Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #51
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Continuem esperando rsrss
    Não sei da onde vocês tiraram essa pira que eu prometi alguma data e não cumpri....

    Enfim:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ETA-COMO-JOGAR

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #52
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Em primeiro lugar, vamos falar questão marketing , porque nunca vi um servidor tão estagnado , sem players novos e divulgação . Vocês não consegue enxergar a realidade que um marketing interfere em uma empresa ? Porque não contratar vários streamers pra divulgação ? O ganho vai ser pra vocês não pra os players.[/B]
    Sobre o Ponto Citado acima, eu concordo plenamente! Nós que produzimos conteúdos precisamos de público, novas de pessoas!

    Mas a minha proposta então já que não vi nenhum grande movimento da Staff MUCA é abrir um novo Tópico para Receber as melhores propostas de Streamers, tipo um consórcio de Ideias, no qual o Então gamer em questão apresenta qual sua proposta para produzir algum evento significante para o Server! Após cada 1 apresentar sua ideia abrimos para votação! A próstata aceita será abraçada(Financiada) pela Staff.
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  3. #53
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Pelo amor...

    O @rafael tem que ter um s4c0 enorme pra aguentar vocês...

    Haja paciência!!
    Última edição por JuNiNhOo_; 01/11/2023 às 17:31.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  4. #54
    Banido Avatar de Barao
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Peço licença a vocês pra postar minha perspectiva.
    Eu parei de jogar Mu a 15 anos atrás, voltei tem mais ou menos um mês.
    Eu tento ver no forum, tudo que falam do servidor e tals e percebo uma coisa. Aqui so se fala de CS, Tudo gira em torno disso, parece que nenhum dos antigos querem saber de jogadores novos
    Vi muita gente falando sobre o Marketing do servidor, porém em tudo que eu procurei sobre Mu me ma
    ndava pra esse servidor aqui.
    O servidor parece ser bem legal, porém parece que tudo se resume a 4 ou 5 guilds que existem a muito tempo e tudo gira em torno delas, vocês reclamam muito do suporte mas o que mais desanima de jogar são os próprios players.

  5. #55
    Spider Avatar de hall
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por Barao Ver Post
    Peço licença a vocês pra postar minha perspectiva.
    Eu parei de jogar Mu a 15 anos atrás, voltei tem mais ou menos um mês.
    Eu tento ver no forum, tudo que falam do servidor e tals e percebo uma coisa. Aqui so se fala de CS, Tudo gira em torno disso, parece que nenhum dos antigos querem saber de jogadores novos
    Vi muita gente falando sobre o Marketing do servidor, porém em tudo que eu procurei sobre Mu me ma
    ndava pra esse servidor aqui.
    O servidor parece ser bem legal, porém parece que tudo se resume a 4 ou 5 guilds que existem a muito tempo e tudo gira em torno delas, vocês reclamam muito do suporte mas o que mais desanima de jogar são os próprios players.
    15 anos atrás n são 15 dias, ou seja, não tem como vc saber oq realmente aconteceu e acontece com quem joga todos esses 15 anos qndo vc n jogava, não sei se vc tem esse espaço para ter essa colocação de que os players que desanimam o game. O que os players ATIVOS a anos passaram e ainda passam nesse servidor é a estagnação, o pessoal reclama e com razão e é para melhoria do servidor de onde gostamos de estar jogando, é obvio que a "era Carlos" foi a melhor que teve, realmente creio que não estão se importando com game, se n tem tempo de ter um servidor, deixe na mão de quem realmente tem tempo, n apenas entrar para fazer PVP e dar potes :v, não levem para o coração ❤
    Última edição por hall; 03/11/2023 às 18:40.
    https://www.youtube.com/watch?v=TRFn...hristianAguero
    hall Bate na massa bb!
    hall_ Surrador de bkbosta
    _hall Parado no momento
    __hall_ Só no up!
    hallzin_ Parado no momento
    NewHALL Só no up!

  6. #56
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Qualquer modificação maior era uma onda de reclamações.

    Vide redução de pontos.

    Depois disso nunca mais.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #57
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    132
    Reputação
    1

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qualquer modificação maior era uma onda de reclamações.

    Vide redução de pontos.

    Depois disso nunca mais.

    []'s
    Sério isso? nem Jesus agradou todo mundo, inclusive mataram ele porque ele tentou fazer isso, se vocês acham que vão agradar, estão sonhando, a mudança para a melhoria do servidor deve ser aplicada independente da reclamação do jogador, a redução de pontos foi uma das melhores atualização, se não fosse ela, só teria BK rodando Twisted Slash no servidor. Espero que esse não seja o motivo para a estagnação e a chegada de novas mudanças, porque uma nova redução já deveria ter sido aplicada há anos..

    Dito isso, da um olhada no tópico referente ao dano mágico das staff e da Wizard Expansion
    Lembro que você falou que não era tecnicamente possível aplicar na Season 2
    Sabe se é possível aplicar no novo cliente? Ele da liberdade para esse tipo de modificação?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ter-Season-2-5
    Última edição por DigiIntelecto; 03/11/2023 às 18:51.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Um marketing maior mal não faria, mas a realidade é: Não existe nenhum atrativo para novos jogadores.

    Literalmente nenhum além de upar, todos os eventos comuns( ds, bc, cc) precisam de um número x de coisas para TALVEZ ganhar algo e os mesmos já são disputados por players full, resta upar uma personagem até 200rr + e mesmo após isso sem um bom set e alguma guilda lhe dando suporte não há como competir abertamente.
    O servidor existe hoje para os mesmos players que jogam a anos, não para novos jogadores.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #59
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    @Barao Discordo do seu ponto de vista , acho que hoje o game está muito mais fácil do que 15 anos atrás , antes você tinha que comprar buff , hoje temos elf buffando away em vários mapas , vários jogadores ajudando novatos o tempo todo , basta ficar lá na saída das caveiras em lorencia e pedir PT , que alguém vai te ajudar a upar os primeiros resets , guild que ajudam novatos mesmo tem aos montes , qualquer player de bom coração tem vários itens para doação , até mesmo asas lv2 nobs , que há 15 anos atrás era luxo , sonho de consumo de qualquer novato !

    @rafael Como já foi dito acima, é impossível agradar a todos , sempre vão ter dezenas de reclamações sobre qualquer alteração , inclusive quando foi citado um reescalamento de pontos um monte de players que nem se quer fazem ideia do que se trata já vieram ao forum dar hate , você tem que se lembrar que vc é o ADM e o programador chefe aqui se você tem em mente alguma alteração faça , não adianta ficar pensando em não fazer por reclamação de alguns players , pq a maioria que só reclama e não agrega em nada na primeira oportunidade para de jogar ! Aos que criticam de forma construtiva por mais que não gostem de primeira de alguma modificação , depois se adaptam a mesma .
    Última edição por Sullivan; 03/11/2023 às 19:42.
    SleepBaby
    TioSulli

  10. #60
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qualquer modificação maior era uma onda de reclamações.

    Vide redução de pontos.

    Depois disso nunca mais.

    []'s
    Concordo, mas na maioria das vezes era só fogo no **

    Choravam dizendo "ainnnnnn não vamos mais jogar, ficou horrível!!!!!!!1111" e 10 anos depois ainda tão jogando e chorando toda vez que tem mudança kk

    Vide tópico de choro que fizeram dps que reforçaram Uniria/Dinorant/Imp/Angel.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •