Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Conquistas e Titulos/ Castle siege

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Algumas são interessantes, só pude ler hoje o tópico.

    Como dito, não precisa ser 100%, mas....

    E sobre o campeonato, ninguém quer, todos acham " caro " gastar para disputar, todos querem tudo de graça, ai teria graça, para eventos PVP a mesma coisa, mas quem sabe um dia essa mentalidade mude e os novos jogadores tenham esse prazer de jogar o MUCA como deve sempre foi jogado.

    Att.
    @Albafica temos possibilidade de implementar um sistema assim mesmo que na season 2.5?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #32
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    @Albafica temos possibilidade de implementar um sistema assim mesmo que na season 2.5?
    Maybe...

    O problema é os " foras da lei " como mencionado no post do @Rhaegar, mas da pra se avaliar algumas sim.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Até faz sentido algumas ideias, vou expor o que penso abaixo:



    Primeiro, o que é um monstro superior? Depois, 1.000.000 é facilmente a quantidade morta de mobs em alguns dias por um jogador em um spot com uma média de 10 mobs, que nascem em média 10 por spot, o dia tem 86400 segundos, então essa seria a quantidade de monstro por dia, em 12 dias alguém atingiria este valor. Faria mais sentido um valor como 30.000.000, que seria quase um ano de farm, mas mesmo assim isso só serviria para encher os spots com chars level 400, coisa que vocês já reclama na sala 8.



    O que são itens raros? Teria que ter a definição exata disso. Além disso, como seria a forma de conquista? Passar no trade? Eu poderia até comercializar/compartilhar este título em todas as minhas contas ou mesmo vender.



    Quais critérios para o duelo ser registrado? Se for nenhum, basta ficar fazendo duelos fakes, mesmo que tenha critérios, ainda é um mérito que será atingido por duelos fakes, nem mesmo uma avaliação humana pode determinar se o duelo foi justo ou fake, quem dirá um sistema.



    Essa é uma das que gostei, e que meio que não tem como burlar.



    Faz sentido em jogos que exigem requisitos para acesso aos mapas, aqui, level 250 você acessa praticamente tudo.



    Da mesma maneira que a anterior, faz mais sentido em outros jogos, já que aqui, todos os personagens tem todas as skills facilmente.



    Legal também, talvez exibir a quantidade de vitórias como GM na cabeça do personagem.



    Determinando quais fusões contabilizariam (excluído pots), faz sentido.



    Boa.



    Interessante, porém, não é algo que ao meu ver seria um destaque ao player.


    Muito fácil de atingir.



    Uma semana online.



    Sem condicionais, é algo fácil também, teria que ter algo como estar em PvP e, mesmo assim o que esse status contribui? Se os pets fosse mais raros talvez teria mais sentido.


    Acho justo um destaque ao char com 500 resets.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Creio que pagar uma taxa de inscrição não abusiva possa chamar mais interessados, como 10/10 ou mesmo 20/20, claro que quanto maior o valor da inscrição será maior a recompensa, no entanto também pode ser mais o fato “sair do trivial” ou mesmo “do marasmo” para alguns dentro do jogo, ainda que a insistência de muitos já idosos no jogo (eu nem mais me classificaria como idoso, mas pré-histórico haha, e nem mais tenho jogado, só logo para não perder contas), mas creio que precisa ter algo que motive jogadores a estarem no servidor além do CS e ter um PVP como evento patrocinado pode ser esse estopim…

    Penso que a reclamação maior esteja em querer salvaguardar das N situações aparentes dessa nova leva de jogadores adaptativos com suas interpretações para lá de diferentes sobre qualquer coisa, mas é preciso criar um acordo de cavalheiros mediante as regras estipuladas do evento e aplicar de acordo com elas, sem mimimi (o que é inevitável porque sempre terá alguém para assumir esse papel), mas se ficar se salvaguardando de tudo em
    sera praticamente inviável aplicar qualquer coisa, e então é preciso tomar um posicionamento e agir como tal.

    Nao se pode engessar a vida porque alguns que se acham no direito de reclamar sobre tudo tornem como normal impor sua vontade e ignorando a maioria coletiva: Em uma sociedade, o coletivo é maior que o indivíduo, sempre será!

    Então, se fizerem isso pode ser possível aplicar eventos, caso contrário essa enxurrada constante e infinita de reclamações de que o servidor esta sem motivação…

    Das sugestões dadas, qualquer que seja escolhida, que tomem essa atitude coletiva e responsável, afinal, a maioria aqui é adulta e como tal devem ser, inclusive para assumir suas responsabilidades e consequências…
    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Maybe...

    O problema é os " foras da lei " como mencionado no post do @Rhaegar, mas da pra se avaliar algumas sim.

    Att.
    Se lembrarmos o Defensor do Cinturão (1 ano de evento), e já existia “foras da lei”, no entanto, regra-se o evento e assim como mencionei anteriormente: acorda-se com os jogadores as regras e as consequências para quem quebrar…

    Parte-se do princípio que todos aqui são responsáveis, na medida de suas ações e vidas, então, não está aqui acordando com bebês que não entendem o que se passa, e desta forma, cumpre-se o rigor das regras…

    Esperar padrão de comportamento esmerado ou perfeito de todos é utopia!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se lembrarmos o Defensor do Cinturão (1 ano de evento), e já existia “foras da lei”, no entanto, regra-se o evento e assim como mencionei anteriormente: acorda-se com os jogadores as regras e as consequências para quem quebrar…

    Parte-se do princípio que todos aqui são responsáveis, na medida de suas ações e vidas, então, não está aqui acordando com bebês que não entendem o que se passa, e desta forma, cumpre-se o rigor das regras…

    Esperar padrão de comportamento esmerado ou perfeito de todos é utopia!
    Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

    Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

    Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

    Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael em disponibilizar nem seja SD ).

    Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #35
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

    Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

    Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

    Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael em disponibilizar nem seja SD ).

    Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

    Att.
    Mas então, no Cinturão não era usado SD e Complex, somente HP, Mana e Fruits…

    Veja, no geral eles querem um impulso para eventos, especialmente pvps, por isso disse que se colocar inscrições razoáveis, 10/10; 20/20 ou estourando 50/50 pode ser que isso incentive alguns a desenterrar seus cofres e pagarem as inscrições!

    Concordo que quanto mais alto for a inscrição e mediante a proporcionalidade de inscritos a premiação seja instigante a ponto de participarem, ainda que se poucos se inscreverem, vc cumpriu a sua parte e então pode lavar as mãos quanto àqueles que reclamam de que não tem nada a fazer no MUCA… Dar a opção a eles, isso já elimina mimimi deste gênero, não concorda?

    Um evento que fiz deixando todos pks e fazer x1 ou mesmo conquistar o castelo de Devias 2 e Devias 3 foi algo que animou o pessoal, enfim, ofertar eventos e deixar que se inscrevam e realize a quem participou e quem não quiser não podem reclamar!

    Adendo: Sempre haverá quem curta reclamar, pois parece ser a tônica de vida destes serem o Hardy (Oh vida, oh azar) e não ser o Lyppe (Leão)… O mais importante será aplicar oos eventos a quem desejar e os reclamoes deixem com suas feridas!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/09/2023 às 13:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #36
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

    Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

    Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

    Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael em disponibilizar nem seja SD ).

    Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

    Att.
    Eu não tinha visto isso não mas com certeza apoaria
    eu membro normal falei com o gm da dothtrak e marcamos um "x1" de guilds gastamos e se divertimos muito sem ganhar nada
    teve video acho que tiveram uns 40 50 players e gostaria que fosse organizado por adm e tal pra ter mais movimentação caso o adm queira chamar mp pra nos fazer um top com todas as guilds do server com ctz movimentaria TODO o server.


    tem outros videos tmb

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Algo que poderia ser feito seria algum evento que valorizasse as dungeons 1 e 2.. elas são mapas praticamente abandonados, podia ter algum dourado la, ou sei lá.. algo do tipo... são mapas que têm um "ar sombrio", legal de se ter alguns eventos.

    Sobre eventos PvP, já que geral gosta de potar sd e complex, poderia ser agendado, daí quem quisesse, se organizaria pra participar.. Ex: Vc começa o ano (janeiro) sabendo que na última semana de maio vai ter um evento PvP com tais requisitos.

    Mas ainda assim, eu prefiro muito mais um evento PvP no estilo X1 msm, somente potando HP, Mana e Antidote... Fica um duelo mais "cru", acho melhor assim... E não se enganem, os "heróis" sempre vão aparecer nesses eventos, ainda mais se a premiação agradar eles, portanto a administração teria que prestar muita atenção nesses jogadores.

    Lembro que alguns anos atrás tinha um grupo de jogadores que eram sempre expostos no game, no fórum, dizem que até denunciados no suporte foram (isso não é do meu conhecimento), e mesmo assim, se aconteceu algo com esses jogadores, demorooouuuuuuuu muitooooooooo... Eles estavam logados todos os dias.

    É tudo muito complicado!

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Algo que poderia ser feito seria algum evento que valorizasse as dungeons 1 e 2.. elas são mapas praticamente abandonados, podia ter algum dourado la, ou sei lá.. algo do tipo... são mapas que têm um "ar sombrio", legal de se ter alguns eventos.

    Sobre eventos PvP, já que geral gosta de potar sd e complex, poderia ser agendado, daí quem quisesse, se organizaria pra participar.. Ex: Vc começa o ano (janeiro) sabendo que na última semana de maio vai ter um evento PvP com tais requisitos.

    Mas ainda assim, eu prefiro muito mais um evento PvP no estilo X1 msm, somente potando HP, Mana e Antidote... Fica um duelo mais "cru", acho melhor assim... E não se enganem, os "heróis" sempre vão aparecer nesses eventos, ainda mais se a premiação agradar eles, portanto a administração teria que prestar muita atenção nesses jogadores.

    Lembro que alguns anos atrás tinha um grupo de jogadores que eram sempre expostos no game, no fórum, dizem que até denunciados no suporte foram (isso não é do meu conhecimento), e mesmo assim, se aconteceu algo com esses jogadores, demorooouuuuuuuu muitooooooooo... Eles estavam logados todos os dias.

    É tudo muito complicado!
    Chorão detectado. #pas
    Pegasus

    Long Live The King.

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por PegasusFantasy Ver Post
    Chorão detectado. #pas
    #Hacker (talvez um ex-hacker) detectado!

    #...

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

    Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

    Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

    Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael em disponibilizar nem seja SD ).

    Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

    Att.
    Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.

    SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.

    Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.

    ____

    Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk
    Última edição por DarkCyborg; 01/09/2023 às 20:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Ranking de conquistas por Char's!
    Por Lord_Death no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2015, 13:34
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •