Postado originalmente por
Chakau
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi pack de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom esperamq alguem responda minha sugestão e desculpao desabafo...