Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Surpresa!!!!Voce nao pode potar!

Citação Postado originalmente por Flash Ver Post
    Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!

Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).

Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
    Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...

Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!

Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...

Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!

OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

Jogador alertado por flood! Muitos tópicos sobre o assunto!

Quanto a o que fazer com char full: Eventos, tantos eventos disponibilizados e poucos de fato interessados em eventos PVPs, como esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...no-Muca-Brasil é um evento totalmente PVP e de longa duração, mas não vi esse furor de jogadores que amam PVPs estarem disponíveis para o evento...alegação: Sem tempo...mas para PKLIZAR tem...difícil entender...

Quanto a defender guild: Tem muitos jogadores pks por aí recebendo buff de: ELF, DL, SM, BK e matando muitos, então não se vê essa situação de bloqueio de defesa de guilds em spots...

Quanto a não "ouvir" as sugestões de jogadores: Na verdade todas as sugestões e postagens são sim lidas e compreendidas, no entanto, parece que o "não ouvir" está mais do lado dos jogadores do que da administração, visto que se usasse o busca, notaria o parecer da administração sobre PKs, dessa forma, é necessário primeiramente compreender o que se passa antes mesmo de dizer que nenhum jogador está sendo atendido, esquecido ou não ouvido, pelo contrário, com as mudanças feitas, muitos jogadores gostaram e enviaram emaisl parabenizando e até mesmo a crescente busca pelo servidor mostra o quão "ouvidos" foram tais jogadores!

Outra coisa: Embora tenhamos muitos tópicos sobre o assunto, mesmo que um jogador não tenha comentado, permanece a mesma explicação passada em todos os tópicos, não necessitando abrir novo tópico de mesmo assunto, causando mais flood e alertas aos floodeiros...

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/11/2011 às 14:43.

SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

Padrão sobre PK nao POTAR

SynistrOsaudad

oolha eu aqui ( EVAIR )^^ ... !! hehehe
    entao... eu estava sem poder pagar vip ,nao queria migrar por isso nao cheguei a ver
    essa 'fita ' di pk nao potar...+ ai..achei uma boua!! mais por que nao fazen isso apartir de um certo nivel de pk , por que as vezes a gente pega pk protegendo spot.... as guilds se junta pra tomar spots talz...
    tipo... esse sistema de nao potar deveria ativar se o pk matar 5 players
    OU se matar 2 ou 3 players seguidos ( em segundos) sla.. eu acho que ficaria melhor...
    ai pasei pra registra 'XisDe'

fort abraç

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Surpresa!!!!Voce nao pode potar!

Então por que você quer matar mais de 3x?

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então por que você quer matar mais de 3x?[]'s
    O problema não é somente que ele queira matar mais de três vezes, ele não quer é morrer e esse é o motivo de tanta “indignação”.

Serial Killer não suporta morrer e se isso acontecer para um chamado "Noob" (como eles dizem) aí é que ficam mais nervosos ainda.

Uma pena que quando se organiza um evento PVP, (ou seja, um evento para matar à-vontade) não vemos essa “revolta” e tamanha vontade de matar.

Antigamente o Serial Killer matava demais e hoje ainda mata, porem morre demais e eles não querem isso.

O Engraçado é que vejo dentro do jogos alguns que reclamaram tanto do esquema dos potes, mas são os primeiros a matar PKs quando veem um.

Esse é o motivo do porque preferíamos observar e colher dentro do jogo as verdadeiras respostas sobre o que fazemos, porque aqui alguns dizem uma coisa e dentro do jogo vemos outra.

Estamos recebendo também e-mails de muitos jogadores reclamando sobre PKs, inclusive houve um tópico sobre o assunto há poucos dias, o que realmente confirma o que temos visto dentro do jogo, que aqueles que querem matar, o fazem sem problemas.

Citação Postado originalmente por Flash Ver Post
    ..."muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto"...
    Se deseja se defender que o faça, mas sabendo que existem restrições, pois se defender é uma coisa, ser Serial Killer é outra.

E essa desculpa não cola, todos sabem que existem restrições dentro do jogo ao PK e aqui no C.A, já estamos aplicando as nossas já faz mais de dois anos, começando pelos super guardas em Icarus e outros mapas, até atualização dos potes, portanto não é surpresa para ninguém.

Enfim, vamos continuar colhendo as informações que queremos diretamente dentro do jogo, conforme informamos em dezenas de tópicos.

Spider Avatar de DiiabinhO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Lightbulb Solução para os PKs.

Boa tarde a todos,

Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
    A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
    Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
    Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
    Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
    Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
    Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...

Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..

E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!
    SpOoK_BK
    XiuNoob
    DiiabinhO

"Quando um não quer, dois não brigam... mas um apanha!"

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Possivel ideia para o problema dos PK's..

Citação Postado originalmente por DiiabinhO Ver Post
    Boa tarde a todos,

Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
    A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
    Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
    Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
    Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
    Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
    Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...

Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..

E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!
    Boa tarde!

Então jogador, vou te dar um exemplo prático disso: se realmente gostassem tanto de PVP, porque não participam de Eventos PVPs? Temos em andamento o Evento Defensor do Cinturão e vejo pouquíssimos jogadores se cadastrando para o evento, e olha que é totalmente PVP e ainda por cima ganha prêmios muito bons! Enfim, isso mostra que não é PVP que querem e sim matar sem nexo...não vejo necessidade do que sugeres, na minha opinião.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Amigo GM Queops,

Como eu disse acima, é uma sugestão..
    Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
    Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]
    SpOoK_BK
    XiuNoob
    DiiabinhO

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Amigo GM Queops,

Como eu disse acima, é uma sugestão..
    Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
    Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]
    De fato eventos têm seu lado PROGRAMADO, no entanto, o Defensor do Cinturão é 1 ano de evento! Parte dele é o Cartel de Lutas, que o jogador monta suas lutas mediante seu tempo ONLINE no jogo, então não é assim tão programado, cabendo claro aos semifinalistas reservarem ou sextas feiras ou finais de semana para finalizar aquela etapa do evento...até estou bolando ainda a inclusão do Death Match no próprio Defensor do Cinturão, colocando os chars de 0 a 50 resets, de 51 a 100 resets, de 101 a 150 resets, de 151 a 200 resets e de 201 a 250 resets como parte do processo de montagem de seus carteis de lutas, ou seja, cada uma dessas categorias fazerem seus duelos em suas devidas classes como forma de progressão até chegar a full, pois como o evento perdura o ano todo, o char vai se desenvolvendo e passando de categorias em categorias até chegar a full e então ter um melhor rendimento para desafiar os grandes campeões.

Sendo assim, tempo para up qualquer um vai ter o seu, como também o tempo para desafiar seus oponentes em suas classes e seus resets e ampliando seu cartel de lutas, uma forma OFICIAL de homologar as lutas entre os jogadores (PVPs).

Por sua sugestão, colocar salas NO PVP significa facilitar o jogo, pois no_pvp é sem ter como duelar/matar, dando um ar de easy, upando até 250 resets sem morrer, só tomando KS...saindo da proposta HARD do servidor.
    Última edição por QUEOPS; 29/11/2011 às 17:13.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Queops,
    eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
    Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?

A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]
    SpOoK_BK
    XiuNoob
    DiiabinhO

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Queops,
    eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
    Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?

A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]
    Pelo contrário!

Se PK não pota é uma forma de INIBIR chars e não facilitar ou incentivar PKs! Isso de forma alguma sai da proposta HARD! Criar salas onde ninguém pota como ficará para upar? Chars com poucos resets precisam usar potes de mana e vida para se manter vivos contra danos dos monstros, então como se defender de monstro se não pode potar? Sem nexo isso! Imagine um momento que sem querer um jogador erra a distribuição de sua build ou upe de defesa e OBRIGATORIAMENTE faça uso de POTES MANA, mas com sala No_pote como fará?

O jogador já tem opção: se vai upar o char: UPE! Se quer tretar e ficar PK: assume os riscos!

Quanto a sua sugestão: anotada!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem