Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostaria de uma providencia dos ADM. Pois os PK estão dominando o servidor, sobrando sala 8 para os Full VIPADOS.
    Eu estou upando, mais qualquer spot que seja tem PKLIZANDO, os caras alegam que sal x é da guild y e onde que se upa ?
    Todas as salas tem dono o servidor largado ?? Podia pegar sala 3 e tacar guarda com mais eficiencia que a unica disputa vai ser up xv up, esta nojento jogar assim em alguns momentos não da pra sair da safe !!!
    Voltei a jogar pensando vou começar do zero, mais esta impossivél coloquei vip mas não serve de nada, vamos entregar o servidor na mão dos $$$$.
    Os caras ja organizarão tudo e não é treta entre guilds é realmente pra fechar o servidor, eles não tem rivalidade eles querem inflacionar o servidor voltei a jogar faz uns 34 dias a percepção é essa. E cada vez mas o novatos
    querem desistir de jogar e acabam comprando contas upadas.

    COMO VAMOS TRAZER NOVOS JOGADORES SE NÂO DA PRA FAZER NADA NO JOGO !!!

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PK faz parte do jogo. O servidor é hard.

    Este ano upei dois personagens para 250 resets e não enfrentei grandes dificuldades, na verdade era raro ser morto por alguém. Isso por que eu não almejo os melhores e mais disputados spots, basta upar em spots menos disputados ou que não haja tanta incidência de PK, como Aida e Stadium por exemplo.

    Acabei de passar em stadium e muitos spots vazios, o mesmo em Aida. Neste momento tudo bem, está acontecendo o CS, mas mesmo durante a semana, enquanto eu upo, na grande maioria das vezes encontro spots vazios e não sou morto.

    Se você quer upar em spots melhores, vai ter que muitas vezes upar on e, de preferência ter amigos ou uma guild para ajuda-lo, eu por exemplo desisti completamente de upar no mapa Kanturu, pois normalmente upo AFK.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 17/09/2023 às 21:34.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Falou tudo mais não respodeu nada, e pode ter certeza que assim como vc desistiu de um mapa uns estão desistindo do jogo. E o que esta acontecendo não é organico e sim intencional. Mais como ditado diz: "Se conselho fosse bom, não se dava se vendia"

    Att:

  4. #4
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ok , você colocou seu ponto de vista como um player que está upando e cansado de PK’s , mas já pensou na vida dos PK’s ? quantos uparam na força do ódio só pra deixar o char forte pra dps pklizar e “descontar” os mesmos PK’s , melhora pra um e piora pra outro , fugindo do foco de um jogo PLAYER VERSUS PLAYER , já tem sala 8 sem pvp , guardas de monte , PK’s não potam , ainda quer mais nerf em PK ?
    SleepBaby
    TioSulli

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Então a questão não é de melhorar a vida de um ou outro. A questão é o equilibrio do servidor e o que esta acontecendo é que pro cara novo no jogo não tem vez, um dos motivos de voltar pra jogo foi algumas mudanças no balanceamento do servidor. Eu voltei a jogar e convidei 5 amigos pra jogar, um já disitiu e percebi que muitos reclamando do mesmo motivo. Mas como gosto dessa nostalgia do Mu-Online tento contribuir com esse pensamento, mas pelo visto não é bom.Pois o servidor é Very-Hard como ja foi respondido pelo nosso GAME MASTER. Por mim ja foi resolvido .

  6. #6
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por BAMBUM Ver Post
    Então a questão não é de melhorar a vida de um ou outro. A questão é o equilibrio do servidor e o que esta acontecendo é que pro cara novo no jogo não tem vez, um dos motivos de voltar pra jogo foi algumas mudanças no balanceamento do servidor. Eu voltei a jogar e convidei 5 amigos pra jogar, um já disitiu e percebi que muitos reclamando do mesmo motivo. Mas como gosto dessa nostalgia do Mu-Online tento contribuir com esse pensamento, mas pelo visto não é bom.Pois o servidor é Very-Hard como ja foi respondido pelo nosso GAME MASTER. Por mim ja foi resolvido .
    tem a sala 1, a sala 8, fora isso se você não é full, não precisa upar em Kanturu (porque vai ter treta) sempre foi assim cara!! disputa por spot, sempre foi!
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não sei se fui claro, mas vou te explicar. Uma coisa o cara te matar por um spot que ele vai UP outra vc ver ronda cincronizadas para manter os spots vazios. Impedir realmente o jogo de acontecer. Um cara mais forte querer e tomar um spot é valido. Pelo visto vc ta Full e não Up mais então não deve ter noção do que esta rolando. Mas como ja mensonei :Pois o servidor é Very-Hard como ja foi respondido pelo nosso GAME MASTER. Por mim ja foi resolvido .

  8. #8
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por BAMBUM Ver Post
    Não sei se fui claro, mas vou te explicar. Uma coisa o cara te matar por um spot que ele vai UP outra vc ver ronda cincronizadas para manter os spots vazios. Impedir realmente o jogo de acontecer. Um cara mais forte querer e tomar um spot é valido. Pelo visto vc ta Full e não Up mais então não deve ter noção do que esta rolando. Mas como ja mensonei :Pois o servidor é Very-Hard como ja foi respondido pelo nosso GAME MASTER. Por mim ja foi resolvido .
    foi claro sim, o que está acontecendo é que tem uma certa guild que "tomou conta de uma sala" e que de vez em quando algum PK dela limpa quem não é da mesma aliança para os membros da mesma uparem! e sim, sempre teve disso

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BAMBUM Ver Post
    Não sei se fui claro, mas vou te explicar. Uma coisa o cara te matar por um spot que ele vai UP outra vc ver ronda cincronizadas para manter os spots vazios. Impedir realmente o jogo de acontecer. Um cara mais forte querer e tomar um spot é valido. Pelo visto vc ta Full e não Up mais então não deve ter noção do que esta rolando. Mas como ja mensonei :Pois o servidor é Very-Hard como ja foi respondido pelo nosso GAME MASTER. Por mim ja foi resolvido .
    eu ainda upo, e sei como é... mesmo com vários chars full, eu upo em spot "nob", spot que não seja em Kanturu, CW, Kalima, porque sei que vão me matar... prefiro demorar mais em Aida por exemplo e resetar, do que morrer e perder tempo atoa
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seria interessante limitar a quantidade de mortes por PK, o cara matou 30, 50 vezes, não conseguisse matar até limpar. Seria mais desafiador pros PK e seria menos angustiante pro player UP pois o cara vem um milhão de vezes e mata.

  10. #10
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pkalizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu estou upando meu BK agora, 220 resets, e posso te dizer que upar em CW e Kantru não é problema só pra iniciantes, os mapas são extremamente disputados, pelo drop de itens de Fenrir e de Gem's, tanto que os spots de CW que não tem esses drops(XP fica entre os mobs centauros de Aida e os golens, pelo que me lembro) são sempre vazios e não são alvejados pelos PK's.
    Quando posso upar On, upo nesses mapas, e mesmo estando praticamente no meta, com o char montado e quase full, existem dias que eu desisto e vou upar Aida, onde muito raro alguém matar e tem XP boa, ainda mais pra quem reseta até 375, que, num char free, é até por volta dos 80 resets, se não me engano, longe de ser iniciante.
    junkes2

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •