Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 198 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #191
    Banido Avatar de laurocindo
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão Sobre A Polemica Dos PK

    Ai Galera Adms E Gms Vai minha sugestão para acabar com esta polemica de uma vez
    como todo jogador, gosto de upa e tambem pkliza mas esta ficando muito chato upar,
    pkliza nem se fala, a graça do Mu se resume em ficar pk ou heroi .

    ficar heroi tbm ja nao tem mais graça, porque me sinto um covarde mata alguem que nao pode se defender.
    quando comecei a jogar, meu objetivo era ficar full e defender os mais fracos
    mas acabou a graça.

    tambem e covardia um char full mata um char com 5 ou menos resets

    minha sugestão seria [UMA SALA NO PVP] ja esta na hora
    como conan ja disse tira o pot dos pk arruma-se outra maneira de pkliza
    acabar com os pk fica totalmente sem graça o jogo
    pra que vou querer itens full armas boas para matar monstros. quero mata pk mas pk que possa se defender.
    desculpa ai se falei de mais mas e minha opnião sobre isso!!!!

  2. #192
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Sobre A Polemica Dos PK

    Boa tarde.
    Olha esse link aqui mesma ideia e já tem respostas ;D http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3o-para-os-PKs
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  3. #193
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Sobre A Polemica Dos PK

    -

    Olá, caro entendemos a precisão de todos em ficar Pk que para muitos é uma forma de diversão, mais esse assunto já foi mais que debatido aqui em nosso fórum é até agora a Administração não pensa em aplicar idéias sobre isso, o conselho dado á todos é que gosta de PVP ? por que não frequentar tais eventos do gênero. Só não você como muitos já veio com uma série de sugestões porém não teve sucesso.

    Lembre-se que sempre que for formular um tópico utilize o recurso busca, permiti o acesso aos tópicos criados evitando a desorganização do fórum, veja que já tem um tópico sobre esse assunto..

    No tópico: Solução para Pks
    Última edição por Binho; 04/12/2011 às 16:15.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  4. #194
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Sobre A Polemica Dos PK

    Não concordo muito com uma sala [no pvp], iaa ser muito facil upar, era só deichar o char ali upando sem dor de cabeça em um player vim e te empurrar ou lhe matar ! como os proprios adms falão o jogo é online , mas eu concordo com vc em o pk poder se defender, os adm falao que pra pklizar tem um preço sim mas tira o potio que horrivel, e como tirace um salario de um trabalhador, pq ele trabalha o mes todo pra ter seu salario e o pk trabalha os dias todos para poder um dia chegar e pode pklizar e como se tirace o salario de um pk, não sei se vao entender ^^ rs. mas creio que os adm colocarao isso para poder ajudar os mas fracos ou nao sei , mas que isso retira o potio e absurdo. eu nao gosto de pk rs eu odeio quem vai mapa de upar e sai matando isso pra mim e uma criança que nao tem o que fazer, mas concordo em vc ficar em um mapa como lorencia e devias e matar ai sim eu concordo mas i mapa de up e tira os player upando . pra mim e os piores dos piores dos nbs xd ^^ mas como falei tirar o potio e burriCe de mas ! bem nao vou ficar falando muito se nao vou ficar aqui o dia todo !! bem falei um cadinho da minha opiniao rsrs ! bjos tchau tchau

    att vanessa
    Última edição por vanessa; 04/12/2011 às 16:25.
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  5. #195
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Criar uma sala Só para Pks.

    pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
    sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
    quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
    Última edição por Chakau; 07/12/2011 às 10:01.

  6. #196
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: 1 sala so pros pk

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi pack de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
    sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
    quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom esperamq alguem responda minha sugestão e desculpao desabafo...
    Olá,

    Você fez um comparativo, dizendo o que acontece neste servidor, provavelmente com outro[s] que você jogava.
    Enfim, temos as nossas peculiaridades que nos distinge dos demais e, isso, faz com que temos o sucesso e a dimensão que temos hoje.
    Se alguma alteração for feita, pode ter certeza que era necessária.

    Percebendo que é novo no fórum, vou fazer a indicação para que:
    - leia as regras do servidor e fórum;
    - leia nossos tutoriais;
    - use a ferramenta buscar antes de postar.

    Assim, evita alertas desnecessários, floodando no tópico.
    Este tema abordado e sugerido por você, já foi feito outras vezes.
    Por favor, utilize a ferramenta buscar [aquele quadradinho branco no canto superior direito da tela] e achará os motivos que levaram a mudança e porque não iremos criar uma sala em que pk pota.

    Bem vindo e bom jogo

  7. #197
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar uma sala Só para Pks.

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
    sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
    quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
    Bom dia!

    Lendo sua crítica, colocarei a minha crítica:

    - PK bugado em agilidade - Incorreta! Não sei onde tirou tal informação! Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais temos um especialmente sobre Limite de Pontos em Agilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 o que não significa que PK é bugado em agilidade e sim opção do jogador em colocar pontos no Atributo Agilidade e opção do jogador também em ficar PK.

    - MUCA não ter char PK - Incorreto! Todos os dias temos jogadores PKs dentro do servidor. Não é proibido ficar PK e sim o que tem são penalidades para aqueles que ao invés de fazer outra coisa, prefere pklizar mapas apenas e matar chars pelo prazer de ver o char morrendo e atrapalhando quem quer jogar. É uma forma de amenizar essa pklização exacerbada que tivemos de uns tempos para cá. Vale lembrar que foi contraditoria: Disse que no MUCA não tem chars pks e ao mesmo tempo alega que quem esta pk fica logado pouco tempo porque juntam 50 chars para matar....

    - Redução de jogadores - Incorreto! Nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor temos a seguinte informação imediata: Jogadores online: 891. Jogadores PKs logam e deslogam o tempo todo e não é pela atual situação aos PKs que deslogam em pouco tempo. Vi muitos jogadores mesmo antes dessa atualização sequer limpar seus PKs, justamente para ser matador, ir no mapa e ficar lá matando por matar e se achando por isso. Não justifica eles sairem em pouco tempo do servidor porque foi feita tal alteração, aliás, nem eu, nem você sabe do por quê deslogam, a não ser o próprio jogador, afinal, sendo um jogo RPG, cada jogador decide quando, como e onde jogar e não é porque juntam 50 chars para atacá-lo que ele desloca, sinto muito, mas sua alegação é indevida!

    Quanto ao assunto PK - Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=sobre+pks

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/12/2011 às 10:24.

  8. #198
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Servidor MU CA sem pk!

    Olá,

    Primeiramente vim deixar minha opinião e depois minha sugestão! Não sei se isso ja foi posto aqui, mas nao custa nada relembrar!

    - Todos concordam que praticamente vc nao pode ficar pk mais ? Se vc fica pk: voce nao pode dar move, vc nao compra pote, vc passa 3 horas pra limpar e agora vc nao pode nem se quer POTAR! Então por que nao tira a opção de PK logo do server ? ( nao tem como ? --' )
    Acho todos estão vendo que o servidor está mais parado, mesmo tanto tempo sem jogar... voltei agora e estou percebendo isso, poxa... antigamente quando tinha alguem PK, quase uma guild parava so pra brincar de matar pk ou de pklizar... era uma diversão que muitos usam pra descontrair, afinal upar 24h por dia é entediante. Então por que isso ?

    Sugestão:
    - Por que não, pelo menos, retira a opção de "NAO POTAR", pra voltar como antes ? Vocês ( ADM's ) praticamente tiraram a opção e diversão de PKlizar. Hoje qualquer 1 chega e te da KS, pq sabe que vc nao vai ter a coragem de PKlizar... e se pklizar so vai perder... isso tira a jogabilidade do jogo!
    Enfim, essa foi minha sugestão!

    Ps: Eu critiquei, mas espero que seja uma crítica construtiva!

    abraços!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •