Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Conquistas e Titulos/ Castle siege

  1. #51
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Maioria dos SMs bons em x1 usa SDR full DDI. Talvez com uso de SD mude alguma coisa, mas de modo geral, se for só na HP, Ratio é praticamente um nerf no teu char. E se puder usar dinorant, esquece ratio.

    @Albafica pessoalmente eu não acho uma abordagem tão interessante, pra mim o evento deveria focar nas classes que são boas e deixar elf fora do evento. Mas é só a minha opinião mesmo. E acho que sorteio tornaria o evento muito loteria.

    No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.
    Se eu simplesmente excluo a Elf do evento, pronto, meio mundo vai vir aqui reclamar.

    Não da para agradar gregos e troianos.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Se eu simplesmente excluo a Elf do evento, pronto, meio mundo vai vir aqui reclamar.

    Não da para agradar gregos e troianos.

    Att.
    Então sei lá, libera dinorant pra elfa e estipula que toda vez que um BK, SM, DL ou MG for duelar com Elf, ele não poderá usar set. Aí talvez dê pra ver elf ganhando x1.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Bom dia, a verdade é que o servidor clama por mudanças. desde que foi anunciada a season 2.5 o hype em relação a ela foi oque dominou, mas com a demora para o lançamento esse hype foi diminuindo... É duro dizer mas hoje estamos com uma situação onde você fica com uma loja 24/7 e não recebe nem se quer uma ofertas nos itens que esta vendendo, você sobe um boss tem apenas os mesmos cabeça lá, CS o evento mais competitivo do mu ca brasil, teve uma debandada tão grande que apenas uma guild restou, eu concordo com o post oque falta é motivação! não existe mais um diferencial o CS antes era um diferencial pelas suas vantagens/recompensas. LM? que eram apenas 380, land? mapa exclusivo para up? pra que se o servidor ta tão vazio que se upa onde quiser, drops? não tem ninguém querendo montar nada. Precisamos mudar, Nós queremos mudança.
    tínhamos campeonatos, @rafael precisamos disso novamente, o CS é como um "BRASILEIRÃO" a ADM, precisa ser a FIFA!!!!! organizar campeonatos trimestrais com somatória de pontos por vitória com um TROFEU gigante no topo do SITE do C.a GUILD XXX Vencedora do Castle Siege com um troféu algo nesse sentido entende?
    A ADM, precisa estar presente no jogo precisamos de LIVES mostrando CS. POST PATROCINADO EM FACEBOOK/INSTAGRAN nas paginas oficiais o MUCABRASIL é o melhor servidor, esse jogo foi tão bem feito que até a Webzen que criou não conseguiu fazer/manter algo igual eles deveriam é nos copiar, eu falo por mim mesmo que jogo, a muitos anos, O MUCABRASIL É CONHECIDO POR CRIAR É ATE MESMO SER COPIADO POR ISSO, a prova disso está ai /creation packs 120 /tradebau entre outras então é de coração aberto que gostaria de propor uma sugestão.

    Oque os players querem mais do que itens? o que o ser humano anseia? RECONHECIMENTO POR SUAS CONQUISTAS, essa é uma verdade universal, @rafael quando estiver lendo isso por favor seja o visionario tire algum proveito do conteúdo abaixo tenho certeza que vai ser útil, falo isso como jogador que espera por algo assim a anos.

    SISTEMA DE CONQUISTAS/TITULOS EXCLUSIVOS.

    Breve resumo de como iria funcionar, UM NPC vai ser programado com "quests" exemplo: matar 500 BOX of LUCk a cada box OF luck morto ira aumentar a contagem no NPC quando atingir o objetivo, a conquista será alcançada ira ficar registrado no NPC, e você recebera o titulo "Caçador dourado". (Exemplo).
    poderíamos ter centenas ou até milhares de conquistas, como por Resets/vitorias em chaos castle, tempo de jogo, pk as possibilidades são infinitas mas é vital que a conquista/titulo fique juntamente com o nick do jogador para que todos possam ver, algo nesse sentido seria insano seria um objetivo para jogadores que ja atingiram todas as metas possíveis, isso traria novidade "cosmética" algumas conquistas poderiam até mesmo gerar recompensas dependendo do nível de dificuldade em alcançar, @rafael eu sei que isso não é impossível tem pessoas que são boas no que fazem, e tem você! abaixo alguns exemplos de títulos/conquistas:

    Titulos

    "Herói Destemido"
    "Lenda das Terras Místicas"
    "Mestre das Guildas"
    "Explorador Incansável"
    "Senhor das Batalhas"
    "Domador de Dragões"
    "Arquiteto de Impérios"
    "Vigia das Estrelas"
    "Alquimista Supremo"
    "Guardião das Relíquias"
    "Cavaleiro da Aurora"
    "Protetor da Natureza"
    "Ladrão das Sombras"
    "Colecionador de Tesouros"
    "Encantador de Magias"

    Destemido Guerreiro: Derrote 1.000.000 monstros de nível superior.
    Caçador de Tesouros: Colete 100 itens raros.
    Campeão do PvP: Vença 1.000 duelos contra outros jogadores.
    Senhor das Dungeon: Complete 1.000 eventos disponíveis.
    Explorador Intrépido: Visite todas as áreas do mundo de jogo.
    Aprendiz Arcano: possuir todas as magias da classe.
    Mestre das Guildas: Lidere uma guilda e conquiste um território (LAND).
    Lendário Forjador: Evoluir/criar 500 itens na chaos machine com sucesso.
    Caçador de Chefes Lendário: Derrote todos os chefes de mundo ao menos uma vez.
    Guardião das Relíquias: Segurar o swich Crown por 30 minutos (não cumulativa).
    Senhor das Asas: criar todas as asas disponíveis no jogo.
    Alquimista Mestre: 10.000 minutos online como SM (poderia ser feito para todas as classes).
    Nobre Montador: montar dinorat/uniria durante xx minutos.
    Líder de Legado: Alcance 500 Resets com um personagem.
    @rafael você entende o que algo assim traria para o C.a? poderíamos ter conquistas/títulos iniciais e você ir implementando gradativamente por favor pense sobre isso, quem concordar por favor também de um UP, nesse domingo de manhã acordei pensativo, quando vi esse post resolvi postar essa ideia que eu carrego comigo a varios anos.
    Quis referendar a ideia inicial deste tópico porque as últimas postagens divagou-se para um debate ampliado de eventos e como arquiteta-los mediante as diversas ações e pensamentos entre os jogadores em que o mundo hoje se encontra, nada contra comentar, no entanto me pareceu que o tema do tópico ficou fora dessa discussão…

    O fato das propostas nesta citação referente ao CS e o que o evento condiz:

    - CASTLE SIEGE (CS) - Tem seu propósito conquistar um castelo, o que neste caso, engloba a conquista de um reino. Se formos remontar a história medieval, os reis detinham as posses de tudo que estavam dentro dos limites de seu reino, logo, mantinham seu poder de domínio SE tivesse o carisma de seu povo e SE mantivesse um poderoso exército e nele tendo os melhores estrategistas ou sendo um.

    O jogo tem suas limitações quanto ao uso do REINO para os detentores do evento CS, então são poucas as opções de reinado (uso de Land os Trials, receber parte dos Zens negociados nos NPCs, uso exclusivo de uma CM que extrai itens valiosos).Creio que neste caso mudanças não são possíveis além do que já é possível e aplicado.

    Entretanto, a ideia proposta na citação em seu âmago seja criar eventos dentro do escopo CS que traga alguma mudança de atitudes nos jogadores que sentem um vazio após o CS… E aí que está o ponto intrigante: o que fazer para que o CS seja novamente chamativo?
    Titulos

    "Herói Destemido"
    "Lenda das Terras Místicas"
    "Mestre das Guildas"
    "Explorador Incansável"
    "Senhor das Batalhas"
    "Domador de Dragões"
    "Arquiteto de Impérios"
    "Vigia das Estrelas"
    "Alquimista Supremo"
    "Guardião das Relíquias"
    "Cavaleiro da Aurora"
    "Protetor da Natureza"
    "Ladrão das Sombras"
    "Colecionador de Tesouros"
    "Encantador de Magias"
    Esses sub-eventos propostos nesta citação poderiam assim ocorrer:

    A guild detentora do CS escolheria seus melhores guerreiros em suas classes e então o GM ou GMs Staff organizará cada subevento mediante as regras criadas para eles, e assim moldará essas competições comuns existentes nos reinos na Idade Média, promovendo assim um gracejo e interesse de outros a competir, mas ressaltando: a guild detentora do castelo deve ter sempre seus guerreiros mestres escolhidos para participarem como anfitriões destes eventos, o que invocará para um novo ranking de guerreiros do CS.
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/09/2023 às 08:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

    Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…

    Se não há sacrifícios não há mérito…
    a questão e só que esse @DarkCyborg e chorão msm, a mlk chato do ******o

  5. #55
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    a questão e só que esse @DarkCyborg e chorão msm, a mlk chato do ******o
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #56
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa

    Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil
    tu é o Brabo hein.. se é bom mesmo e vinher de Ratio eu dou 8 Kils de vantagem pra tu.. valendo 5 Pretos bora?
    Shuriken

  7. #57
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    @Shuriken, tu se prestou pra responder esse loco? kkkk

    Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    @Shuriken, tu se prestou pra responder esse loco? kkkk

    Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).
    foi mal, é melhor apagar a resposta então kkkk o tópico aqui ta até legal a discursão ai esses doido vem colocar pilha só pra cara responder e o tópico ser trancado!! faz 3 meses que não jogo mais no muca mas o forum é sagrado ler as viagem dos cara kkkk
    Shuriken

  9. #59
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.
    Esse foi só o segundo mais demorado, pois o meu demorou mais tempo ainda, não lembro mais o tempo pois o vídeo postado não era meu e está privado.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #60
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    tu é o Brabo hein.. se é bom mesmo e vinher de Ratio eu dou 8 Kils de vantagem pra tu.. valendo 5 Pretos bora?
    Eu até iria e ganharia fácil os 5 pretos, porém não tenho mais meu SM e não tenho planos para montar um no momento
    Estou aguardando a chegada da 2.5 pra ver se o servidor ainda tem futuro para investir em um personagem.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    @Shuriken, tu se prestou pra responder esse loco? kkkk

    Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).
    SM de Ratio com os itens e build voltada pra dano vai matar o SM de DDI 1x só? só se o cara for com uma build totalmente sem dano, porque SM de DDI não ganha de SM com ratio+full wzd dmg em hipótese alguma, um SM de DDI não aguenta nem o double ignore de um SM com ratio wzd dmg, a velocidade do dano com a agilidade bugada é superior a recuperação de HP, obviamente estou falando de SM com build focada para PvP, o problema é que vocês metem uma build de Poker (32K Agi/Vit) pra ir PvP, nesses casos é impossível o SM morrer mesmo, só um DL full buff mataria um SM com essa build.
    Última edição por DigiIntelecto; 02/09/2023 às 16:32.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. Ranking de conquistas por Char's!
    Por Lord_Death no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2015, 13:34
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •