Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #101
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre topicos

    gangsters.

    Sim estão fechados porque o assunto já foi debatido, inclusive os tópicos estão fechados e existem conteúdo neles onde muitos jogadores postaram e nós também, então não foram fechados simplesmente e acabou.

    Se um tópico fica aberto por muito tempo, muitos simplesmente deixam de ler o que já foi postado (seja por preguiça ou porque não querem ler nada mesmo, sua intenção seria exclusivamente o Floodar e criar confusões) então a solução é fechar para que o já foi postado seja assimilado.

    Nós já explicamos que é dentro do jogo que estamos buscando as respostas para saber se o que foi feito foi 100% Positivo, 100% Negativo ou se existe um meio termo, e já posso lhe adiantar que dentro do jogo o resultado está sendo muito diferente do que muitos postaram aqui, é por isso que gosto de buscar dentro do jogo porque o jogo nunca mente.

    Isso explica porque alguns ficaram furiosos quando eu disse que buscaríamos a resposta dentro do jogo, hoje tenho certeza que foi porque já sabiam o que encontraríamos, ou seja, tudo bem diferente do que eles postaram como se fosse uma verdade inquestionável, inclusive encontramos alguns dentro do jogo, tentando combinar postagens orquestradas no Fórum, o que é lamentável, pois isso só reforça o porquê não confiamos em enquetes.

    Você já recebeu a sua resposta - http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post90032

    Lembrando que as nossas respostas não expressam uma opinião pessoal, foram baseadas no que temos encontrado dentro do jogo.

    Abs.

  2. #102
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: pks volte a potar pelo menos um poco

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
    se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
    ha 1 ano atras logo que começei a joga quem queria as coisas batalhava muito pra ter nao tinha tantos itens como hj ''era'' um mu hard, e tinha jogadores de verdade hj vem um povinho e reclama vcs enche aida de guarda ai reclamam tira os pote dos pk ai fica facil ne. e tinha muuuuitos pks e todos que conheço estao full e felizes pq a geraçao de agora nao consegue tamem? esse mu aki antes ''era'' hard agora nem sei mais ta muito molesa
    so falta almenta a xp pra 5000 e vende intes exc no bar de lorencia

    depois de tudo pesso que pks voltem potar ou pelomenos 1 pote sim e um nao. entenderam
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post90032

  3. #103
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: pks volte a potar pelo menos um poco

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
    se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
    Se faz não! Faz parte!

    Já existe outros tópicos sobre o assunto e que respodem a sua pergunta, favor utilizar a busca antes de postar.

    Como explicamos é dentro do jogo que estamos buscando as respostas e isso está sendo feito com grande sucesso.

    Utilize a busca e encontrará repostas sobre esse assunto.

  4. #104
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se faz não! Faz parte!

    Já existe outros tópicos sobre o assunto e que respodem a sua pergunta, favor utilizar a busca antes de postar.

    Como explicamos é dentro do jogo que estamos buscando as respostas e isso está sendo feito com grande sucesso.

    Utilize a busca e encontrará repostas sobre esse assunto.
    Bom entao temos que aceita isso de quaquer forma ou e food ne^^

    Bom me descupe se estou sendo chato e coisa e tal, minha entensao nao e fazer froods etc's.
    No outro topico Uns dos adms disse exatas plavas.

    "Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos
    jogadores ativos?
    Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são
    obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você. "

    Ja pensarao que esses "tantos de jogadores ativos " estao on a espera disso acabar ?

    logo a baixo disse respondendo a outro jogador .

    "50%? Você não sabe fazer contas!
    Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS
    e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser
    Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros."

    Esses 15% sim sao realidade.
    antes disso acontecer aparecia 1 ou 2 pk viao varios para matalo, esses ai tanbem nao esta se
    divertido o matado ? e eles nen faz part dos 15% certo !

    Varios jogadores nao saben usar o forun se todos soubese consertesa o forun ia virar uma bagunsa
    de tantas reclamaçoes ,eu mesmo aprendir a usar depois dessa trajeida ,

    bom mais estamos ai sempre para ajuda o serv.
    Última edição por QUEOPS; 26/09/2011 às 23:11. Razão: evite flood. se seu post é o último, utilze o comando EDITAR.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  5. #105
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: pks volte a potar pelo menos um poco

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    Bom entao temos que aceita isso de quaquer forma ou e food ne^^

    Bom me descupe se estou sendo chato e coisa e tal, minha entensao nao e fazer froods etc's.
    No outro topico Uns dos adms disse exatas plavas.

    "Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos
    jogadores ativos?
    Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são
    obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você. "

    Ja pensarao que esses "tantos de jogadores ativos " estao on a espera disso acabar ?

    logo a baixo disse respondendo a outro jogador .

    "50%? Você não sabe fazer contas!
    Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS
    e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser
    Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros."

    Esses 15% sim sao realidade.
    antes disso acontecer aparecia 1 ou 2 pk viao varios para matalo, esses ai tanbem nao esta se
    divertido o matado ? e eles nen faz part dos 15% certo !

    Varios jogadores nao saben usar o forun se todos soubese consertesa o forun ia virar uma bagunsa
    de tantas reclamaçoes ,eu mesmo aprendir a usar depois dessa trajeida ,

    bom mais estamos ai sempre para ajuda o serv.
    Aceitar de qualquer forma? Bom, se leu as Regras do Servidor:

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

  6. #106
    Spider Avatar de GOD
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Servidor

    Olá, Hoje o Servidor Mu C.A é um grande servidor de mu online do brasil por quê?
    por que os ADM batalharam, e tambem com a contribuiçao dos players sempre onlines ajudando o servidor!
    agora pouco eu li um tipico falava sobre pks! e vi que o queops falou.

    "8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

    havia necessidade para tirar pots dos pks? que a maioria eh FULL que sempre ajudou o server e agora fika sem pot?

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo. "

    foi para melhoramentos do server essa atualizaçao? queria saber QUAL pois sinceramente nao sei =/

    Sempre acontece TRETAS, ontem msm eu e meu amigo tretamos com uma guild ai, sendo que eles tentaram rouba nossos SPOT em KALIMA 6
    ai fomos pra devias fika se matando so que eh bem dificil fazer isso sem pot ne? ai eu e meu amigo pensamo ja uqe nao da pra pota, qndo acontecer tretas, vou chamar a guild toda pro x1 '-' ai eu posso potar^^ pq se nao perdemo o spot e ainda temos que limpa pk =/

    eu nao entendi essa atualizaçao se fizeram para os char novatos uparem simplesmente nao sei tmb nao posso acusar ninguem so tou dizendo o que eh verdade, ja disso eu nao sei! então ai vcs falam que o server continuam com os jogadores online. bom 70% desses chars sao menos de 200rr ou 150RR pois qerem fika full mais os fulls o que eles vao fazer no server? duelar o dia todo? ^^ poh vcs ja pklizaram? acho que vcs ja pklizaram e viram que eh legal! e tmb vcs falam sobre serial killers --', poh eu acho que o mu eh um jogo e jogo tu tem que fazer tudo que tu nao "pode". nao vai eu joga mu mata monte de gente em aida (que hj eh quase missao impossivel) e sair com uma faca de casa e qerer "PKLIZAR" --'
    mais manos, vcs tem que ver isso pq isso nao ta legal nao, a maiorias do full as vezes fika on pra troca de build pra cs, ou pra fazer um duelo ou outro. antes os full tavam sempre caçando chares pks ou pklizando, Existe PK! e EXISTE HEROI, quem nunca teve uma treta em aida? e show tretar em aida e pkliza e vinha chares (varius) para te mata e akilo que animava o cara ^^ entao pense mt bem a respeito, e vc tmb qerem compara a atulizaçao de ZEN ,GEM com pk coisa que ATT que nao tem nada ave uma com outra pois isso eh DROPE e pk eh coisa feita anti-jogo :// tentei fazer uma ATT para melhora do servidor nao uma att que vai benificiar apenas 50 % do servidor e 50% nao pois 50% gosta de pkliza e gosta de fika heroi e outra 50% gostam de upa para fikar full para fazer parte dos outros 50% para poder PKLIZA ou fika heroi entao pensem mt bem nisso =/

  7. #107
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor


    Veja bem, se voce pkliza somenta char full, que quenta treta e uma coisa, agora matar char medianos(150-200rr), que nao consegue se defender.
    vc disse que teve treta e tambe disse na sua guild que iria xamar todos para um X1, porque nao chamou?
    desafie, se acha que no server e so pklizar, pois bem,nao é. E pk nao foi proibido, so ficou mais dificil de se manter PK.

    []'s



    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #108
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor

    Citação Postado originalmente por GOD Ver Post
    Olá, Hoje o Servidor Mu C.A é um grande servidor de mu online do brasil por quê?
    por que os ADM batalharam, e tambem com a contribuiçao dos players sempre onlines ajudando o servidor!
    agora pouco eu li um tipico falava sobre pks! e vi que o queops falou.

    "8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

    havia necessidade para tirar pots dos pks? que a maioria eh FULL que sempre ajudou o server e agora fika sem pot?

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo. "

    foi para melhoramentos do server essa atualizaçao? queria saber QUAL pois sinceramente nao sei =/

    Sempre acontece TRETAS, ontem msm eu e meu amigo tretamos com uma guild ai, sendo que eles tentaram rouba nossos SPOT em KALIMA 6
    ai fomos pra devias fika se matando so que eh bem dificil fazer isso sem pot ne? ai eu e meu amigo pensamo ja uqe nao da pra pota, qndo acontecer tretas, vou chamar a guild toda pro x1 '-' ai eu posso potar^^ pq se nao perdemo o spot e ainda temos que limpa pk =/

    eu nao entendi essa atualizaçao se fizeram para os char novatos uparem simplesmente nao sei tmb nao posso acusar ninguem so tou dizendo o que eh verdade, ja disso eu nao sei! então ai vcs falam que o server continuam com os jogadores online. bom 70% desses chars sao menos de 200rr ou 150RR pois qerem fika full mais os fulls o que eles vao fazer no server? duelar o dia todo? ^^ poh vcs ja pklizaram? acho que vcs ja pklizaram e viram que eh legal! e tmb vcs falam sobre serial killers --', poh eu acho que o mu eh um jogo e jogo tu tem que fazer tudo que tu nao "pode". nao vai eu joga mu mata monte de gente em aida (que hj eh quase missao impossivel) e sair com uma faca de casa e qerer "PKLIZAR" --'
    mais manos, vcs tem que ver isso pq isso nao ta legal nao, a maiorias do full as vezes fika on pra troca de build pra cs, ou pra fazer um duelo ou outro. antes os full tavam sempre caçando chares pks ou pklizando, Existe PK! e EXISTE HEROI, quem nunca teve uma treta em aida? e show tretar em aida e pkliza e vinha chares (varius) para te mata e akilo que animava o cara ^^ entao pense mt bem a respeito, e vc tmb qerem compara a atulizaçao de ZEN ,GEM com pk coisa que ATT que nao tem nada ave uma com outra pois isso eh DROPE e pk eh coisa feita anti-jogo :// tentei fazer uma ATT para melhora do servidor nao uma att que vai benificiar apenas 50 % do servidor e 50% nao pois 50% gosta de pkliza e gosta de fika heroi e outra 50% gostam de upa para fikar full para fazer parte dos outros 50% para poder PKLIZA ou fika heroi entao pensem mt bem nisso =/
    Pois bem, a explicação está bem clara no link passado no tópico que leu e reforço: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post90032

    PS.

    Essa pressão sobre PKs no fórum não resolve se no servidor mostra o oposto.

    Outra coisa: Conta Fake em Fórum: BANIDA e conta titular será bloqueada, portanto, tomem cuidado em querer pressionar criando contas fakes para justificar o injustificável.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2011 às 10:23.

  9. #109
    Banido Avatar de _JU5TIC3IR0_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão PKs

    Opa!
    O serve mu C.A brasil e um jogo muito bom de jogar bom e pouco ótimo exelent mas com o passar das atualizações
    o jogo foi ficando meio que sem graça por exemplo os (PK) não podem mas pota pow mas tipo quem nao gosta de CS vai upa upa upa e pra que?
    isso mesmo PKLIZA ja que os ADMS cercaram aida de guardas porque nao cercam todos os mapa mas pelomenos
    deixem os coitados dos PKs usarem pote de life pq pra muito a graça do jogo e pklizar grande parte dos meus amigos pararam de joga por causa da atualização então pq pense bem senhores ADMs
    Desculpe pela a minha forma de expressar o que eu penso mas sinceramente muitos jogadores não tem mas animo pra jogo, não pra maioria que são iniciantes mas sim pra queles que são veteranos pensem bem em da um retoque na atualização POR FAVOR

    Desculpe se eu disse besteira mas pelome-nos fui sincero de fala o que penso
    não elogia uma coisa que muita gente ñ gostou

    ABG pela compreensão
    ABÇS!
    Última edição por _JU5TIC3IR0_; 14/10/2011 às 13:44.

  10. #110
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: PKs

    AUSHAUHSUA ^^
    Com pot ou sem pot
    eu pklizo ,Os nub morre do mesmo geito =P
    Acho que eles não vão mudar isso não ,veio 1000 negos aki reclamar e nada ..
    pkliza sem pot pra vc ver,nao muda mt coisa não ,só o reflet :( que é o inimigo mortal do pk .

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •