Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #11
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já disse que não fico postando tudo que eu faço, eu pessoalmente não gosto de fazer isso.

    Se tem gente que gosta de fazer live pra ficar compartilhando a vida delas com vocês é outra história, não esperem me ver fazer isso.

    Só isso que eu tenho a dizer no momento.

    []'s
    Caro Rafael, primeira coisa que eu queria te dizer é que sempre suas respostas parecem de jogador/cliente do servidor e não como verdadeiro administrador e programador de mão cheia que você é. (Disso ninguém tem dúvidas)

    O servidor em si está mal distribuído e você sobrecarregado. Digo isso porque ninguém sabe o que o BrN faz dentro ou fora do jogo, ao que parece ele comprou a parte do Carlos e simplesmente largou na sua mão. GMs e Moderadores completamente desanimados, seja para logar uma vez na semana ou seja pela falta de reconhecimento.

    Entrando no mérito do jogo, não restam dúvidas que desde quando comecei nesse servidor o argumento principal para não mudar de season era devido aos inúmeros bugs e que a atual versão estava rodando muito bem. Todavia, o que mantém jogadores animados para logar diariamente são as novidades, seja um Boss novo, mapa novo, itens novos, classes novas, etc.

    Pensa comigo: 2016 - 2023 não daria para elaborar uma atualização de season no servidor? Creio que sim.

    Pensem nisso, façam reuniões internas, chamem players para conversar, entendam as necessidades do jogo e apliquem na prática. Deixem essa vaidade de lado e esqueçam esse argumento que já escuto há anos: “não tá gostando, vá para outro mu.”

    Abs.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Se eu que não trabalho aqui já estou com ranço daqui... imagina os envolvidos.

    Deus me FREE

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Caro Rafael, primeira coisa que eu queria te dizer é que sempre suas respostas parecem de jogador/cliente do servidor e não como verdadeiro administrador e programador de mão cheia que você é. (Disso ninguém tem dúvidas)

    O servidor em si está mal distribuído e você sobrecarregado. Digo isso porque ninguém sabe o que o BrN faz dentro ou fora do jogo, ao que parece ele comprou a parte do Carlos e simplesmente largou na sua mão. GMs e Moderadores completamente desanimados, seja para logar uma vez na semana ou seja pela falta de reconhecimento.

    Entrando no mérito do jogo, não restam dúvidas que desde quando comecei nesse servidor o argumento principal para não mudar de season era devido aos inúmeros bugs e que a atual versão estava rodando muito bem. Todavia, o que mantém jogadores animados para logar diariamente são as novidades, seja um Boss novo, mapa novo, itens novos, classes novas, etc.

    Pensa comigo: 2016 - 2023 não daria para elaborar uma atualização de season no servidor? Creio que sim.

    Pensem nisso, façam reuniões internas, chamem players para conversar, entendam as necessidades do jogo e apliquem na prática. Deixem essa vaidade de lado e esqueçam esse argumento que já escuto há anos: “não tá gostando, vá para outro mu.”

    Abs.
    Eu não comecei em 2016, se eu tivesse começado, faria sentido o que você diz.

    Eu acho engraçado as pessoas cobrando mais engajamento, mas eu não vejo isso de muitos que ficam aqui cobrando... fora isso eu não posso forçar ninguém, cada um dedica seu tempo ao que acha que vale mais a pena.

    E como eu já comentei com alguns, pretendo liberar o beta para o público até o final desse mês.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    147
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Bom dia, tudo bem ? Gostaria, com muita educação, de relatar alguns problemas que o servidor vem passando desde a " era Carlos " e ninguém da staff fez mínimo pra melhorar . Eu fico muito triste ver a situação que chegou uns dos " melhores servidor "que já teve . Abandono total ?

    Em primeiro lugar, vamos falar questão marketing , porque nunca vi um servidor tão estagnado , sem players novos e divulgação . Vocês não consegue enxergar a realidade que um marketing interfere em uma empresa ? Porque não contratar vários streamers pra divulgação ? O ganho vai ser pra vocês não pra os players .

    Agora vamos falar sobre o in game . O MU não tem uma mudança significativa há muito tempo, sendo que a última mais notável foram as alterações no MG em 2016. Depois disso, foram apenas ajustes, ajustes e mais ajustes, mudanças pequenas que muitas vezes desagradaram mais do que agradaram (como potes no shop, que o cara de paaau que sugeriu vendeu as contas e parou de jogar).

    E falando da própria mudança do MG, até hoje ela deixa a desejar, prova disso é o tópico que acabaram de abrir (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Fs(fire-slash)), ninguém tá feliz com a classe, ela continua horrível e vocês não fazem nada pra mudar isso. Ou seja, a última grande mudança do servidor não serviu pra NADA! Teve hype, teve promessa de que a classe ia ser boa no CS e foi completamente INÚTIL! "

    Balanceamento de classes nesse jogo é inexistente, se depois de 7 anos com vocês prometendo pelo menos dar uma utilidade decente à classe no CS vocês deixaram ela no CONGELADOR e não fizeram mais nada, imagina ELFS e SM ? Duas classes horríveis, todo mundo que joga reclama do quanto elas são fracas. Só prestam como suporte, sendo que também deveriam funcionar bem no PvP/PvM. Novamente, vocês não fazem nada pra melhorar isso.

    A gente tá desde 2010 jogando o mesmo MUDLBRASIL e esse jogo não muda em nada. O próprio bug do MG, 7 anos que o povo reclama e nunca fizeram esforço pra melhorar. Mas quando tinha Ice Storm e elfa de Albatross bugando a melhor skill do precioso char Dark Lord, vocês corrigiram isso rapidinho, né?

    Faz 13 ANOS que a gente espera por MUDANÇAS , a única coisa que tem é esse UPDATE DE SEASON que não sai nunca, e que nem sei se vai ser grande coisa. Prometeram um beta em Abril e tudo que teve foi um beta fechado, e pelos relatos, estava tudo muito cru, com muitos bugs e faltando muita coisa. E a única coisa que o jogo tá prometendo de diferente é asa lvl 3 e fenrir gold, que nem muda muita coisa.
    Disse tudo Di, para quem joga a muito tempo como nós, o que ainda prende a gente ao jogo e a amizade.
    Última edição por MalkviaN; 20/09/2023 às 12:39.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  5. #15
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    De 2 coisas, uma eu me incluo nisso...

    1- Os testes e desenvolvimento da 2.5 é somente o @rafael quem faz e as vezes testamos alguma coisa e vocês nem ficam sabendo ( e nem precisam )

    2- Referente a GM logar e fazer eventos: Particularmente eu desanimei bastante de fazer isso, por que sempre que eu tentava, sempre tinha o grupinho do: " Que evento mer@# era melhor nem ter feito " ou do tipo " O evento é só pra beneficiar a guild que o Albafica faz parte "... Essas teorias da conspiração fazem com que eu não queira organizar eventos PVP ( O último era o campeonato, mas fizeram boicote para não ter, agora não reclamem, apesar de que alguns vem me pedir para lançar o campeonato de novo, por que o Castle Siege morreu Mas viviam falando que o Castle Siege iria morrer por conta do campeonato, e não pela falta dele ).

    O campeonato teve os seus " erros " ? sim, foram apenas 2 e com o tempo, jogadores iriam encontrar brechas nas regras, mas nada que não fosse arrumado para o próximo, mas o mimimi do grupinho aparentemente foi maior.

    Referente ao marketing / streamers, eu pretendo voltar, mas para quem sabe, o meu computador antigo ( e bota antigo nisso ) não aguentava mais, e após eu montar um novo, eu tive problemas pessoais e com isso, me impossibilita fazer... Ahh, mas você joga o CS, por que não faz live dele ? Motivos pessoais...

    Outra coisa, os Game Masters logam TODOS OS DIAS, não importa se na sua conta pesssoal ou no GM, sem falar que a sala de testes não fica online atoa.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #16
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Uma Staff soberba e amadora, essas respostas não me surpreendem em nada.

    Tudo que falei envelhece como um bom vinho, agora aqueles players ignorados e banidos fazem falta, agora aquelas mensagens padrão com diversas soberbas e falta de valorização dos players surtem efeito, negativo, vão colher o que plantaram, o fim do servidor.

    Tomara que o dono interfira e não deixe um programador sem visão empresarial alguma acabar com o jogo.

    by reikife
    Última edição por yMonster; 20/09/2023 às 14:56.

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Uma Staff soberba e amadora, essas respostas não me surpreende em nada.

    Tudo que falei envelhece como um bom vinho, agora aqueles players ignorados e banidos fazem falta, agora aquelas mensagens padrão com diversas soberbas e falta de valorização dos players fazem efeito, vão colher o que plantaram, o fim do servidor.

    Tomara que o dono interfira e não deixe um programador sem visão empresarial alguma acabar com o jogo.

    by reikife
    Quem está ignorando quem afinal?

    Esses dias comentaram no fórum sobre fazer Crywolf ser NoN-PvP durante o evento, não foi?
    Foi feito na última manutenção.

    Comentaram também sobre reformular a sala 1 e dar um melhor uso nela para os iniciantes.
    Um primeiro passo já foi dado, fizemos melhorias no buff da Elfa Soldier.

    Eu não vi ninguém comentar sobre isso, mas né...
    Devo estar ignorando os jogadores ou será que são alguns jogadores que estão ignorando as notícias?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Me surpreende a falta de tato ou simplesmente de bom senso da Administração.

    Todos que estão reclamando e ponderando aqui, são jogadores, que na sua grande maioria mostram que estão preocupados e descontentes com o atual cenário do servidor.
    Quem faz esse jogo se manter, são esses jogadores. E o que ganham em troca? Respostas com descaso e soberba em 90% das vezes.

    Que grande inversão de valores.
    @DiCesar, foi perfeito nas suas colocações. Tanto que a maioria esmagadora concordou contigo.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

  9. #19
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Tô até hoje esperando essa tal 2.5, que entraria no inicio do ano, mas agora ele vem com um papo de "pretendo liberar o beta para o público até o final desse mês" eu particularmente não creio nessa afirmação, anteriormente eu tinha mencionado, que acredito nessa staff, mas aquilo foi apenas uma praxe, na verdade faz um bom tempo que eu não acredito nessa administração intracromossomial, só vejo o servidor caindo no esquecimento todo ano e essa administração com a mesma falação, eu ainda acredito no servidor por causa dos jogadores, mas essa administração tá vacilando demais.
    como diria o Taric: "A escalada é longa, mas a vista vale a pena"
    Última edição por VinnyRocha; 20/09/2023 às 15:52.

  10. #20
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Opiniões dos Players nunca Teve Valor. por isto o servidor esta assim.
    difícil Ressuscitar!

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •