Postado originalmente por
GenL
Bom sei que estão cansados desse assunto, mas bom discutiremos com argumentação. Não fiz combinado em jogo para virem postar aqui e espero que se alguém de fora vim postar aqui, que venha com boa argumentação.
Vou começar pelo ks. Bom aconteceu comigo hj o seguinte, estava eu de boa upando meu sm, quando chega alguém e começa da ks, ele não sai e eu logo meu bk, mato ele 3 vezes, ele loga o bk dele ai eu morro, ele pode potar e eu não, o que torna a vida dele mais fácil, pra resumir a história e não ficar muito longa no final fiquei com o spot, depois de muita BRIGA.
O que quero dizer acima é que não adianta conversa como alguns aqui dizem, eles não sairão do spot pelo simples motivo de sair. Ou briga por ele ou vão continua no ks. O mu infelizmente é jogado por moleques que mal sabem escrever e entender um simples texto.
Vocês vão dizer que estão vendo em jogo OK. Mas já pararam pra pensar que muitos gastaram 400 ou 500 reais e não querem parar pelo
pk. Sabemos que uns vão parar e outros continuaram, mas poderia olhar os dois lados.
E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de
pk e quem disse que não existia
pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo
A minha sugestão é simples, que até 10 ou 15 mortes possa potar, pois eu mataria até mais pelo spot que cheguei e peguei livre. Os tais seriais killers matam muito mais do que apenas 15 vezes.
Espero que não fechem antes de eu poder responder, agradecido.
Edit: Ninguém gosta de morrer, mas aposto que odeiam mais ainda perder spot para folgados.