Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

  1. #11
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por ALQUIMISTA Ver Post
    Bom dia pessoal

    Estou dando minha opinião como todos, e upar ate 500rr so pra ter uma plaquinha na cabeça, garanto que o pessoal nao iria gostar kkk, valeu e bom jogos a todos nós.
    Assim como você, eu também já upei char até 500rr, você upou porque quis, eu também, naquela época fazia sentido, hoje não faz mais.

    O jogo precisa ser atrativo para o consumidor atual (Geração Z e Geração Alpha), os jovens de hoje em dia não querem fazer a mesma coisa 500x, o TikTok com sua extrema facilidade a informação matou tudo que era arcaico, até o Youtube teve que se adaptar e criar o "Shorts", porque eles perderam uma quantidade absurda de usuários para o novo concorrente, o MU C.A Brasil é uma empresa e ela está morrendo porque o administrador não quer se adaptar a realidade atual, quer vender um produto datado da década de 2000 para o público jovem, não vende, eles tem centenas de outras opções: LoL, Valorant, Free Fire, Fortinite, CS, Playstation, Xbox, Switch e etc, olha como o servidor está vazio, eles não vão vir enquanto não mudarem isso, quem joga o MU C.A hoje em dia é a minha geração, anos 90, e uma galera dos anos 80, gente velha não da futuro pro servidor, daqui a pouco a gente arruma filho e família e abandona isso aqui de vez, por isso os gestores devem focar no público jovem, Geração Z e Alpha.

    Pra atrair a geração atual tem que deixar o jogo menos repetitivo, eu tinha dito 200 resetes, na verdade é muito, 100 seriam suficientes:
    1) 50 resetes normal + 50 resetes desafio
    1.1) VIP = 1400 pontos por reset
    1.2) Free = 1100 pontos por reset


    2) Desafio
    2.1) 60 pontos por reset
    Esses pontos dariam a mesma quantidade de pontos atual.


    3) XP:
    3.1) Adaptativo que fosse reduzindo com o tempo:
    3.2) Tempo para upar do 0 até o 50 reset: 2 Meses (Mesmo tempo de upar do 0 até o 250)
    3.3) Tempo para upar do 50 até o 100: 3 Meses (Mesmo tempo de upar do 250 até o 500)


    4) Sistema de Quest por resetes:
    4.1) Presentear o jogador com itens temporários preso a conta conforme avance os resetes (Gatilho mental para prender o jogador)
    4.2) Ao atingir 100 resetes (Limite) ganharia de presente arma e shield+0+luck+2 M.Add (Gatilho mental para fazer ele gastar no SHOP)
    4.3) Itens presos a conta, pode upar na Chaos Machine, mas não passa no Trade (Para evitar gente má intencionada)


    5) Plaquinha em cima do nome para homenagear quem upou 250 e 500 resetes.





    Eu não dou esse tipo de informação de graça pra ninguém, mas como eu gosto do servidor, faço questão de abrir a mente de vocês
    A palinha ai pra vocês @rafael e @BrN , curso grátis sobre como funciona a mente da geração atual e como atrair/manter ela no jogo
    Vocês podem ter a experiência com programação, mas com gestão de pessoas é zero, porque não conseguem ver o MU morrendo
    Só tem gente velha jogando MU C.A, velho não tem futuro.

    Obs: Faço questão de lembrar que MU é uma empresa, qualquer empresa que não tem clientes novos QUEBRA
    Vocês tem 2 opções: Adaptar o servidor para a realidade atual ou se preparar para a falência.
    Última edição por DigiIntelecto; 14/09/2023 às 01:14.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #12
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    O servidor é HARD e pelo que eu entendo, os jogadores e a ADM tem uma proposta de fazer o jogo menos pay to win possível... Quando dei 250 resets no meu SM, na época, o buff de elf era 2/2, tinha que pagar, kkkkkkkkkkkk. Não tinham tantos spots como hoje, tinha 1000x mais PKs. Confia, o servidor é HARD mas nem é tão difícil assim ficar full. Porém eu concordo que é trabalhoso e que leva tempo, tanto é que eu não upei nenhum dos meus chars até 500 ^^
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    O servidor é HARD e pelo que eu entendo, os jogadores e a ADM tem uma proposta de fazer o jogo menos pay to win possível... Quando dei 250 resets no meu SM, na época, o buff de elf era 2/2, tinha que pagar, kkkkkkkkkkkk. Não tinham tantos spots como hoje, tinha 1000x mais PKs. Confia, o servidor é HARD mas nem é tão difícil assim ficar full. Porém eu concordo que é trabalhoso e que leva tempo, tanto é que eu não upei nenhum dos meus chars até 500 ^^
    No tempo que 1k/1k era 100 conto, bons tempos!
    Última edição por ShenTsung; 13/09/2023 às 15:01.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #14
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Quem sabe um pequeno bonus de XP na sala premium, seria interessante.
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por PogChamp Ver Post
    Olá boa noite/dia/tarde!

    Gostaria de trazer aqui as seguintes sugestões.

    BÔNUS DE XP:
    Colocar para vender um bônus de XP no shop de +50x e +100x
    esse bônus se somaria com os 100x padrão do servidor. Esse bônus poderia ser disponível só até 250rr, de 250 a 500rr xp normal não sendo mais possível usar o bônus ou então o bônus custaria bem + caro dos 250 a 500rr.

    pq?: Upa 3 meses para colocar um char 250rr e 6 para 500rr no mínimo, é muito chato (3 e 6 isso se vc passar o dia todo no jogo, que é algo difícil hj em dia.)

    Agora imagina só um novato viu um vídeo de CS/BOSS/PVP, e se animou para baixar o jogo e jogar, para participar desses eventos que ele viu no vídeo, só que quando ele descobre que leva 3 meses (isso se passar o dia todo jogando) só para chegar nos 250rr, fora o tempo para conseguir montar o set, colocar DDI etc, já desanima. Acredito eu que o objetivo do MU não é ficar para sempre upando kkk, e sim ficar full o mais rápido possível para ir CS/BOSS/PVP/TRETA etc. Acredito que um BÔNUS nesse sentido ajudaria a "segurar" possíveis novatos no servidor pq teria opção para ficar full RR rápido.

    E sabemos que, quem não tem paciência ou tempo para upa, e que muito jogar recorre ao comercio de ACC, já full RR e DDI pelos ZAP da vida, que não é uma coisa legal, legal e vc upa sua acc do zero com seu nick, mais demora muito, então é o jeito recorrer a isso ai.

    Então pq não vender um bônus de XP ??

    BÔNUS DE DROP AUMENTADO DE GEMS:
    Outra opção seria tbm vender no shop um bônus de gems, de sei lá 40% / 50% / 60% algo desse tipo.

    Hj em dia tá horrível o drop no jogo até o evento quando tem, não é lá essas coisas não é msm ?? kkk sem falar que demora para ter, e só tem duas maneira de ter gems, eventos ou colocar $$. Então um bônus seria bom para montar o char mais rápido, não ficar esperando eventos e nem comprar ai por fora por $$ na garganta kkk.


    Então pq não um bônus de gems??


    BÔNUS DE ZEN:
    Outra opção seria o bônus de drop aumentado de zen 50%, que somaria com os 30% acho que é isso que já tem no vip premium.

    Outro que tbm é vendido por $$ por ai kkk

    Então pq não ??


    Enfim, se viável e se vender muito "bônus" kkk, o $$ desses bônus usava para fazer um marketing para chamar mais galera, pq tá precisando kkk, uns anúncios no youtube kk.


    É isso vlw flw.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk


    resumindo: eu quero q seja full pay to win, pq odeio upar, odeio catar gem, farmar ou procurar no mercado negro por preços absurdos, acabando com a economia do jogo, pois se posso pagar, tudo posso, quem e pobre q se f...


    mano tu sabe oq eh um rpg? um rpg tipo o mu servidor privado? hard? manja de economia em rpg? ou so manja de compra de diamantes/gemas na playstore com cartao da mamae?

    que sugestão de m...
    to falando, fechem o servidor logo, com esses tipos de jogadores, pode fechar, eh o fim.


    destruiu os eventos rarissimos, sets de zen virou lixo, o xp, os resets, o desafio dos 500rr, o comercio, as guilds, com uma unica sugestão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    eh de cair o c... da bun...a.
    Última edição por Ekanta; 16/09/2023 às 23:40.
    Ekanta

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Querem acabar com o MU mesmo kkkkk

    O plano e deixar o ADM's ricos?

    Logo logo já vão querer que os SET's já sejam vendidos +13 e com DDI kkkk
    eu ja tinha previsto isso em 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e 2 anos depois? bingo!!!
    inacreditavel...

    - - - Atualizado - - -

    to achando que esse cara eh o alexandre, o cara dos potions na loja, aquele era absurdo de tanta sugestão lixo, não eh possivel....
    Última edição por Ekanta; 16/09/2023 às 23:50.
    Ekanta

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    ALGUMA coisa tem que ser feita realmente chegar nos 250 quase imposivél PK em todas as salas se pelomenos colocar salas com mais guardas ja ajuda muito. os caras estão dominando as salas com guilds de PK. ADM os caras estão se organizando pra travar o servidor.

Tópicos Similares

  1. E-zen como item á venda no shop.
    Por NaFraN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 18:58
  2. C>GEM/JOH/REFINING/E-ZEN>V>itens
    Por pino no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2013, 18:53
  3. ZEN - adicional de item no SHOP
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2012, 12:42
  4. bonus!
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/07/2010, 22:40
  5. Comprar jóias no SHOP por zen.
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/07/2010, 13:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •