Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Post mas argumentos sobre PK...

Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]

jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
    nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
    oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
    so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
    acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
    pensem nisso porfavor.
    assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.

Obrigado .

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: mas argumentos sobre PK...

mais um topico... que vai ser feichado, ser dito que ja foi debatido e resolvido o o assunto;
    se existisse essa votação meu voto seria para voltar com os potes !

... dai vem com os iniciantes, ja fui iniciante um dia assm como todos aqui,
    ja reclamai pra eu mesmo,guld,amigos e ate aos pks qdo me matavam
    mas na hora, morri? sim, varias vezes!
    sempre procurei outro spot, ou pegava o mesmo de volta
    demorei mais 1 ano pra deixar meu 1° char full, apanhei muito, tbm bati muito com ele
    antes mesmo de ficar um pouco mais forte,

nao sei se é pq to com items e talz, mas parece q ta bem mais facil doq qdo começei
    demorava um tempão para juntar 60 kk pra comprar um buff kkkkkk
    agora passa um tempo, ou pedem aos outros q ja tem, entram em guilds

e agora com pks diminuidos, varios guardas onde iniciantes upam, ta sussa demais '-'
    agora to com chars e items bons, mas desmotivado a jogar :'(

vlwsão aeeee.. abraços
    Última edição por Number; 27/10/2011 às 02:52.
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Boa noite.
    No caso ce foce possivel atribuir um sistema que PK nao pudesse pegar buf de outros chars, somente o seu.
    Exemplo, o char pega buff de todos os chars e nao esta PK, a partir de 3 mortes o buff desaparace e permanece somente com o seu proprio buff e nao podera pegar mais buff estando naquele estado, porem podendo potar.

Nao sei ce e possivel, porem ajuda os que gostao e os que nao gostao.

Por que cada ves que entro no forum pra da uma descontraida, sempre tem topico sobre isso.

E isso ai, esta a minha opniao.
    Última edição por eLACAL; 27/10/2011 às 03:26.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]

jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
    nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
    oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
    so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
    acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
    pensem nisso porfavor.
    assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.

Obrigado .
    Bom dia!

Realmente duas coisas sobre isso:

90% dos players (não calculado) como pode ter tal porcentagem sem cálculo? Sem sentido e totalmente difuso! Para achar tal porcentagem, DEVE ter tabulação de dados, fora disso, somente especulação!

Em segundo, acabamos recentemente de comentar sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...is-uma-dos-pks

Alertado por flood!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/10/2011 às 09:06.

Spider Avatar de joazi
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Tirar os potions dos pk

Iae adms que e issu que vc tão fazendo no mu tinrando os potions dos pk ai nao tem graça desse jeito a turma vai perdendoo jeito de jogar :(

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão sobre pk

porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
    ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
    vo da print e fazer video do q acontece
    Última edição por milani; 04/11/2011 às 22:39.

Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: sobre pk

Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"

Pois faz o video pra gente ve oque é isso, 200rr eu vo pklizar com meu dl e se isso for verdade eu desisto^^!!!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Quando se está PK (vilão assassino 2) o char fica impossibilitado de usar pote de vida, mana, SD, complex, portal e etc...

No caso do DL a fire parar de sair, confira os pontos colocados em agilidade junto a TABELA para evitar que bug, faça também os Testes de Conexão no momento que isso estiver acontecendo.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Se tu matar alguem e tentar deslogar com a defesa ativada, vai bugar. Talvez possa ser isso.
    FacePalm

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Quando se está PK (vilão assassino 2) o char fica impossibilitado de usar pote de vida, mana, SD, complex, portal e etc...

No caso do DL a fire parar de sair, confira os pontos colocados em agilidade junto a TABELA para evitar que bug, faça também os Testes de Conexão no momento que isso estiver acontecendo.

Abraços.
    Rhomario q resposta é essa?
    poti, mana, atid, sei q o pk 2 naum usa e a agli vai ate 13900 com horse e sem 16400 sem!! naum entendi sua resposta se vc leu certo o q postei
    isso acontece sempre qndo fiko vilão assassino

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem