Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Duras criticas, sendo feitas "fogo no parquinho", 9 dias para o fim do mês um beta aberto pra acalmar os ânimos, mas a pergunta é após a liberação do beta, (que seria a fase de finalização) quanto tempo para lançar oficialmente? quais são as metas futuras para o servidor? após 2.5? vai ficar estagnado por mais 15 anos?
    vai ter o devido mérito de inauguração com uma serie de eventos/promoções? temos a visibilidade que estamos saindo de algo que demorou mais do que o período da fase de adolescência de muitos aqui presentes para acontecer.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #32
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Olha anjo entendemos a sua sobrecarga , " isso é lítio não ver quem não quer ver " infelizmente o que se percebe é que você teve que assumir um papel que você não tem afinidade, que é o de se relacionar com os players.

    Sabem porque o povo sente falta do Carlos ? Porque quem deveria assumir o papel dele não assumiu. É só ver o perfil deles no fórum, enquanto o Carlos tem mais de 12000 posts, o @BrN mal tem 250, e praticamente todos os posts é anunciando eventos ou promoções. É por isso a sensação do servidor estar largado às traças.

    Percebe-se que o @BrN tem outras prioridades nos outros server dele , meio que ele deixa isso aqui largado " quando tenho tempo venho e faço algo " . Não seria interessante contratar uma pessoa pra fazer sua parte ? Já que o @rafael esta sobre carregado e muito ;
    Peço desculpa de ser tão chata/insuportável , de ficar cobrando vocês . Mais todos os players aqui ta querendo a melhoria não a falência .
    Di, as vezes acho que é o ego do rafael em não querer pedir ajuda !

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Bom dia, tudo bem ? Gostaria, com muita educação, de relatar alguns problemas que o servidor vem passando desde a " era Carlos " e ninguém da staff fez mínimo pra melhorar . Eu fico muito triste ver a situação que chegou uns dos " melhores servidor "que já teve . Abandono total ?

    Em primeiro lugar, vamos falar questão marketing , porque nunca vi um servidor tão estagnado , sem players novos e divulgação . Vocês não consegue enxergar a realidade que um marketing interfere em uma empresa ? Porque não contratar vários streamers pra divulgação ? O ganho vai ser pra vocês não pra os players .

    Agora vamos falar sobre o in game . O MU não tem uma mudança significativa há muito tempo, sendo que a última mais notável foram as alterações no MG em 2016. Depois disso, foram apenas ajustes, ajustes e mais ajustes, mudanças pequenas que muitas vezes desagradaram mais do que agradaram (como potes no shop, que o cara de paaau que sugeriu vendeu as contas e parou de jogar).

    E falando da própria mudança do MG, até hoje ela deixa a desejar, prova disso é o tópico que acabaram de abrir (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Fs(fire-slash)), ninguém tá feliz com a classe, ela continua horrível e vocês não fazem nada pra mudar isso. Ou seja, a última grande mudança do servidor não serviu pra NADA! Teve hype, teve promessa de que a classe ia ser boa no CS e foi completamente INÚTIL! "

    Balanceamento de classes nesse jogo é inexistente, se depois de 7 anos com vocês prometendo pelo menos dar uma utilidade decente à classe no CS vocês deixaram ela no CONGELADOR e não fizeram mais nada, imagina ELFS e SM ? Duas classes horríveis, todo mundo que joga reclama do quanto elas são fracas. Só prestam como suporte, sendo que também deveriam funcionar bem no PvP/PvM. Novamente, vocês não fazem nada pra melhorar isso.

    A gente tá desde 2010 jogando o mesmo MUDLBRASIL e esse jogo não muda em nada. O próprio bug do MG, 7 anos que o povo reclama e nunca fizeram esforço pra melhorar. Mas quando tinha Ice Storm e elfa de Albatross bugando a melhor skill do precioso char Dark Lord, vocês corrigiram isso rapidinho, né?

    Faz 13 ANOS que a gente espera por MUDANÇAS , a única coisa que tem é esse UPDATE DE SEASON que não sai nunca, e que nem sei se vai ser grande coisa. Prometeram um beta em Abril e tudo que teve foi um beta fechado, e pelos relatos, estava tudo muito cru, com muitos bugs e faltando muita coisa. E a única coisa que o jogo tá prometendo de diferente é asa lvl 3 e fenrir gold, que nem muda muita coisa.
    Um tempo atrás eu abri um tópico pedindo melhorias pro SM e uma galera criticou dizendo que já tem função fixa no CS que é ser suporte. Infelizmente muita gente no servidor tem uma mentalidade fechada quanto a isso e acaba refletindo o que a STAFF pensa a respeito. Mas concordo com tudo que falou, parabéns pelo tópico.

  4. #34
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Eu concordo com os pontos levantados, seria legal pelo menos mudar o meta do CS, dar uma movimentada sei lá, kkkkk. Jogo desde 2007 e realmente, até hoje, quando entro pra brincar no CS parece exatamente a mesma coisa de quando comecei.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Seria um sonho uma mudança ou uma grande mudança no jogo, uma mudança que significaria muito pelos menos para mim que gosto de upar meus chares, seria um aumento na EXP global do servidor, porque hoje em dia, tem mais robôs(autopick) farmando do que upando mesmo.

    Uma mudança no Castle Siege seria top, remover os pots do shop, e voltar com "eventos" onde dropava pot com uma quantia boa, saudades daqueles tempos. Tanta coisa mudou, que ainda nos questionamos, isso ainda é o MUCABRASIL que conhecemos lá em 2006~2007 até 2018.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Definição: Zzzz
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #37
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Olha anjo entendemos a sua sobrecarga , " isso é lítio não ver quem não quer ver " infelizmente o que se percebe é que você teve que assumir um papel que você não tem afinidade, que é o de se relacionar com os players.

    Sabem porque o povo sente falta do Carlos ? Porque quem deveria assumir o papel dele não assumiu. É só ver o perfil deles no fórum, enquanto o Carlos tem mais de 12000 posts, o @BrN mal tem 250, e praticamente todos os posts é anunciando eventos ou promoções. É por isso a sensação do servidor estar largado às traças.

    Percebe-se que o @BrN tem outras prioridades nos outros server dele , meio que ele deixa isso aqui largado " quando tenho tempo venho e faço algo " . Não seria interessante contratar uma pessoa pra fazer sua parte ? Já que o @rafael esta sobre carregado e muito ;
    Peço desculpa de ser tão chata/insuportável , de ficar cobrando vocês . Mais todos os players aqui ta querendo a melhoria não a falência .
    Isso é uma verdade das boas em Di... O carlos tinha uma função muito importante no relacionamento com os players que infelizmente o BrN está longe de ter... Eu até tentei voltar a jogar há um tempo atrás, mas até o Castle Siege que é o carro chefe do jogo estava sem graça... Espero que essa versão 2.5 anime quem ainda joga...

    Quanto aos GMs também sinto falta de antigamente... Os GMs eram bem mais presentes no game e fórum, eram respeitados. Hoje parece que é algo bem mais interno e o que fazem é tudo nas sombras, faz tempo que não logo então posso estar errado, mas nos meus últimos anos já estava assim e acredito que não esteja tão diferente.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #38
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    11:59 - "Rafael é esnobe e soberbo"
    12:00 - *Rafael joga um osso*
    12:01 - "Rafael é o cara, melhor programador do Brasil."


    A parte que ele é bom eu concordo.
    Última edição por Shitzu_Roubado; 22/09/2023 às 10:22.

  9. #39
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por Empreguete Ver Post
    11:59 - "Rafael é esnobe e soberbo"
    12:00 - *Rafael joga um osso*
    12:01 - "Rafael é o cara, melhor programador do Brasil."


    A parte que ele é bom eu concordo.
    Como falei ele é bom no que faz, porém ele é possui tanto ego que não pede ajudar e não ver que precisa de ajuda !

  10. #40
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Isso é uma verdade das boas em Di... O carlos tinha uma função muito importante no relacionamento com os players que infelizmente o BrN está longe de ter... Eu até tentei voltar a jogar há um tempo atrás, mas até o Castle Siege que é o carro chefe do jogo estava sem graça... Espero que essa versão 2.5 anime quem ainda joga...

    Quanto aos GMs também sinto falta de antigamente... Os GMs eram bem mais presentes no game e fórum, eram respeitados. Hoje parece que é algo bem mais interno e o que fazem é tudo nas sombras, faz tempo que não logo então posso estar errado, mas nos meus últimos anos já estava assim e acredito que não esteja tão diferente.
    Pele foi único em seu tempo como jogador de futebol, considerado ainda o jogador do século…
    Messi tem sido “O ET”, fazendo coisas inimagináveis, também único…
    Cristiano Ronaldo também único….
    Ronaldo, O Cara…
    Ronaldo Gaúcho, o Bruxo…
    Michael Jordan: incomparável!
    @carlos, ótimo administrador, amigo e ser humano…

    Posso aqui listar cada pessoa neste mundo e o resultado sempre será o mesmo: Não há comparações e similaridades! Somos seres humanos com características distintas uns dos outros e ninguém, nem mesmo gêmeos serão iguais ou similares, não queiram encontrar outro Pele, Messi ou Michael Jordan ou até mesmo um Carlos num Bruno, porque nunca encontrarão!

    O mundo mudou de 2007 para 2023, muita coisa no mundo mudou, inclusive passamos por uma pandemia que avassalou o planeta, arrazoando com sociedades e países, algo sem precedentes! Então o que se precisa fazer? Adaptar-se a realidade do que se tem hoje! Não tem como voltar ao passado ou mesmo agir como foi o passado, isso é irracional!

    Então o que é preciso?

    Administração do jogo mais humana e sensitiva? Pode ser…
    Jogadores mais pacientes e resilientes? Certamente!

    Eu vejo deste tópico muitas lamúrias de jogadores que esperam mudanças, que esperam Staff mais próximo dos jogadores ao mesmo tempo que exigem destes aprimoramento do jogo, mas ser onipresentes infelizmente não podem ser, então cabe a todos uma mudança de postura, para que essa sociedade MUCABRASIL progrida!

    A todos, espero que tenham o desejado, ainda que nem sempre e quase raro ter o que se deseja…
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/09/2023 às 11:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •