Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

  1. #1
    Spider Avatar de PogChamp
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Olá boa noite/dia/tarde!

    Gostaria de trazer aqui as seguintes sugestões.

    BÔNUS DE XP:
    Colocar para vender um bônus de XP no shop de +50x e +100x
    esse bônus se somaria com os 100x padrão do servidor. Esse bônus poderia ser disponível só até 250rr, de 250 a 500rr xp normal não sendo mais possível usar o bônus ou então o bônus custaria bem + caro dos 250 a 500rr.

    pq?: Upa 3 meses para colocar um char 250rr e 6 para 500rr no mínimo, é muito chato (3 e 6 isso se vc passar o dia todo no jogo, que é algo difícil hj em dia.)

    Agora imagina só um novato viu um vídeo de CS/BOSS/PVP, e se animou para baixar o jogo e jogar, para participar desses eventos que ele viu no vídeo, só que quando ele descobre que leva 3 meses (isso se passar o dia todo jogando) só para chegar nos 250rr, fora o tempo para conseguir montar o set, colocar DDI etc, já desanima. Acredito eu que o objetivo do MU não é ficar para sempre upando kkk, e sim ficar full o mais rápido possível para ir CS/BOSS/PVP/TRETA etc. Acredito que um BÔNUS nesse sentido ajudaria a "segurar" possíveis novatos no servidor pq teria opção para ficar full RR rápido.

    E sabemos que, quem não tem paciência ou tempo para upa, e que muito jogar recorre ao comercio de ACC, já full RR e DDI pelos ZAP da vida, que não é uma coisa legal, legal e vc upa sua acc do zero com seu nick, mais demora muito, então é o jeito recorrer a isso ai.

    Então pq não vender um bônus de XP ??

    BÔNUS DE DROP AUMENTADO DE GEMS:
    Outra opção seria tbm vender no shop um bônus de gems, de sei lá 40% / 50% / 60% algo desse tipo.

    Hj em dia tá horrível o drop no jogo até o evento quando tem, não é lá essas coisas não é msm ?? kkk sem falar que demora para ter, e só tem duas maneira de ter gems, eventos ou colocar $$. Então um bônus seria bom para montar o char mais rápido, não ficar esperando eventos e nem comprar ai por fora por $$ na garganta kkk.


    Então pq não um bônus de gems??


    BÔNUS DE ZEN:
    Outra opção seria o bônus de drop aumentado de zen 50%, que somaria com os 30% acho que é isso que já tem no vip premium.

    Outro que tbm é vendido por $$ por ai kkk

    Então pq não ??


    Enfim, se viável e se vender muito "bônus" kkk, o $$ desses bônus usava para fazer um marketing para chamar mais galera, pq tá precisando kkk, uns anúncios no youtube kk.


    É isso vlw flw.

  2. #2
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Sou contra buff de XP, o C.A já tem 100x, essa XP é gostosinha de upar, esses buff's funcionam melhor em Mu Very Hard com XP < 10

    Sobre tempo de UP:
    -Tem como pegar 250 resets em 1 mês ~ 1 e meio
    -500 pega com 3 meses.



    Eu sou a favor é de diminuir a quantidade máxima de resetes, o que torna o jogo cansativo é ficar fazendo a mesma coisa várias vezes, indo no NPC de reset, mudando de mapa e etc, seria bom reduzir os resets e adaptar a XP/Pontos por reset para não alterar nada em relação ao tempo de progresso para chegar no nível máximo e a quantidade de pontos atuais, a vantagem disso seria que você poderia largar o personagem no SPOT e só voltar lá no fim do dia ou no dia seguinte para resetar.

    Algo em torno de 100 resets normal + 100 de desafio seriam suficientes, mais que isso fica cansativo e enjoativo.
    Esses jogos repetitivos e maçantes não são bem visto hoje em dia, já que existem centenas onde você pode se divertir sem repetir processos chatos.


    Obs: Em respeito aos que uparam até o 250 e 500 resetes, eles poderiam ser presenteados com uma plaquinha em cima do nome do personagem mostrando que eles eram da época dos 250/500 resetes, a plaquinha seria parecida com a plaquinha dos Game Master, mas de cor diferente e com número de resetes 250 ou 500.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por PogChamp Ver Post
    Olá boa noite/dia/tarde!

    Gostaria de trazer aqui as seguintes sugestões.

    BÔNUS DE XP:
    Colocar para vender um bônus de XP no shop de +50x e +100x
    esse bônus se somaria com os 100x padrão do servidor. Esse bônus poderia ser disponível só até 250rr, de 250 a 500rr xp normal não sendo mais possível usar o bônus ou então o bônus custaria bem + caro dos 250 a 500rr.

    pq?: Upa 3 meses para colocar um char 250rr e 6 para 500rr no mínimo, é muito chato (3 e 6 isso se vc passar o dia todo no jogo, que é algo difícil hj em dia.)

    Agora imagina só um novato viu um vídeo de CS/BOSS/PVP, e se animou para baixar o jogo e jogar, para participar desses eventos que ele viu no vídeo, só que quando ele descobre que leva 3 meses (isso se passar o dia todo jogando) só para chegar nos 250rr, fora o tempo para conseguir montar o set, colocar DDI etc, já desanima. Acredito eu que o objetivo do MU não é ficar para sempre upando kkk, e sim ficar full o mais rápido possível para ir CS/BOSS/PVP/TRETA etc. Acredito que um BÔNUS nesse sentido ajudaria a "segurar" possíveis novatos no servidor pq teria opção para ficar full RR rápido.

    E sabemos que, quem não tem paciência ou tempo para upa, e que muito jogar recorre ao comercio de ACC, já full RR e DDI pelos ZAP da vida, que não é uma coisa legal, legal e vc upa sua acc do zero com seu nick, mais demora muito, então é o jeito recorrer a isso ai.

    Então pq não vender um bônus de XP ??

    BÔNUS DE DROP AUMENTADO DE GEMS:
    Outra opção seria tbm vender no shop um bônus de gems, de sei lá 40% / 50% / 60% algo desse tipo.

    Hj em dia tá horrível o drop no jogo até o evento quando tem, não é lá essas coisas não é msm ?? kkk sem falar que demora para ter, e só tem duas maneira de ter gems, eventos ou colocar $$. Então um bônus seria bom para montar o char mais rápido, não ficar esperando eventos e nem comprar ai por fora por $$ na garganta kkk.


    Então pq não um bônus de gems??


    BÔNUS DE ZEN:
    Outra opção seria o bônus de drop aumentado de zen 50%, que somaria com os 30% acho que é isso que já tem no vip premium.

    Outro que tbm é vendido por $$ por ai kkk

    Então pq não ??


    Enfim, se viável e se vender muito "bônus" kkk, o $$ desses bônus usava para fazer um marketing para chamar mais galera, pq tá precisando kkk, uns anúncios no youtube kk.


    É isso vlw flw.
    ta zoando so pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkk , vai jogar muaway
    cara quer deixar char full e subir boss em 1 mês?kk
    seal e pack de xp nem existe nessa versão, não tem suporte.
    amigo meu pegou 30 bau de gemstone no ultimo evento

  4. #4
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Bom dia pessoal

    Galera, vocês estão querendo facilitar demais já o servidor ein, quando foi dito as novas regras lá um tempo atras, na versão atual que estamos, muitos não gostaram, falaram que iam parar de jogar, que não era justo, que isso e aquilo, pois bem, o servidor está ai, com muito mais players doque antigamente;

    Upar um char até 500, é bem cansativo sim, mas upa quem quer, pois a relação de pontos de 250rr para 500 é mínima, sendo alguns char nem fazendo tanta diferença esses pontos a mais no status;

    Quanto aos Bônus acima citado, eu player, desde 2000 e bolinha, sou total contra, na minha opinião, cada vez facilitar mais as coisas é propicio pro server cair o rendimento de players online;

    Aos players novos, e difícil nao so pra eles, mas pra todo mundo que começou, ja tem o shop que vende itens com 2 add, antigamente nem isso tinha, só vendia ring e pendant, e o comercio e CS era disputado da mesma forma, nós temos que nos adaptar a maneira do servidor, existe N servidor por ai a fora, basta escolher um que se encaixe o seu perfil e jogar;

    Minha única vontade era de ver pots de sd no NPC, ai sim o CS iria ficar mais competitivo.

    Estou dando minha opinião como todos, e upar ate 500rr so pra ter uma plaquinha na cabeça, garanto que o pessoal nao iria gostar kkk, valeu e bom jogos a todos nós.
    Última edição por ALQUIMISTA; 12/09/2023 às 09:29.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    E olha que hoje é muito mais fácil que antigamente.

    2009/2010 que os mapas não tinham guardas, vc tinha que PAGAR pra receber buff de ELF, e elas ainda tinham PKs que te matavam no spot pra vc ter que voltar lá e comprar buff dnv.

    O que a galera ta passando com os manés que se acham "dono da sala X" hoje em dia, é nada perto do que era antes quando a maioria do servidor que hoje está envelhecida, era mlk e tinha tempo para pklizar 24h.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    E olha que hoje é muito mais fácil que antigamente.

    2009/2010 que os mapas não tinham guardas, vc tinha que PAGAR pra receber buff de ELF, e elas ainda tinham PKs que te matavam no spot pra vc ter que voltar lá e comprar buff dnv.

    O que a galera ta passando com os manés que se acham "dono da sala X" hoje em dia, é nada perto do que era antes quando a maioria do servidor que hoje está envelhecida, era mlk e tinha tempo para pklizar 24h.
    Comprei muita coisa vendendo buff naquela época, tempos áureos..

    Ficar de 3 a 4 horas defendendo spot em Aida pra ajudar amigo iniciante da guild, tempo que o pvp acontecia naturalmente de forma orgânica.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  7. #7
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Querem acabar com o MU mesmo kkkkk

    O plano e deixar o ADM's ricos?

    Logo logo já vão querer que os SET's já sejam vendidos +13 e com DDI kkkk
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por PogChamp Ver Post
    Olá boa noite/dia/tarde!

    Gostaria de trazer aqui as seguintes sugestões.

    BÔNUS DE XP:
    Colocar para vender um bônus de XP no shop de +50x e +100x
    esse bônus se somaria com os 100x padrão do servidor. Esse bônus poderia ser disponível só até 250rr, de 250 a 500rr xp normal não sendo mais possível usar o bônus ou então o bônus custaria bem + caro dos 250 a 500rr.

    pq?: Upa 3 meses para colocar um char 250rr e 6 para 500rr no mínimo, é muito chato (3 e 6 isso se vc passar o dia todo no jogo, que é algo difícil hj em dia.)

    Agora imagina só um novato viu um vídeo de CS/BOSS/PVP, e se animou para baixar o jogo e jogar, para participar desses eventos que ele viu no vídeo, só que quando ele descobre que leva 3 meses (isso se passar o dia todo jogando) só para chegar nos 250rr, fora o tempo para conseguir montar o set, colocar DDI etc, já desanima. Acredito eu que o objetivo do MU não é ficar para sempre upando kkk, e sim ficar full o mais rápido possível para ir CS/BOSS/PVP/TRETA etc. Acredito que um BÔNUS nesse sentido ajudaria a "segurar" possíveis novatos no servidor pq teria opção para ficar full RR rápido.

    E sabemos que, quem não tem paciência ou tempo para upa, e que muito jogar recorre ao comercio de ACC, já full RR e DDI pelos ZAP da vida, que não é uma coisa legal, legal e vc upa sua acc do zero com seu nick, mais demora muito, então é o jeito recorrer a isso ai.

    Então pq não vender um bônus de XP ??

    BÔNUS DE DROP AUMENTADO DE GEMS:
    Outra opção seria tbm vender no shop um bônus de gems, de sei lá 40% / 50% / 60% algo desse tipo.

    Hj em dia tá horrível o drop no jogo até o evento quando tem, não é lá essas coisas não é msm ?? kkk sem falar que demora para ter, e só tem duas maneira de ter gems, eventos ou colocar $$. Então um bônus seria bom para montar o char mais rápido, não ficar esperando eventos e nem comprar ai por fora por $$ na garganta kkk.


    Então pq não um bônus de gems??


    BÔNUS DE ZEN:
    Outra opção seria o bônus de drop aumentado de zen 50%, que somaria com os 30% acho que é isso que já tem no vip premium.

    Outro que tbm é vendido por $$ por ai kkk

    Então pq não ??


    Enfim, se viável e se vender muito "bônus" kkk, o $$ desses bônus usava para fazer um marketing para chamar mais galera, pq tá precisando kkk, uns anúncios no youtube kk.


    É isso vlw flw.


    De todas as ideias que eu já vi aqui nesse fórum, essa é de longe a pior. Parabéns!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por emersonsan Ver Post
    De todas as ideias que eu já vi aqui nesse fórum, essa é de longe a pior. Parabéns!
    Nah, dá pra achar piores. Teve um mano uma vez que pediu pra colocar Stern como efeito da skill Ice Storm pra balancear SM. E esse mesmo cara vivia dizendo que eu queria criar uma classe overpower só pq eu falava que tinha que botar 1200~1400% de dano habilidade no MG.

    E o mais irônico é que mesmo botando stern, o SM ia continuar sem matar ninguém no PvP all buff e não ia resolver nada no maior problema da classe kk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de XP/GEM/ZEN no Shop

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nah, dá pra achar piores. Teve um mano uma vez que pediu pra colocar Stern como efeito da skill Ice Storm pra balancear SM. E esse mesmo cara vivia dizendo que eu queria criar uma classe overpower só pq eu falava que tinha que botar 1200~1400% de dano habilidade no MG.

    E o mais irônico é que mesmo botando stern, o SM ia continuar sem matar ninguém no PvP all buff e não ia resolver nada no maior problema da classe kk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

Tópicos Similares

  1. E-zen como item á venda no shop.
    Por NaFraN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 18:58
  2. C>GEM/JOH/REFINING/E-ZEN>V>itens
    Por pino no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2013, 18:53
  3. ZEN - adicional de item no SHOP
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2012, 12:42
  4. bonus!
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/07/2010, 22:40
  5. Comprar jóias no SHOP por zen.
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/07/2010, 13:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •