sd nos duelo, ganhava quem tinha a melhor build e era frenético nos dedos já que poucos tinha o recurso do macro, pra muitos isso ainda era algo desconhecido. Vendo ali meu brother ClanLord assistindo o duelo na crôcrô kkk, pensa num bk ruim de vencer num duelo naquela época hehe o homi era chato

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

    Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

    Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

    Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael em disponibilizar nem seja SD ).

    Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

    Att.
    Acho que o que mais torna desigual duelos entre classes diferentes é a Quantidade de pontos do servidor X adds Sets e armas! na minha opinião uma forma de tentar equilibrar os eventos entre classes seria colocar regras como duelos sem em que os jogadores não poderão usar nem sets nem rings com todos os potes permitidos por exemplo, ou poderia colocar algo do tipo para esse evento todos os personagens terão que duelar de ratio (Com excessão de DLs) etc.. teriamos assim duelos mais rapidos e com certeza em que muita estratégia seria colocado em prática, tipo pra compensar falta de set ou falta de defesa em sets ratio distribuir mais pontos para um status ou outro!
    Shuriken

  8. #68
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Acho que o que mais torna desigual duelos entre classes diferentes é a Quantidade de pontos do servidor X adds Sets e armas! na minha opinião uma forma de tentar equilibrar os eventos entre classes seria colocar regras como duelos sem em que os jogadores não poderão usar nem sets nem rings com todos os potes permitidos por exemplo, ou poderia colocar algo do tipo para esse evento todos os personagens terão que duelar de ratio (Com excessão de DLs) etc.. teriamos assim duelos mais rapidos e com certeza em que muita estratégia seria colocado em prática, tipo pra compensar falta de set ou falta de defesa em sets ratio distribuir mais pontos para um status ou outro!
    Não tem sentido você levar um tempão upando um personagem e seus sets e itens para deixar pronto para duelos, que esse é o tema do jogo, e depois deixá-lo sem equipamentos!
    Em nenhum evento que apliquei precisou tirar itens dos personagens e sim somente complementos: SDs e Complex, mas nunca tive a intenção de promover eventos com que os jogadores se desfaçam de todo o aprimoramento que investiu em seus personagens, isso é doideira!

    Mais fácil nesse seu pensamento pegar personagem de 1 reset ou no máximo x resets que ativem suas magias e duelarem do que fazer evento onde tudo o que se conquistou será desprezado em detrimento de “igualdade” insana entre raças nos duelos que nunca existiu e nunca existirá! Sou contra isso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/09/2023 às 13:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #69
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Que legal, achei massa a ideia* dos títulos, parabéns pela sugestão
    Última edição por InsaneGod; 04/09/2023 às 13:57.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Tópicos Similares

  1. Ranking de conquistas por Char's!
    Por Lord_Death no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2015, 13:34
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •