Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Um Viva para o BLEFE

    Bom dia, tudo bem ? Gostaria, com muita educação, de relatar alguns problemas que o servidor vem passando desde a " era Carlos " e ninguém da staff fez mínimo pra melhorar . Eu fico muito triste ver a situação que chegou uns dos " melhores servidor "que já teve . Abandono total ?

    Em primeiro lugar, vamos falar questão marketing , porque nunca vi um servidor tão estagnado , sem players novos e divulgação . Vocês não consegue enxergar a realidade que um marketing interfere em uma empresa ? Porque não contratar vários streamers pra divulgação ? O ganho vai ser pra vocês não pra os players .

    Agora vamos falar sobre o in game . O MU não tem uma mudança significativa há muito tempo, sendo que a última mais notável foram as alterações no MG em 2016. Depois disso, foram apenas ajustes, ajustes e mais ajustes, mudanças pequenas que muitas vezes desagradaram mais do que agradaram (como potes no shop, que o cara de paaau que sugeriu vendeu as contas e parou de jogar).

    E falando da própria mudança do MG, até hoje ela deixa a desejar, prova disso é o tópico que acabaram de abrir (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Fs(fire-slash)), ninguém tá feliz com a classe, ela continua horrível e vocês não fazem nada pra mudar isso. Ou seja, a última grande mudança do servidor não serviu pra NADA! Teve hype, teve promessa de que a classe ia ser boa no CS e foi completamente INÚTIL! "

    Balanceamento de classes nesse jogo é inexistente, se depois de 7 anos com vocês prometendo pelo menos dar uma utilidade decente à classe no CS vocês deixaram ela no CONGELADOR e não fizeram mais nada, imagina ELFS e SM ? Duas classes horríveis, todo mundo que joga reclama do quanto elas são fracas. Só prestam como suporte, sendo que também deveriam funcionar bem no PvP/PvM. Novamente, vocês não fazem nada pra melhorar isso.

    A gente tá desde 2010 jogando o mesmo MUDLBRASIL e esse jogo não muda em nada. O próprio bug do MG, 7 anos que o povo reclama e nunca fizeram esforço pra melhorar. Mas quando tinha Ice Storm e elfa de Albatross bugando a melhor skill do precioso char Dark Lord, vocês corrigiram isso rapidinho, né?

    Faz 13 ANOS que a gente espera por MUDANÇAS , a única coisa que tem é esse UPDATE DE SEASON que não sai nunca, e que nem sei se vai ser grande coisa. Prometeram um beta em Abril e tudo que teve foi um beta fechado, e pelos relatos, estava tudo muito cru, com muitos bugs e faltando muita coisa. E a única coisa que o jogo tá prometendo de diferente é asa lvl 3 e fenrir gold, que nem muda muita coisa.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Infelizmente essa é a nossa realidade atual, o servidor está "parado" apesar de muitas sugestões/reclamações não estão acontecendo mudanças, posso afirmar que o servidor esta sobrevivendo da promessa dessa nova atualização esperamos que realmente venha logo pelo menos um beta aberto.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Venho notando também a demora para a resposta do suporte aqui no fórum, "antigamente" os Moderadores, até mesmo os Game Master's era bem mais pró ativo aqui em questão de uma rápida resposta sobre sugestões e duvidas dos players, sei que todos tem seu trabalho/família, mas se comprometer a assumir um cargo nesse servidor, tem que ser comprometido com todos nós players, que por muitas vezes não estamos aqui de "graça".

    Gosto bastante do servidor, fico triste em ver o "descaso" quanto a isso, muitas vezes quando vão responder o player, ele mesmo por si próprio ja sanou a duvida entre outros grupos pela demora do suporte, via WhatsApp ou até mesmo In game.

    Eu ainda acredito numa melhora geral, servidor tem muito potencial para ficar focado somente no Castle Siege.

    Bom jogos a todos nós.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  4. #4
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Da a impressão de que o servidor tá abandonado, tanto in-game quanto aqui no fórum. Outro dia um dos game master disse que não tem conta pessoal (de jogador), então se ele não loga no char de gm, não loga nunca pra ver como que tá o servidor. É esse tipo de game master que o servidor tem.

    Se entrar no perfil dos admin, game master e moderadores no fórum, alguns não postam nada há semanas/meses. O único que parece dar o mínimo de atenção é o Rafael. O resto, ou aparecem pra dar uma resposta pronta ou pra fechar o tópico. Logo logo esse aqui vai ser fechado também.

  5. #5
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Realmente a aparenta que o servidor estar abandonado, é realmente está. 16 anos jogando, entre idas e vindas, não tem nada q chame mais atenção. até entendo BrN Tem outros servidores que ele foca ao maximo, exemplo ********.
    Um triste fim, para o mu ca brasil.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Engraçado que os outros Mu do Brn está sempre atualizando, tem um que mudou para Season 2.5 em 6 meses de servidor.

    Enquanto aqui , preciso nem falar nada .
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #7
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Amigos, infelizmente não muito em breve irá acontecer aquilo que todos imaginam, mas tapam os olhos para não enxergar
    Recomendo que pa$$em o máximo de itens possível pro prejuízo não ser maior, deixem só o básico para brincar no CS
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Eu já disse que não fico postando tudo que eu faço, eu pessoalmente não gosto de fazer isso.

    Se tem gente que gosta de fazer live pra ficar compartilhando a vida delas com vocês é outra história, não esperem me ver fazer isso.

    Só isso que eu tenho a dizer no momento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Engraçado que os outros Mu do Brn está sempre atualizando, tem um que mudou para Season 2.5 em 6 meses de servidor.

    Enquanto aqui , preciso nem falar nada .
    Acredito que existam diferenças contratuais, o BrN comprou o parte do Carlos e adicionou a sua franquia de servidores, mas só o Rafael deve ter autorização para programar e desenvolver novas funções pro C.A, pelo o que aparenta aqui no fórum, ele programa sozinho, ou seja, enquanto os outros servidores do BrN tem vários funcionários trabalhando junto com ele, aqui só tem uma cabeça fazendo tudo, talvez isso justifique a demora na atualização, mas a questão do abandono e a falta de atrativo para jogadores novos é algo que vem antes do BrN, então nisso não da pra culpar o cara.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #10
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já disse que não fico postando tudo que eu faço, eu pessoalmente não gosto de fazer isso.

    Se tem gente que gosta de fazer live pra ficar compartilhando a vida delas com vocês é outra história, não esperem me ver fazer isso.

    Só isso que eu tenho a dizer no momento.

    []'s
    O problema @rafael é que o servido está entregue as baratas. não temos atualizacões, marketing para trazer novos player, é o maior problema de todos é só tem vc pra mexer no servidor ? se sim, peça ajuda do dono do servidor pq vc não está dando conta sozinho.
    A maior prova disso e só olhar a situação do servidor e os tópicos aqui no fórum

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •