Postado originalmente por
DiiabinhO
Boa tarde a todos,
Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...
Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..
E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!