Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Conquistas e Titulos/ Castle siege

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Podia colocar:

    - Kill/Death no CS para DL's.
    - Quantidade de vezes que deu maior/último dano em Boss. (Podia ter níveis, 100x, 200x, 300x e o título ir aumentando)
    - Matador de Dourados (idem ao Boss)
    - Defensor de Elf (balgas) contabilizar quantidade de monstros mortos enquanto atacavam as elfs.
    Última edição por negron; 30/08/2023 às 19:35.
    Narega
    Infitetico


  2. #22
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Não e possível que na Season 2.5 não vai ter algo diferente, as vezes falta criatividade.

    Na Season atual e limitada, mais tenho fé que a ADM esta vendo com bons olhos nosso esforço em ajudar e está anotando as sugestões para ver se é viável implantar.

    Eu mesmo ja estou saturado do game , jogo mesmo pela resenha do CS e pela amizade de anos.

    Mais mesmo assim estou aqui todos os dias.
    @rafael vamos Rafael tu e bom pow , libera logo essa nova Season.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #23
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Esqueçam, não tem como implantar nada nesse cliente limitado, é rezar para que o cliente que estão utilizando pra montar a 2.5 tenha a possibilidade de novas funções.

    Na realidade tem sim como fazer isso com o cliente atual, a questão é. Vale a pena?
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Até faz sentido algumas ideias, vou expor o que penso abaixo:



    Primeiro, o que é um monstro superior? Depois, 1.000.000 é facilmente a quantidade morta de mobs em alguns dias por um jogador em um spot com uma média de 10 mobs, que nascem em média 10 por spot, o dia tem 86400 segundos, então essa seria a quantidade de monstro por dia, em 12 dias alguém atingiria este valor. Faria mais sentido um valor como 30.000.000, que seria quase um ano de farm, mas mesmo assim isso só serviria para encher os spots com chars level 400, coisa que vocês já reclama na sala 8.



    O que são itens raros? Teria que ter a definição exata disso. Além disso, como seria a forma de conquista? Passar no trade? Eu poderia até comercializar/compartilhar este título em todas as minhas contas ou mesmo vender.



    Quais critérios para o duelo ser registrado? Se for nenhum, basta ficar fazendo duelos fakes, mesmo que tenha critérios, ainda é um mérito que será atingido por duelos fakes, nem mesmo uma avaliação humana pode determinar se o duelo foi justo ou fake, quem dirá um sistema.



    Essa é uma das que gostei, e que meio que não tem como burlar.



    Faz sentido em jogos que exigem requisitos para acesso aos mapas, aqui, level 250 você acessa praticamente tudo.



    Da mesma maneira que a anterior, faz mais sentido em outros jogos, já que aqui, todos os personagens tem todas as skills facilmente.



    Legal também, talvez exibir a quantidade de vitórias como GM na cabeça do personagem.



    Determinando quais fusões contabilizariam (excluído pots), faz sentido.



    Boa.



    Interessante, porém, não é algo que ao meu ver seria um destaque ao player.


    Muito fácil de atingir.



    Uma semana online.



    Sem condicionais, é algo fácil também, teria que ter algo como estar em PvP e, mesmo assim o que esse status contribui? Se os pets fosse mais raros talvez teria mais sentido.


    Acho justo um destaque ao char com 500 resets.

    @Rhaegar o que foi fornecido foi material para uma visualização de possibilidades não precisa ser 100% como sugerido, daria pra se pensar somente em conquistar mais "viáveis" difíceis algumas poderiam ser até mesmo impossíveis o que eu queria que fosse visualizado seria o leque em geral acredito que um sistema assim agregaria com o nosso querido servidor.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Olá, sugestões sempre são bem vindas, para mentes que aceitam as sugestões e realmente tenham interesse em melhorar algo.

    A questão é que esta cômodo da maneira que esta. Já dei algumas sugestões também tentando incentivar, não só os anciões do jogo, mas sim atrair novos players.
    Algumas das sugestões, foram.

    1- Aumentar a EXP
    2- EXP diminuir gradualmente com os avanços dos resets (Exemplo: 0 a 15 resets EXP ser 200x, de 16 a 30 resets EXP ser 190x.... e por ai vai)

    Dentre outros....

    Enfim, é bonito ver sugestões, seria mais bonito ver algumas delas sendo aplicadas.

    O que resta é esperar.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #26
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Tópico tá top, mais vamos acelerar se não o amigo fechador de tópico vai entrar em ação.

    Afinal ele só faz isso mesmo.

    Sobre o tópico, tem muita coisa legal, vamos ver se vai ser colocada em prática.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Gostei Das Sugestoes Acima Do @F0RASTEIR0, A Administração devia da uma Atenção .

  8. #28
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    @Rhaegar o que foi fornecido foi material para uma visualização de possibilidades não precisa ser 100% como sugerido, daria pra se pensar somente em conquistar mais "viáveis" difíceis algumas poderiam ser até mesmo impossíveis o que eu queria que fosse visualizado seria o leque em geral acredito que um sistema assim agregaria com o nosso querido servidor.
    Algumas são interessantes, só pude ler hoje o tópico.

    Como dito, não precisa ser 100%, mas....

    E sobre o campeonato, ninguém quer, todos acham " caro " gastar para disputar, todos querem tudo de graça, ai teria graça, para eventos PVP a mesma coisa, mas quem sabe um dia essa mentalidade mude e os novos jogadores tenham esse prazer de jogar o MUCA como deve sempre foi jogado.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #29
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Algumas são interessantes, só pude ler hoje o tópico.

    Como dito, não precisa ser 100%, mas....

    E sobre o campeonato, ninguém quer, todos acham " caro " gastar para disputar, todos querem tudo de graça, ai teria graça, para eventos PVP a mesma coisa, mas quem sabe um dia essa mentalidade mude e os novos jogadores tenham esse prazer de jogar o MUCA como deve sempre foi jogado.

    Att.
    faz um camp agora, aproveitar que n tem nenhum barão com guild on, rsrs
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Creio que pagar uma taxa de inscrição não abusiva possa chamar mais interessados, como 10/10 ou mesmo 20/20, claro que quanto maior o valor da inscrição será maior a recompensa, no entanto também pode ser mais o fato “sair do trivial” ou mesmo “do marasmo” para alguns dentro do jogo, ainda que a insistência de muitos já idosos no jogo (eu nem mais me classificaria como idoso, mas pré-histórico haha, e nem mais tenho jogado, só logo para não perder contas), mas creio que precisa ter algo que motive jogadores a estarem no servidor além do CS e ter um PVP como evento patrocinado pode ser esse estopim…

    Penso que a reclamação maior esteja em querer salvaguardar das N situações aparentes dessa nova leva de jogadores adaptativos com suas interpretações para lá de diferentes sobre qualquer coisa, mas é preciso criar um acordo de cavalheiros mediante as regras estipuladas do evento e aplicar de acordo com elas, sem mimimi (o que é inevitável porque sempre terá alguém para assumir esse papel), mas se ficar se salvaguardando de tudo em
    sera praticamente inviável aplicar qualquer coisa, e então é preciso tomar um posicionamento e agir como tal.

    Nao se pode engessar a vida porque alguns que se acham no direito de reclamar sobre tudo tornem como normal impor sua vontade e ignorando a maioria coletiva: Em uma sociedade, o coletivo é maior que o indivíduo, sempre será!

    Então, se fizerem isso pode ser possível aplicar eventos, caso contrário essa enxurrada constante e infinita de reclamações de que o servidor esta sem motivação…

    Das sugestões dadas, qualquer que seja escolhida, que tomem essa atitude coletiva e responsável, afinal, a maioria aqui é adulta e como tal devem ser, inclusive para assumir suas responsabilidades e consequências…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Ranking de conquistas por Char's!
    Por Lord_Death no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2015, 13:34
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •