Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: Um Viva para o BLEFE

  1. #61
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    De 2 coisas, uma eu me incluo nisso...

    1- Os testes e desenvolvimento da 2.5 é somente o @rafael quem faz e as vezes testamos alguma coisa e vocês nem ficam sabendo ( e nem precisam )

    2- Referente a GM logar e fazer eventos: Particularmente eu desanimei bastante de fazer isso, por que sempre que eu tentava, sempre tinha o grupinho do: " Que evento mer@# era melhor nem ter feito " ou do tipo " O evento é só pra beneficiar a guild que o Albafica faz parte "... Essas teorias da conspiração fazem com que eu não queira organizar eventos PVP ( O último era o campeonato, mas fizeram boicote para não ter, agora não reclamem, apesar de que alguns vem me pedir para lançar o campeonato de novo, por que o Castle Siege morreu Mas viviam falando que o Castle Siege iria morrer por conta do campeonato, e não pela falta dele ).

    O campeonato teve os seus " erros " ? sim, foram apenas 2 e com o tempo, jogadores iriam encontrar brechas nas regras, mas nada que não fosse arrumado para o próximo, mas o mimimi do grupinho aparentemente foi maior.

    Referente ao marketing / streamers, eu pretendo voltar, mas para quem sabe, o meu computador antigo ( e bota antigo nisso ) não aguentava mais, e após eu montar um novo, eu tive problemas pessoais e com isso, me impossibilita fazer... Ahh, mas você joga o CS, por que não faz live dele ? Motivos pessoais...

    Outra coisa, os Game Masters logam TODOS OS DIAS, não importa se na sua conta pesssoal ou no GM, sem falar que a sala de testes não fica online atoa.

    Att.
    Volta com os evento Albafica , não liga para a minoria não , uma galera das antiga voltou a jogar inclusive eu , um eventinho de veis em quando anima a galera .
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Volta com os evento Albafica , não liga para a minoria não , uma galera das antiga voltou a jogar inclusive eu , um eventinho de veis em quando anima a galera .
    RT, realmente por coincidência bastante gente retornou a jogar agora em outubro, me recordo dos eventos la por 2013~2014, os quiz, esconde-esconde, lembro que usa vez usou um comando pra virar um portão(ou parede/rocha) e ninguém te achou kkk

    Sempre vai ter essa minoria que reclama de tudo e não larga do servidor, acredito que o muca já chegou em um nível de poder ignorar essas crianças e tomar decisões mais diretas. Teve evento, pessoal não gostou? só não participar, sempre vai ter aquele que gostou.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #63
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por _Google_xD Ver Post
    Volta com os evento Albafica , não liga para a minoria não , uma galera das antiga voltou a jogar inclusive eu , um eventinho de veis em quando anima a galera .
    @Albafica, realmente nem sempre pode se agradar a todos!!! Bora meu bom, animar o povo que ama esse servidor :D
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  4. #64
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já disse que não fico postando tudo que eu faço, eu pessoalmente não gosto de fazer isso.

    Se tem gente que gosta de fazer live pra ficar compartilhando a vida delas com vocês é outra história, não esperem me ver fazer isso.

    Só isso que eu tenho a dizer no momento.

    []'s
    Mente fechada, por isso está do jeito que está.

    Galera se esforça muito em fazer textão ainda, deixa do jeito que está uma hora vocês vão enxergar de outra maneira e vão jogar outra coisa melhor.
    Última edição por LuizJr; 05/11/2023 às 16:16.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  5. #65
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Viva para o BLEFE

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Mente fechada, por isso está do jeito que está.

    Galera se esforça muito em fazer textão ainda, deixa do jeito que está uma hora vocês vão enxergar de outra maneira e vão jogar outra coisa melhor.
    Eu não sou o produto, não preciso me promover.

    ---

    Esse tópico aqui já deu o que tinha que dar né?
    Quem criou esse tópico e quem veio "apoiar" ele, nunca voltaram para dar as caras e comentar sobre o beta aberto...

    Presumo então que não tinham TANTO interesse assim em novidades do BETA.

    PS: O beta está online, quem quiser passa lá.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Viva la Vida OFF!
    Por Souls3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2016, 01:07
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •