Sim sendo que se uma pessoa ativar a outra , so as duas poderam se atacaar para se defender , e como eu citei a cima , outros players que estao passando poderia entrar no rolo tbm ^^
Sim sendo que se uma pessoa ativar a outra , so as duas poderam se atacaar para se defender , e como eu citei a cima , outros players que estao passando poderia entrar no rolo tbm ^^
Alterar a cor de algo teria que dominar a parte gráfica do jogo, coisa que ainda não é possível como já disse o Carlos. O C.A. tem algo semelhante que é a auto-defesa, que dura em torno de 20 a 25 segundos aproximadamente que você tem para se defender sem ficar PK.
Abraços.
Boa tarde!
Bom, lembrando a informação acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Isto posto, devo salientar que algumas coisas podem ser feitas pela administração, já outras não, pois são configurações padrão do jogo. Nessa situação é sua sugestão. Se a administração tiver a possibilidade técnica, ou seja, se existir forma de mexer nessa configuração, sua sugestão será analisada, mas não se garante aplicação da mesma, mas agradecemos pela sugestão!
[ ]s
Eu axo mt ruim essa "lei" q vcs botaram no mu q o PK nao pode mais usar pot, as coisas q nos pedimos pra vcs bota ou melhorar, vc nao botam mas as coisa q ninguem qr a, dai vcs dao um geito em botao, pow pra q isso assim nao da nem mais grasa de joga, se qr fazer isso pra q server no PvP?
Quem axa isso da um post aew^^
Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 09:21. Razão: Coloque um título de fácil busca
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Concordo com o Sasuke
Aposto q quem são os q mais pedem para dificultar a vida dos PKs são os iniciantes acredito q foi por essa razão q vocês GMs criaram o Server 2 e aposto q esses mesmos iniciantes q reclamam agora, irão reclamar pelo oposto depois q descobrirem q PKlizar n é só divertido mas um modo de testar sua força
Última edição por kakarotodb; 23/10/2011 às 01:48.
quem disse que n melhoro??
to super feliz com essa atualizaçao rsrs
to ficando heroi com meu dl e ate umas veis com meu bkzim direto ^^
por mim que continua desse jeito!
oia:
logo logo upando os 2 na maior sussa
se pk mata: logo dl ou no caso meu bk ja ful e fico matando pk babacao
acho q isso pode ser considerado conspiraçao ??
Última edição por Leandro_Mota_; 23/10/2011 às 02:19.
☺ o que os amds fizeram ai ,nao esta agradando a ninguem,se a o motivo foi o de os iniciantes estarem com dificuldade deupar sem ser atkdos pelos pk,,,****m restriçao de rr na sala 2.. assim so saem de la os de 26 rr acima..pk sem pot e akele monte de guardas em aida ta estragando a maior diversao do jogo que é o pvp
em aida ate tudo bem os guards mas eu nao axei nessesario pq la é um lugar bom pra pklizar mas agora é bom pra up seguro^^
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
concordo aida ta legal tavamos precisando de um local seguro pra up mas proibirem a utilizaçao de pot para os pks é embaçado