Postado originalmente por
Hitmanrox
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]
jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ...
e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox

, foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.
Obrigado .