Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Afs pq fazer isso

concordo com todos maisssssssssss...
    em algumas horas o topico vai ser fechado rsrsrs

mais nao estou aki pra falar sobre isso,
    acho que ja foi falado varias vezes sobre esse assunto!
    e nada resolveu correto
    dai entao deixo uma ideia...

nao falar mais sobre o assunto ( POTAR PK, USO DO POT PAR OS PK...)
    isso ainda esta em testes quem sabe um dia volta?
    com certeza com esses topicos, nao vai ser o motivo da volta do uso do pot para pks
    esses topicos apenas aumentam a discussao entre os jogadores e ate mesmo acarretando problemas para os mesmo

dai fica outra dica
    esperar o tempo resolver

abs

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

nao pode pkliza mais ^^
    meche com as mentes dele
    onde os nub + fica ?? aida?
    upa um bk e da ks nele ate eles chora
    se c n pode matar da ks. ok eles podem fazer? por isso to upando maioria das vezes em kantrm e kalima se for pra ficar heroi com dl eu fico e se for pra fica pk eu fico tbm ^^
    ks ks ks ks ks se ''nao pode mais matar'' da ks nos noob
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu axo mt ruim essa "lei" q vcs botaram no mu q o PK nao pode mais usar pot, as coisas q nos pedimos pra vcs bota ou melhorar, vc nao botam mas as coisa q ninguem qr a, dai vcs dao um geito em botao, pow pra q isso assim nao da nem mais grasa de joga, se qr fazer isso pra q server no PvP?

Quem axa isso da um post aew^^

Fica PK quem quer e paga pelas consequências! Não é proibido ficar PK, porém tem as consequências de ficar matando e matando e matando outros jogadores...

Quanto às alterações feitas: Esse "ninguém quer" é sua interpretação, mas somente foram feitas tais modificações justamente porque muitos reclamaram via email ao suporte, dando respaldo à Administração para tais mudanças, agora alguns jogadores que amam ficar pks evidentemente não gostaram, mas para muitos, e olha que foram muitos mesmo, gostaram!

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Procure o BUSCA, muitos tópicos sobre o assunto! Alertado por flood e por exaltar demais jogadores:

vc e menoria abilulu ,maior part dos jogadores antigos nao gostarao disso dos pks. jogadores novatos adorarao =claro
    perseberao o grande numero a + de nobs ?
    kkkkkkkk.......melhor 2 nob na mao que 1 veterano v...........
    É muito relativo dizer que a Administração somente se importa com noobs, porém alguns jogadores com alguns resets em seus chars (que podem ser seus ou comprados - mesmo não sendo apoiado e aconselhado compram), mas isso não significa "veteranos" no jogo!

A Administração se preocupa com todos os jogadores, é sabido que PK é do jogo, mas não significa que é de total apoio da Administração tal coisa! Dizer que no passado: "Morre-se hoje e mata-se amanhã" era o lema? Vou colocar dessa forma:

Quantos jogadores online tinha-se no servidor há 4 anos? Em torno de 300 a 400 constantemente. Quantos desses eram PKs? Uma pequena parte, até porque eram poucos jogadores com chars fulls e então tinham mais o interesse de upar do que ficar em mapas limpando spots como forma de ter o que fazer. Hoje quantos chars tem fulls? Muitos! Quantos desses são de jogadores que realmente uparam? Poucos! Quantos desses que compraram chars fulls fazem o que é orientado? Poucos...Quantos desses gostam de PKLIZAR? Muitos, haja vista que não uparam o char e agora tem um char considerado "fortinho" e querem se esbaldar contra quem está lá upando!

Dizer que estão defendendo um spot e ficam pks e agora não podem se defender? Qual é! Se são fortes e matam por matar isso não é resposta! Existem sim aqueles que tentam defender os spot que upam, porém existem aqueles que gostam de matar por matar e ficar lá se mostrando com asa vermelha que são os "fortinhos" como forma de impressionar, essa é a questão!

Agora, o que vejo daquilo que dizem que não tem nada o que fazer: Eventos automáticos e eventos dos GMs, porque não vejo esses "fortinhos" neles? Resposta: Porque na maioria dos eventos é 1 contra 1, aí não tem buff alheio e pt para ajudar !

Só para constar: tais alterações foram feitas porque o comportamento de alguns jogadores extrapolou o que era considerado adequado, então ocorreram-nas! Mudem o comportamento para o adequado e alterações dessas não precisam ser feits! Em nenhuma mudança feita voltou-se ao que era antes, então, acostumem-se!

Bom jogo!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 09:16.

Spider Avatar de EliTe
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Forum ou ....

Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"

O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....

Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V
    Elt_BK
    Elt_SM
    Elt_ti
    Elt_DL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Forum ou ....

Citação Postado originalmente por EliTe Ver Post
    Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"

O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....

Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V

De fato o fórum é para debater assuntos pertinentes ao que se propõe cada forum, no caso este é referente a assuntos do Servidor MUCA. No entanto, alguns assuntos deveras foram debatidos em muitos tópicos e com isso já se entende que tem muita coisa para se ler sobre um mesmo assunto!

Acredito que deva insinuar o assunto: PK, certo? Como o assunto foi realmente debatido e a Administração indicou que está acompanhando as mudanças no servidor, haja vista que muitos falam aqui com intuito de forçar a barra, porém dentro do servidor mostram-se diferentes do que falam, então, embora o fórum tem essa função de debater um assunto, por muitas vezes se vê a real coisa dentro do servidor! Então, como o assunto tem muitos tópicos para serem lidos, um a mais sobre o mesmo tema já não é necessário e por isso fecha-se, não como CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V, mas demonstrando onde está o assunto sendo debatido e em que base está sendo firmada!

Ao invés de lerem os tópicos já criados do assunto, fazem novos tópicos para que? Pressionar? Isso é flood! E como tal deve ser fechado!

Quanto às alterações: Devido ao comportamento de alguns jogadores, tais alterações foram aplicadas! Se não tivessem tanto deturpado o que é devido e orientado, não teriam recebido tais mudanças! O motivo é esse: comportamento equivocado de alguns frente às reclamações de muitos!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 12:10.

Spider Avatar de EliTe
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Entendo mais mts das vezes quando eu vejo Floods e tals como os dos PK's que foi mt flodado vcs postaram 1 link que caia num topico que já estava fechado como que iriamos responder se já o tal do topico tava fechado só to dando 1 como exemplo
    Elt_BK
    Elt_SM
    Elt_ti
    Elt_DL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EliTe Ver Post
    Entendo mais mts das vezes quando eu vejo Floods e tals como os dos PK's que foi mt flodado vcs postaram 1 link que caia num topico que já estava fechado como que iriamos responder se já o tal do topico tava fechado só to dando 1 como exemplo
    Então, como falei acima: Como o assunto foi realmente debatido e a Administração indicou que está acompanhando as mudanças no servidor, o debate torna-se acabado quando já se tem os meios para análise!

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! O que será visto é dentro do servidor, se isso fosse realmente contra o que a maioria quer, claro que teríamos novas mudanças, mas pelo que se vê hoje é: As alterações foram bem aceitas pela maioria no Servidor! Então, se foram bem aceitas e teve resultado positivo no SERVIDOR, foram adequadas tais mudanças!

Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que não é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verificar que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 12:26.

Skeleton Avatar de luancps
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

so uma coisa se foce bem aceita ngm taria abrindo topico =)
    mais isso de fica fexando topico toda hora é ********* mesmo
    luuaanncps
    ShiKaMar0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luancps Ver Post
    so uma coisa se foce bem aceita ngm taria abrindo topico =)
    mais isso de fica fexando topico toda hora é ********* mesmo
    Engano seu jogador!

Quem abre tópico não é a maioria e sim quem é contra, o que não corresponde o todo! O assunto sobre PK foi debatido, então foi dada a resposta onde seriam analisadas as alterações, portanto, abrir tópico por contas fakes (alguns jogadores fazem isso) como forma de forçar a barra, fazer pressão, isso não resulta mudanças e sim considerado flood e jogador alertado!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 12:32.

Spider Avatar de EliTe
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que nào é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verifica que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

eu nao estou dizendo que vcs nao tem experiencia nem ao menos que vcs nao deviam ousar claro que sim vcs sao Administradores mais pq fechar topicos sem ao menos escutar os jogadores experientes ? a algum tipo de medo..

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! << eu acho que vc percebeu que eu nao estou falando só disso nao é só postar isso e sim a sua explicaçao ou sugestao de nao concordar ou concordar com isso nem tudo é sim e nao e acho que vc entendeu

o caso do PK's eu nao tenho do que reclamar pq eu pklizo de boa pklizo quando eu bem entendo e quando quero sem potar msm claro eu vou morrer mais levo alguem comigo claro tem dias que a maré ta feia dai nao levo ninguem tem outros que pklizo de boa. pra mim potar nao é o problema eu posso voltar quantas vezes forem precisas pra matar um KS que seja venho de Kantru1 até kantru2 morri volto comigo nao tem essa entao... agorra mudou mt quem eu vejo sem set eu vou matando msm pq a perda dos pots nos PK's foi culpa dos iniciantes entao acho que se tds pklizasem pelo menos pk1 em aida que seja iria mudar só falta uniao do pessoal ...
    vcs tao certo de cumprir com os iniciantes tao fazendo com que mais iniciantes joga aumentando o >>>>*Vip*
    Elt_BK
    Elt_SM
    Elt_ti
    Elt_DL

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem