Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Ouvir da administração que não devem satisfação aos seus "clientes" é ********* hahaha.

    Vocês tão pensando o contrário da coisa.

    É mais fácil a cada novo passo da 2.5 falar pra gente que tá ansioso aguardando, do que simplesmente não falar nada? kkkkkkkk

    E tantas sugestões que demos na melhoria do castle siege? Como vender SD small no npc apenas no horário do evento... etc
    lidos e ignorados.

    TORNEM O MUCABRASIL UM JOGO QUE NÃO SEJA PAY TO WIN, TORNEM O MUCABRASIL UM JOGO BARATO, QUE ELE SÓ CRESCERÁ.
    Última edição por Opressor; 21/09/2023 às 00:10.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Eu ia comentar alguma coisa aqui, mas honestamente, se pegar 90% dos meus posts depois de 2016, vai estar falando quase tudo que esse tópico tá pedindo:

    - Deixar o MU mais barato pra atrair mais players pro jogo e pro CS
    - Balancear classes
    - Ter mais mudanças no jogo
    - Mais feedbacks de um modo geral
    - Melhorar a vida do iniciante

    e etc.

    Então honestamente, se minha opinião for relevante, é só pegar um post meu de forma aleatória que vai estar falando a mesma coisa que vcs, só que com mais de 2 anos de antecedência.

    Enfim, no resto, entendo que tem muita parte do trabalho da staff que não é vista pelos players, então eu sei que tem algo sendo feito e acontecendo, mas tbm compreendo o efeito da falta de feedback (até pq existe um motivo para existirem barras de progressão em softwares de um modo geral).

    No mais, torço pelo melhor para esse servidor, não só pelos players que gostam, mas tbm por toda a dedicação que o admin rafael já colocou aqui. Querendo ou não, tem políticas muito boas acerca de ter um mindset pensando em estabilidade, de não sair chutando o balde em prol de novidades e lançar qualquer coisa meia boca e zoada, cheia de bugs.

    Apesar disso, acho que uma chutada de balde em alguns aspectos é algo que poderia fazer bem e dar uma mexida no server, mas é só um achismo da minha parte.

    No resto, vejo muitos posts com um fundo de razão misturados com reclamação q n acrescenta em nada mesmo. E uma certa hipoc***** às vezes, tipo quando falam que a administração deveria banir mais, e quando banem vêm chorar no fórum falando que a adm não deveria interferir.

    -------------

    PS: querem uma mudança rápida no servidor? Enfia logo 2000% de dano habilidade no MG, é só trocar um número nos arquivos do servidor. Vai ficar overpower? Vai, mas pelo menos muda alguma coisa.

    Vai chover gente jogando com a classe no domingo e novas estratégias nas guilds. Mas relaxem que DL vai continuar sendo top, pq as skills de MG são todas horríveis, sendo a TS a mais confiável hoje. MG não vai ter nada parecido com um "maçarico de DL", pq n tem skill boa pra isso.

    E se 2000% for demais, é só nerfar e pronto, é fácil e só requer uma manutenção, um siege assim não faz mal a ninguém, a gente já joga há uma década com DL sendo overpower de qualquer forma.
    Última edição por DarkCyborg; 20/09/2023 às 19:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    @DarkCyborg Que o dl continue sendo Overpower porque graças a ele o servidor chegou a outro nível.

    A verdade e que todos estamos cansados de promessas, todo ano mesma coisa, sempre os mesmos eventos, mesmas desculpas vindo da Staff.

    Acho que já deu.
    @BrN vamos dar uma atenção ao mu.ca, pois ele e tão grande quanto os outros que vc tem.
    Última edição por NightFury; 20/09/2023 às 19:51.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @DarkCyborg Que o dl continue sendo Overpower porque graças a ele o servidor chegou a outro nível.
    E tá fazendo isso de novo, só que pra baixo, pq n existe jogo atual que seja mal balanceado. Tu tás achando isso pq na season 1 foi a era BK, a época de ouro do C.A foi na season 2 com a era DL, mas honestamente, ter sido o DL foi uma mera coincidência. Se fosse o SM, o C.A teria crescido da mesma forma.

    E o principal é que esses MU's aí sempre foram desbalanceados por falta de viabilidade técnica mesmo, não dava pra melhorar MG, não dava pra melhorar Elf, SM e etc.
    Tanto que não terminaram de balancear MG pq não deu pra corrigir os bugs até hoje.

    Mas agora, tendo até source de cliente pra baixar por aí, não falta mais viabilidade técnica. Dá pra balancear tranquilamente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    E claro Vini pode balancear mg e elf , tem que acontecer.

    Mais vou ser sincero, se está difícil liberar uma nova Season tu acha mesmo que isso aí vai acontecer?

    Se um dia for acontecer, vai ser depois dessa Season aí, se ela sair.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Ouvir da administração que não devem satisfação aos seus "clientes" é ********* hahaha.
    Depois vocês reclamam do por que eu fecho os tópicos Hahaha

    Desde quando se foi falado isso ?

    Vocês interpretam umas coisas que acho que nem a Dilma faria.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #27
    Spider Avatar de DinhoRX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    A cada dia que passa mais e mais players estão dando adeus a esse game, isso e triste fez parte de muito momentos de nossas vidas e a unica coisa que nos prendia
    era o evento castle siege (amizades) , conseguiram estragar o jogo, mas a culpa nao é somente da administração e sim de qm tem coragem de pagar vip ainda pra aceitar ser tratado com essas resposta e nenhuma ação (melhoria) nesso jogo que ja esta chegando cada dia mais perto do seu fim.
    espero que notem isso antes do fim que precisamos de melhorias de campeonatos coisas que movimentem o jogo de novidades, custa se basear em outros jogos ?
    nenhum jogo sobrevive parado desta forma ACORDA!

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já disse que não fico postando tudo que eu faço, eu pessoalmente não gosto de fazer isso.

    Se tem gente que gosta de fazer live pra ficar compartilhando a vida delas com vocês é outra história, não esperem me ver fazer isso.

    Só isso que eu tenho a dizer no momento.

    []'s

    Olha anjo entendemos a sua sobrecarga , " isso é lítio não ver quem não quer ver " infelizmente o que se percebe é que você teve que assumir um papel que você não tem afinidade, que é o de se relacionar com os players.

    Sabem porque o povo sente falta do Carlos ? Porque quem deveria assumir o papel dele não assumiu. É só ver o perfil deles no fórum, enquanto o Carlos tem mais de 12000 posts, o @BrN mal tem 250, e praticamente todos os posts é anunciando eventos ou promoções. É por isso a sensação do servidor estar largado às traças.

    Percebe-se que o @BrN tem outras prioridades nos outros server dele , meio que ele deixa isso aqui largado " quando tenho tempo venho e faço algo " . Não seria interessante contratar uma pessoa pra fazer sua parte ? Já que o @rafael esta sobre carregado e muito ;
    Peço desculpa de ser tão chata/insuportável , de ficar cobrando vocês . Mais todos os players aqui ta querendo a melhoria não a falência .
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    eeeeeeehhh meus amigos, ta difícil na vida real, ta dificil ingame.


    aonde viemos parar em?

    beta? ate o fim do mes? falta 10 dias.
    Ekanta

  10. #30
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Olha anjo entendemos a sua sobrecarga , " isso é lítio não ver quem não quer ver " infelizmente o que se percebe é que você teve que assumir um papel que você não tem afinidade, que é o de se relacionar com os players.

    Sabem porque o povo sente falta do Carlos ? Porque quem deveria assumir o papel dele não assumiu. É só ver o perfil deles no fórum, enquanto o Carlos tem mais de 12000 posts, o @BrN mal tem 250, e praticamente todos os posts é anunciando eventos ou promoções. É por isso a sensação do servidor estar largado às traças.

    Percebe-se que o @BrN tem outras prioridades nos outros server dele , meio que ele deixa isso aqui largado " quando tenho tempo venho e faço algo " . Não seria interessante contratar uma pessoa pra fazer sua parte ? Já que o @rafael esta sobre carregado e muito ;
    Peço desculpa de ser tão chata/insuportável , de ficar cobrando vocês . Mais todos os players aqui ta querendo a melhoria não a falência .
    Nós até tentamos não acusar ninguem, no entanto parace que esse BrN so liga para o $$ que entra no servidor.

    As postagens dele no forum falam isso, preços absurdos para uma simples troca de Nick?

    Quando ele surgiu no C.A todos ficamos animados com o Up que o servidor poderia dar.

    No entanto não aconteceu.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •