Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _JU5TIC3IR0_ Ver Post
    Opa!
    O serve mu C.A brasil e um jogo muito bom de jogar bom e pouco ótimo exelent mas com o passar das atualizações
    o jogo foi ficando meio que sem graça por exemplo os (PK) não podem mas pota pow mas tipo quem nao gosta de CS vai upa upa upa e pra que?
    isso mesmo PKLIZA ja que os ADMS cercaram aida de guardas porque nao cercam todos os mapa mas pelomenos
    deixem os coitados dos PKs usarem pote de life pq pra muito a graça do jogo e pklizar grande parte dos meus amigos pararam de joga por causa da atualização então pq pense bem senhores ADMs
    Desculpe pela a minha forma de expressar o que eu penso mas sinceramente muitos jogadores não tem mas animo pra jogo, não pra maioria que são iniciantes mas sim pra queles que são veteranos pensem bem em da um retoque na atualização POR FAVOR

Desculpe se eu disse besteira mas pelome-nos fui sincero de fala o que penso
    não elogia uma coisa que muita gente ñ gostou

ABG pela compreensão
    ABÇS!
    Novamente esse assunto de vários parando?! Já existem outros tópicos sobre esse assunto e olha, até agora pelo menos, estamos vendo é muitos chegando e vários antigos voltando.

Mas gostei do "coitado dos PKs", nunca vi ninguém chamar o PK de coitado, realmente acho que essa é a primeira vez.

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    AUSHAUHSUA ^^
    Com pot ou sem pot
    eu pklizo ,Os nub morre do mesmo geito =P
    Acho que eles não vão mudar isso não ,veio 1000 negos aki reclamar e nada ..
    pkliza sem pot pra vc ver,nao muda mt coisa não ,só o reflet :( que é o inimigo mortal do pk .
    Ué!

O PK não está proibido e faz parte do jogo, portanto se deseja ficar PK e não se importa com o preço que pagará por isso, Divirta-se!

Abs.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PKs

Se pelos menos deixassem uma sala né...
    Uma questão que eu queria levantar é que antigamente a gente tinha Stadium para se matar a vontade, quando a gente pegava um cara de defesa se via que tinha que comprar pot mais de 2 vezes seguidas ia para sala 1 e se matava em Stadium, tiraram Stadium a gente ia para sala 1 e se matava no pk para ver quem era melhor, agora nem isso dá mais...
    Poderia existir pelo menos 1 mapa que a gente podesse brincar né...

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: PKs

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Se pelos menos deixassem uma sala né...
    Uma questão que eu queria levantar é que antigamente a gente tinha Stadium para se matar a vontade, quando a gente pegava um cara de defesa se via que tinha que comprar pot mais de 2 vezes seguidas ia para sala 1 e se matava em Stadium, tiraram Stadium a gente ia para sala 1 e se matava no pk para ver quem era melhor, agora nem isso dá mais...
    Poderia existir pelo menos 1 mapa que a gente podesse brincar né...
    Stadium da sala 1 continua não contando mortes.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Mapa PVP

Bem, devido as modificações recentes nas penalidades de PKs, que tornam extremamente desinteressante ficar PK, e ao fato de o move para Stadium na sala 1 ter sido desabilitado, não seria possível deixar ao menos um mapa livre para gente se matar?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mapa PVP

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Bem, devido as modificações recentes nas penalidades de PKs, que tornam extremamente desinteressante ficar PK, e ao fato de o move para Stadium na sala 1 ter sido desabilitado, não seria possível deixar ao menos um mapa livre para gente se matar?
    Olá,

Proposta semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...18796-Sala-PVP

Se não for, responde desde já: você mesmo disse " para gente se matar", esse SE é uma palavra indicativa de ambiguidade, ou seja, 2 pessoas, neste caso.
    Se querem se matar, ou melhor, se estão disputando para saber quem joga melhor, basta usar a função duelo no jogo.

Lembrando que, qualquer mapa [exceto sala2], você pode killar um char.
    Não desabilitamos a função do ctrl em nenhum mapa [exceto sala 2, novamente].

Bom jogo

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Bem quando tinha Stadium na sala 1 e a gente pegava alguém de defesa para duelar, a gente ia para Stadium sala 1 e a disputa fluia..., e além do mais duelo nunca vai ter a mesma graça de que vir 5 para te matar e voce matar os 5, uma coisa que eu adorava era subir kantru com uma. elfa e num deixar ninguém no spot, para vc conseguir duelar demora tem chamar para duelo esperar responder, agora fica pk para você vem se não aparece uns 10 para te matar coisa que num duelo você nunca vai ter igual..
    A graca de pklizar era que facilmente vc encontrava oponentes a hora que fosse...
    Se tivessemos um mapa em que podessemos matar a vontade e tivesse algum motivo para ter alguém lá para a gente matar com por exemplo um spot bom ou algo do tipo teriamos a graca de pklizar de volta.

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Seria legal sim um mapa so pra lutas e tal tipo uma arena onde vc podeira brinca a vontade

duel não tem a msm graça ia c bem legal pra descontrair tira o stress do jogo nada como

mata um monte pra lava a alma ^^
    Última edição por EXXXTREME; 14/10/2011 às 19:03.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Acho que guild war seria a melhor opção já que não se pode mais fazer isso para aqueles que quisessem''a mesma graça de que vir 5 para te matar e voce matar os 5'', claro, combinando o limite de membros para tal desafio.
    Abç.
    Última edição por _Ry0Ng_; 14/10/2011 às 19:46.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

O estranho é que stadium foi fechado justamente pela ausência de jogadores.
    Enfim, veremos.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Claro não tinha nada de interessante la agora coloca um spot com dropbom ou xp la para ver

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem