Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Fs(fire slash)

  1. #1
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Fs(fire slash)

    Bom Tarde! A minha reclamação de hoje é sobre a FS(Fire Slash) do MG, todos nós sabemos
    que não é de hoje que a FS do MG está muito bugada e aqui vai alguns exemplos:
    Ela buga com buf de bk estourando perto.
    Ela buga com TS Girando perto.
    Ela buga com Fire do DL as vezes.
    Ela buga com Ice de SM as vezes.
    Ela buga em certos mapas, um exemplo deles seria K1/k2(se o mg ficar muito tempo em K1, as magias FS/Elvi simplesmente param de funcionar.
    A pergunta que fica é, quando vocês iram resolver esse problema básico? falasse tanto de balanceamento de classes, mas o que eu vejo é um desbalanceamento claro, eu jogo de MG em tretas/CS e por muita das vezes fui obrigado a ralar da treta ou sair do game por causa desse problema patético que já deveria ter sido resolvido, no cs chega
    a dar vergonha, não consigo usar a porcar1a da magia pelo simples fato dela não funcionar nos exemplos citados acima, vale ressaltar que, os jogadores do Mucabrasil contribuem para a melhora do servidor, mas parece-me que não está acontecendo essa melhora, não sei o motivo, mas ainda acredito nessa staff... eu só espero que vocês deem uma olhada nesse problema que está afetando o MG consideravelmente, principalmente no CS, lá o problema é mais evidente.
    Valeu e um forte abraço!

    VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz
    Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas
    Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer
    BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo
    Brolly_dlTenho todos eles na minha mira
    RAIRATerra a vista!
    1tenenteNunca torne-se um monstro para derrotar outro.

    Meu canal no yootube para quem gosta de jogar Castler Siege: https://youtu.be/gkAtn0lJqlo?si=xUcpjHnJsZ0CGaG5
    Última edição por VinnyRocha; 18/09/2023 às 16:58. Razão: Complemento.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    É um sonho ver MG com Fire Slash arrumada e com 1200% de dano habilidade. Aí sim ia fazer algo no CS que n fosse matar guarda.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    Meu sonho era ver esses bug serém arrumados e 1500% de dano no mg, gosto demais da classe MG, porém não pss nem jogar direito nela pq e muito fraca

  4. #4
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    1500% é muito em....

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Meu sonho era ver esses bug serém arrumados e 1500% de dano no mg, gosto demais da classe MG, porém não pss nem jogar direito nela pq e muito fraca
    Eu falei 1200% pq já gera choro por parte de uns, mas tinha q ser isso aí mesmo.

    MG é um char:

    - Naturalmente sem alcance (meelee)
    - De mobilidade baixa (oq ainda ajuda às vezes é a Spiral Slash)
    - Que tem pouco controle de grupo (Ice/Poison/Lightning são muito lentas, e o debuff da Fire Slash não causa tanto impacto)
    - Relativamente ruim pra combinar dano junto com outros chars
    - Tem menos peça de set

    O que MG tem de bom hoje é:

    - Poder meter duas armas e ter dois bypass, dois decrements ou bypass+decrement
    - A melhor combinação ancient do jogo (Gaion+Anubis) - o Gaion mesmo é bem conveniente, só com 3 peças ativa ignore + 15% de double.

    Ou seja, a real vantagem de MG é que ele deveria ter mais dano que qualquer outra classe, mas infelizmente, nem isso acontece.

    Nenhum outro char vai fazer algo parecido com o que é o maçarico de DL (só se balancear a Triple Shot da elfa, o que não sou muito favorável), então as outras classes precisam ter vantagens claras para que exista uma razão para jogar com elas. Por exemplo, pq usam BK ratio? Porque é um char menos vulnerável a reflete e que consegue entrar embaixo do seu oponente, transformando qualquer disputa em 1x1. Além de ter um dano explosivo capaz de matar muitos chars com um combo só, se tiver sorte. Então ele consegue fazer muita coisa.

    A vantagem do MG seria dano/DPS, pq o resto ele não tem. Por isso tem que bufar dano e corrigir bugs.


    Off Topic: SM n preciso falar as vantagens, olha todo o kit que ele tem, se dano mágico simplesmente ignorasse a Soul Barrier (ainda que parcialmente), ele já seria um grande char (e MG de energia também seria beneficiado, pq dá o mesmo tipo de dano). Não daria o melhor dano do mundo, mas seria muito bom já.

    E o diferencial da elfa se chama Ice Arrow, se bufar isso e der dano pra ela, vai ter seu papel no PvP tbm.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    Nem no Global conseguiram consertar esse BUG e nem vão consertar, o MG recebeu remake com novas skills
    Ninguém mais usa Fire Slash e Power Slash por lá, então ninguém liga para elas.

    O jeito é rezar pra administração estar utilizando um cliente Season 4+ com downgrade para montar Season 2.5 que está chegando, assim eles poderiam disponibilizar as skills Flame Strike + Gigantic Storm pros MGs terem outras opções de skills, se isso não acontecer, vocês irão continuar no limbo, sinto muito, essa é a realidade.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #7
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    te falar que já desisti de arrumarem isso... MG virou um char praticamente inútil!! único char que "não joga" CS
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  8. #8
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    colocasse 1200% de dano e liberar a power slash pra usar com montaria já ajudaria, mas o mais importante e retirar os bug

  9. #9
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    Pelo o que falaram, a administração tá focada na season 2.5. Até lá, acho que só vão fazer pequenos ajustes.

    Rafael, tem alguma previsão de quando chega a nova season e se esse bug da fire slash será corrigido lá?

  10. #10
    Spider Avatar de IPasculli
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fs(fire slash)

    A impressão que tenho é que ela vem piorando cada vez mais nos ultimos meses. Uma baita desvantagem pra quem gosta e joga com a classe!
    Bom se fosse apenas um bug visual como a ice do sm ou a própria PS do mg, a skill nao sai mas o dano entra, mas nem isso...
    Última edição por IPasculli; 18/09/2023 às 18:17.

Tópicos Similares

  1. Fire slash - magic gladiator
    Por Zephyrus no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 09/09/2023, 19:14
  2. TS bugando Fire Slash MG
    Por Dio no fórum Sugestões
    Respostas: 61
    Último Post: 01/05/2020, 13:39
  3. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  4. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •