Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Forum ou ....

Citação Postado originalmente por EliTe Ver Post
    Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que nào é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verifica que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

eu nao estou dizendo que vcs nao tem experiencia nem ao menos que vcs nao deviam ousar claro que sim vcs sao Administradores mais pq fechar topicos sem ao menos escutar os jogadores experientes ? a algum tipo de medo..

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! << eu acho que vc percebeu que eu nao estou falando só disso nao é só postar isso e sim a sua explicaçao ou sugestao de nao concordar ou concordar com isso nem tudo é sim e nao e acho que vc entendeu

o caso do PK's eu nao tenho do que reclamar pq eu pklizo de boa pklizo quando eu bem entendo e quando quero sem potar msm claro eu vou morrer mais levo alguem comigo claro tem dias que a maré ta feia dai nao levo ninguem tem outros que pklizo de boa. pra mim potar nao é o problema eu posso voltar quantas vezes forem precisas pra matar um KS que seja venho de Kantru1 até kantru2 morri volto comigo nao tem essa entao... agorra mudou mt quem eu vejo sem set eu vou matando msm pq a perda dos pots nos PK's foi culpa dos iniciantes entao acho que se tds pklizasem pelo menos pk1 em aida que seja iria mudar só falta uniao do pessoal ...
    vcs tao certo de cumprir com os iniciantes tao fazendo com que mais iniciantes joga aumentando o >>>>*Vip*
    Diga-me jogador, como definir um JOGADOR EXPERIENTE? Pelos resets dos chars em sua assinatura? Nem todos os jogadores são experientes pelos resets de seus chars, haja vista que muitos podem ter comprado o char full, o que não resulta ser experiente e sim somente ter um char forte, uma coisa é uma coisa, outra é outra! Jogadores experientes mesmo no servidor não são muitos, pois tem se muita mescla entre jogadores novos, intermediários e antigos (de anos de MUCA).

Não há medo algum em debater um tópico, sobre PK, somente foi mostrado onde serão reconsiderados os testes: SERVIDOR! Ficar debatendo e debatendo fora do servidor não mostra o todo quando no jogo os resultados são outros! Acredito que ache que a administração tenha medo de que isso seja empecilho para o servidor, de forma alguma! As respostas estão vindo dentro do jogo e são positivas, sendo confirmadas, que medo ter?

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 12:47.

Skeleton Avatar de luancps
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

na minha humilde opinião logicamente q diminuiram o pk do jogo
    assim ajudando os iniciantes a uparem melhor e pagando vip
    logico q o resultado é positivo pra vcs kk
    int vcs ja colocaram a mudança e não vão muda q nem na epoca do zen
    mais é assim vcs tem q se benificiarem msm '-'

faze oq né =)
    luuaanncps
    ShiKaMar0

Spider Avatar de EliTe
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Na real, hj realmente nao da pra saber quem ta do outro lado do char mt gente trocando chars... mais tem gente como skzinn ,TheMacabr0,Kusanagi... isso é só dos que eu lembro agorra mais se eu procurar tem uma grande lista acho que os 3 pararam de jogar por causa dos potes ou ainda jogam nao falo mt com eles mais... eu sei que sao jogadores antigos. porem tbm nao concordaram com a questao pot... mais como vcs que sao os manda chuva nós só podemos falar aki no forum vcs fazem oq querem fazer oq esse topico aki é mais 1 pro arquivo morto
    Elt_BK
    Elt_SM
    Elt_ti
    Elt_DL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Na real, hj realmente nao da pra saber quem ta do outro lado do char mt gente trocando chars... mais tem gente como skzinn ,TheMacabr0,Kusanagi... isso é só dos que eu lembro agorra mais se eu procurar tem uma grande lista acho que os 3 pararam de jogar por causa dos potes ou ainda jogam nao falo mt com eles mais... eu sei que sao jogadores antigos. porem tbm nao concordaram com a questao pot... mais como vcs que sao os manda chuva nós só podemos falar aki no forum vcs fazem oq querem fazer oq esse topico aki é mais 1 pro arquivo morto
    Bom, esses jogadores já tinham parado há tempos, tanto que voltaram com a guild que estava parada e venceram CS e depois voltaram aos assuntos pessoais, o que não significa que pararam JUSTAMENTE pelas alterações feitas, isso é um engodo dizer que pararam devido as alterações! No entanto, são ainda 3 jogadores que citou e alguns outros que poderá citar não representam o todo e sim opiniões de certos jogadores...

Respeita-se opiniões de jogadores, no entanto, como enfatizei, muitas das alterações são feitas devido a mudança de comportamento entre jogadores, ocasionando limitação para determinadas ações. Vou lhe dizer que muitas das sugestões feitas por jogadores foram aplicadas no servidor, desde a criação de novos spots, alterações nas defesas de monstros boss, alterações das premiações em eventos automáticos, colocação de áreas protegidas com guardas no Evento CS (alteração esta pedida por jogadores que se sentiam prejudicados no CS), sobre tal alteração, ontem andei pelo evento CS e só vi uma guild utilizando uma das 3 áreas protegidas, outras 2 áreas estavam vazias! Não é um contrasenso isso? Pois bem! Tudo está sendo analisado, podendo ser alterado ou não, dependendo do comportamento dos jogadores!

Quanto a alterações: há quem concorde e há quem discorde! No momento vê-se que tais alterações tiveram êxito, sendo assim, foram válidas!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/10/2011 às 13:44.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"
    O fórum é um local para se postar sobre alguma dúvida ou para postar para ajudar a tirar as duvidas dos outros e para isso não precisa ser um GM ou Admin, bastando saber o que está falando, mas infelizmente alguns acabam postando besteiras, ou seja, postam o que acham, sem se preocupar se a informação está correta ou não.

Outro ponto é que o Fórum não é somente para postar, mas para ler o que já foi postado e esse é o principal objetivo de todos os Fóruns do mundo, ou seja, tudo que já foi postado não precisará ser postado novamente, pois com a ferramenta busca é possível encontrar algum tópico já existente e tirar a sua dúvida e utilizar a busca é o que infelizmente muitos ainda não fazem, então chegam e postam novamente isso é Flood.

O Flood é a repetição de algo que já foi postado e debatido.

Nenhum Fórum organizado no mundo, permite os Floods e aqui no C.A não é diferente.

O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....
    Porque simplesmente muitos querem só postar sem utilizar a busca e como já expliquei, postar deve ser a ultima coisa a ser feita, pois a busca deve vir em primeiro lugar.

O Ctrl C + Ctrl V é um triste sinal que mostra claramente que muitos não estão respeitando e simplesmente postam sobre assuntos já debatidos, o que realmente uma pena.

Se a maioria estivesse utilizando a busca, não precisaríamos fechar tantos tópicos ou ficar colando o que já foi postado.

Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V
    Não é do bloco de notas, apenas fazemos o que muitos não fazem, ou seja, utilizar a busca e colar o que iniciantes não acharam porque são iniciantes, muitos tiveram preguiça e não fizeram e outros floodaram propositalmente.

Então é isso, se existe o Ctrl C + Ctrl V, é um claro sinal que o Fórum já possuía a informação e errado foi o jogador que floodou e não a Administração que foi obrigada a utiliza a busca no lugar dele.

Agora sobre fechar, jaja eu termino de ler esse tópico e se está tratando sobre algo já postado, pode ter certeza que será fechado, afinal Flood não é permitido.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Vamos ser simples: normalmente, olhamos para frente, logo, propostas debatidas em 2,3...10 tópicos raramente será reproposta ou mesmo permanecer com o tópico aberto.
    Novas idéias sobre novos temas ficam abertos por um tempo consideravelmente maior.

Por essa lógica, deduz-se sobre o tópico de pk, citado no início deste tópico: quantos tópicos serão necessários fechar até que parem de abrir e simplesmente dizer: "Ae Admin, volta como era antes, todo mundo ta parando, ...".
    Não apresenta nada de concreto, sem nenhuma idéia ou mesmo que só quer banalidades.

Sobre o pk: matar é divertido?
    Não sei ao certo, mas morrer pelo visto ninguém gosta.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Sobre o pk: matar é divertido?
    Não sei ao certo, mas morrer pelo visto ninguém gosta.
    Bom jogo
    Essa é grande questão Bad, o problema é que alguns que gostam de Pklizar, não gostam de morrer, como hoje morrem, isso se tornou um “problema” para eles.

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, onde explicamos claramente que é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras respostas sobre se a atualização do PK não Potar está sendo positiva ou não, e alguns não aceitam isso o que nos leva a perguntar por que, ou seja:

Se realmente “todo mundo não gostou” e todos estão “parando de jogar”, obviamente vamos encontrar isso dentro do jogo, mas o resultado está sendo bem diferente do que alguns tentaram passar aqui no Fórum e hoje temos muitos jogadores chegando e muitos voltando.

Isso explica porque apesar da administração ter postado em vários tópico que buscaria as informações dentro do jogo, alguns não aceitaram e preferiram tentar fazer postagens combinadas para tentar mostrar que “está ruim para todos”, ou seja, fazem isso porque sabem que dentro do jogo o que vamos ver é que está sendo positivo.

Também é desnecessário postar para dizer que muitos não gostaram, pois dentro do jogo encontramos aqueles que gostaram, aqueles que odiaram e aqueles que não estão nem aí para PK poder Potar ou não, se seja, se o PK puder Potar eles vão Pklizar se o Pk não puder Potar eles vão Pklizar do mesmo jeito, ou seja, vão jogar com potes ou não.

Com esse, soma-se mais um tópico relacionado ao assunto e vamos continuar observando dentro do jogo para buscar as verdadeiras respostas que queremos.

Citação Postado originalmente por luancps Ver Post
    na minha humilde opinião logicamente q diminuiram o pk do jogo
    assim ajudando os iniciantes a uparem melhor e pagando vip
    logico q o resultado é positivo pra vcs kk
    int vcs ja colocaram a mudança e não vão muda q nem na epoca do zen
    mais é assim vcs tem q se benificiarem msm '-'

faze oq né =)
    Se a grande sacada fosse dinheiro, iriamos baixar uma dessas versões 1.100000 que existem por aí, com asa level 3 e mais sets, cheias de bugs sim, mas com muitos sets novos para vender no Shop, pois é isso que muitos servidores fazem hoje ou seja, que se dane a correção de bugs e estabilidade, se o Shop possui mais itens e estão vendendo bem, nada mais importa!

No shop, não vendemos Limpar PK e não vendemos zens, logo o que você fala não faz sentido.

Se fosse para beneficiar iniciantes para vender mais Vip, era melhor vender um Kit imunidade contra PKs, ou seja se é Vip poderá sobreviver a X ataques do PKs.

Que tal vender Ataques Fulls?

Compre 10 ataques Fulls e mate o PK com um só golpe!

Tenho certeza que coisas assim venderiam bem não é? Mas só que existe um pequeno problema:

Essa não é a cara do C.A!

O servidor precisa do shop, afinal Datacenter não se paga com Bless e Soul, mas ele não é a nossa prioridade.

Enfim, não fale besteiras e ao invés disso, faça como os mais de 1200 jogadores que estão online nesse momento.

Vá jogar, pois postar besteiras no Fórum, não garantem Resets dentro do jogo.

Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Cool Mais uma dos pks

Bom sei que estão cansados desse assunto, mas bom discutiremos com argumentação. Não fiz combinado em jogo para virem postar aqui e espero que se alguém de fora vim postar aqui, que venha com boa argumentação.

Vou começar pelo ks. Bom aconteceu comigo hj o seguinte, estava eu de boa upando meu sm, quando chega alguém e começa da ks, ele não sai e eu logo meu bk, mato ele 3 vezes, ele loga o bk dele ai eu morro, ele pode potar e eu não, o que torna a vida dele mais fácil, pra resumir a história e não ficar muito longa no final fiquei com o spot, depois de muita BRIGA.

O que quero dizer acima é que não adianta conversa como alguns aqui dizem, eles não sairão do spot pelo simples motivo de sair. Ou briga por ele ou vão continua no ks. O mu infelizmente é jogado por moleques que mal sabem escrever e entender um simples texto.

Vocês vão dizer que estão vendo em jogo OK. Mas já pararam pra pensar que muitos gastaram 400 ou 500 reais e não querem parar pelo pk. Sabemos que uns vão parar e outros continuaram, mas poderia olhar os dois lados.

E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo

A minha sugestão é simples, que até 10 ou 15 mortes possa potar, pois eu mataria até mais pelo spot que cheguei e peguei livre. Os tais seriais killers matam muito mais do que apenas 15 vezes.

Espero que não fechem antes de eu poder responder, agradecido.

Edit: Ninguém gosta de morrer, mas aposto que odeiam mais ainda perder spot para folgados.
    Última edição por GenL; 24/10/2011 às 11:44.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mais uma dos pks

Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Bom sei que estão cansados desse assunto, mas bom discutiremos com argumentação. Não fiz combinado em jogo para virem postar aqui e espero que se alguém de fora vim postar aqui, que venha com boa argumentação.

Vou começar pelo ks. Bom aconteceu comigo hj o seguinte, estava eu de boa upando meu sm, quando chega alguém e começa da ks, ele não sai e eu logo meu bk, mato ele 3 vezes, ele loga o bk dele ai eu morro, ele pode potar e eu não, o que torna a vida dele mais fácil, pra resumir a história e não ficar muito longa no final fiquei com o spot, depois de muita BRIGA.

O que quero dizer acima é que não adianta conversa como alguns aqui dizem, eles não sairão do spot pelo simples motivo de sair. Ou briga por ele ou vão continua no ks. O mu infelizmente é jogado por moleques que mal sabem escrever e entender um simples texto.

Vocês vão dizer que estão vendo em jogo OK. Mas já pararam pra pensar que muitos gastaram 400 ou 500 reais e não querem parar pelo pk. Sabemos que uns vão parar e outros continuaram, mas poderia olhar os dois lados.

E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo

A minha sugestão é simples, que até 10 ou 15 mortes possa potar, pois eu mataria até mais pelo spot que cheguei e peguei livre. Os tais seriais killers matam muito mais do que apenas 15 vezes.

Espero que não fechem antes de eu poder responder, agradecido.

Edit: Ninguém gosta de morrer, mas aposto que odeiam mais ainda perder spot para folgados.

Bom dia!

Então jogador, lembrando de Leon__1/Leon__3 - que não é muleque^^ mas fazia muita pklização, bom, dizer que antes não tinha pks isso é óbvio que tinham, porém a QUANTIDADE de jogadores que hoje pklizam é extremamente maior do que era no tempo desse jogador citado!

Defender spot é natural no jogo, afinal, não existe spot com dono e a competição é salutar dentro do jogo, tornando um jogador mais competitivo, pois terá que aprender a se defender, criando builds de defesa e ataque, além de reforçar o seu char com os melhores adds e melhores sets e itens.

Quanto a Educação dos jogadores, isso é de berço, ou seja, depende da criação que cada um tem e o meio onde vive! Tentar usar a DIPLOMACIA e o BOM SENSO é o indicado, no entanto, se isso não resolver, então tem que partir para o combate (partir para a ignorância - como se diz) e ver no que dá. Spot para cada jogador isso é inviável, então o jogador terá que assumir os riscos, como sempre assumiu e escolher: ou ficar no spot pklizando, tentando defender, ou sair.

Quanto á sugestão: É interessante, vamos aguardar a Administração dar seu parecer, no momento, anotada!

Bom jogo!

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mais uma dos pks

Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    ..."E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo "...
    Olá!

Só vou comentar essa parte porque já postei em outros tópicos.

Mu em especial aqui no C.A é jogado por pessoas de todas as idades, então com certeza rotular a maioria como moleques chorões não é o ideal.

Outro ponto é que para a sua informação, os guardas em Icarus foram instalados lá justamente por causa desse jogador que você citou e que gostava de dizer no /anuncio que Icarus era dele, então ele ia até lá e matava a todos, até ficar somente ele e os amigos no mapa.

Os guardas também foram fortalecidos pelo mesmo motivo e só para que alguns não fiquem se perguntando se foi nos últimos dias que isso aconteceu, não foi!

Aconteceu a mais de dois anos, portanto como podem ver, começamos a fazer um controle de Serial Killers já não é de hoje, portanto não foi algo que começou há poucos dias.

E sobre o que você descreveu sobre KS, sim acredito tenha acontecido como você disse, mas esse é só um dos muitos acontecimentos que seria possível exemplificar, mais acima eu falei o que o Leon fazia, e poderia citar muitos outros exemplos dos abusos também cometidos por Serial Killers e que claramente vão mostrar que o KS não é o grande vilão da história, mas apenas uma desculpa utilizada por alguns que gostam de matar muito, apesar de que não são todos que recebem KS que gostam de matar.

Enfim, assunto mais do que debatido e vamos continuar observando o desenrolar dentro do jogo.

Abs.

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem