Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de PauloRicardo
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    CLAro Que ta abaixando o zem ta valioso agora pensa bem se cara pkliza obs:2 vez ao dia isso vai da tono de 4kk vc acha que cara vai te que rala eu me ralo dia todo e nao pego 2kk se cara nao entendera 2kk e 2milhoes
    Última edição por PauloRicardo; 09/01/2011 às 20:38.

    """Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor""
    William Shakespeare
    ""Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes""
    William Shakespeare

  2. #22
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    Citação Postado originalmente por dinhogelo Ver Post
    q o serv e hard sim mas catar zem nao e tao facil e maioria tao ate abaixao preço para consegui arrecada zem e vcs tao falando que e facil catar zem pelo que entedi e se pk vai paga toda sua divida ele nau iria fica com nem um zem em seu inventario vc Acha que ta Facil Acumula 2kk? aiaia e cumulo '-'
    Olá,

    Ninguém disse que está fácil arrecadar zen, mas pensa, atualmente para limpar o PK são necessários 100 kk para cada PK, ou seja como só pode limpar 10 pk's, custaria 1 kkk, se você quer limpar 100 pk por 2kkk fica fácil de mais tornando-se heasy.

    Quanto a juntar 2kkk será necessário sempre que você optar pelo desafio após os 250 resets.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de PauloRicardo
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Ninguém disse que está fácil arrecadar zen, mas pensa, atualmente para limpar o PK são necessários 100 kk para cada PK, ou seja como só pode limpar 10 pk's, custaria 1 kkk, se você quer limpar 100 pk por 2kkk fica fácil de mais tornando-se heasy.

    Quanto a juntar 2kkk será necessário sempre que você optar pelo desafio após os 250 resets.

    Abraços.

    ae mas um motivo para ter se cara sabe que tem que pagar desafio e tudo mas ele tera ki pensa bastante antes de quere optar a paga os seu pkz Ps:eu fui bem claro a hora que flei em aumenta o preço 100morte zen full e a cada morte o ADM's pra 200k ou 300k o valores que eles achar melhor tendeu 100 mortes um preço menas morte outro preço como se diz 10kg laranja por apena 10reais ou 1kg de laranja 2reais
    Última edição por PauloRicardo; 09/01/2011 às 20:49.

    """Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor""
    William Shakespeare
    ""Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes""
    William Shakespeare

  4. #24
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    Se for limpar 100 pk a zen vai ter que colokar o inventario com o limite de zen pelo menos 10 kkk se nao fika facil dmais, ou seja eu creio q nao seja possivel '-'

  5. #25
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    Olha sinceramente acho q isso nao mudaria nada os pkzões, pois se nao me engano o NPC de limpar tem limite de resets não? logo quem tem 100pk com certeza eh um char super-full e nao tem a intenção de tirar o pk, já que tem outros charz (dele ou de sua guild) que podem summoná-lo para qualquer lugar ^^. Também se o cara quiser limpar o pk isso ele faz away mesmo, nunca vi um pkzão conhecido limpar 100pk em NPC. A sugestão é estratégica... na verdade é até a favor de PK, pois me parece atraente pklizar até nao aguentar mais (100pk) e depois pego 1 bauzinho de zen e vou lá e limpo na boa no NPC ^~. Ae acho que eu veria um pkzão limpando em NPC heheh.

  6. #26
    Skeleton Avatar de Rafaelpenna
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: SoBre Os PKz

    bom nao gostei da sugestao .. e olha q meu dl ta pk 100 ein
    ( ta pk 100 a uns 2 meses :D , e nao pretendo limpa tao cedo )

    a questao é , se limpa 100pk com 2kkk vai ter muitos pks no serv ,
    eu upo um bkzinho mesmo q ele tenha 212rst ele ainda sofre muito com
    esses pks chatos q num dexa ngm upa !

    eu axo totalmente justo o preço q eles tem que pagar por fikar pk 100 !
    até podia demora mais pra limpa.. pq eu pklizo , mais brincando sem mata no spot!

    só ali por devias, lorencia, meu objetivo nao é arrumar confusao ..
    e sim me divertir mais porque nao tem só gente q quer apenas brincar,
    mais sim arrumar confusao .. em vez de aliviar a pena deles, eu keria q aumentace
    o tempo pra limpar os pks !

    ae sim *-*
    __PaiiN__~>Sinta a "dor" ..
    SainTHell~>
    _InHoNho_~>Paradao
    LordArthur~>*--------------------*
    Esperança de um dia essa classe ter o valor e
    o reconhecimento que ela merece ! GOGO Mgs *-*
    Feather_~>aposentado
    Bananety~>elf mais linda do C.A

    Quer ter paz ? Se prepara pra guerra !

  7. #27
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão PK

    Bem, Sei que já foi falado milhões de vezes aqui no forum , que era pra eu ter ido procurar outros tópico, massss.
    Isso é mais que uma sugestão, é um pedido das pessoas que gostam de brincar no jogo..
    O Tempo para Tirar pk está muito alto, acho que é de gosto da maioria que joga a tempo aqui que diminuam esse tempo, pelo menos diminuir uma parte do tempo porque assim está muito tenso de brincar como todos nós gostamos.

    Valeu.

  8. #28
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK

    Bom,aqueles que gostam de brincar desse tipo ao meu ver não pensam se suas vítimas também irão gostar de tal coisa^^,claro aqueles que sao pklizados enquanto upam.Mas já era de se esperar né,se quer fazer algo consequências serão dadas e você sabe quais são.Nada é fácil e o servidoré hard.Seria o mesmo por exemplo,como na vida real você sair cometendo assassinatos e depois de um curto tempo ser esquecido pela polícia e pela mídia né?Na hora as notícias sobre o ocorrido vão ao ar e a polícia vai a procura do indivíduo.
    Meu ponto de vista^^,espero ter entendido.

  9. #29
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: PK

    Bem, Pessoal normalmente pkliza em mapas fortes ( Kantru , CW Kalima) é claro que se tiver um iniciante de 50 resets upandop em kantru, vai morrer, porém para esse iniciante existem mapas como aida e stadium.
    Kantru kalima e CW acredito eu que deviam ser direcionados pra gente que já pode se defender, e justamente por ser um server Hard que acho que o tempo de PK deve baixar, pra galera sentir na pele o PVP( Pra maioria o principal objetivo do jogo)

    E Por enquanto isso ainda é um jogo online. Ninguém assassina ninguém.
    Última edição por TheMacabr0; 04/07/2011 às 22:08.

  10. #30
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK

    HJ existe muito mais KS, muito mais morte nos spot e muito, mais muito menos o que fazer por causa desse tempo dos PKs.


    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Bom,aqueles que gostam de brincar desse tipo ao meu ver não pensam se suas vítimas também irão gostar de tal coisa^^,claro aqueles que sao pklizados enquanto upam.Mas já era de se esperar né,se quer fazer algo consequências serão dadas e você sabe quais são.Nada é fácil e o servidoré hard.Seria o mesmo por exemplo,como na vida real você sair cometendo assassinatos e depois de um curto tempo ser esquecido pela polícia e pela mídia né?Na hora as notícias sobre o ocorrido vão ao ar e a polícia vai a procura do indivíduo.
    Meu ponto de vista^^,espero ter entendido.
    Pelo visto vc não eh do tempo que se limpava o PK mais rapido, então eu vou ti colocar a par do que acontecia.

    Antes;
    1-Qnd alguém ti dava KS vc matava, ele voltava vc limpava o PK e matava de novo. Assim o cara ia embora ou ficavam tretando até um cansar, assim se criava respeito ou medo de morrer depois upando.
    HJ qlqr NB vem ti da KS e vc tem que trocar de spot ou ficar PKzao e perder 1 dia de UP.

    2- Qnd um grupo de char iam PKlizar eles passavam, matavam alguns e em 10min ficavam varios herois e varios PKs na saida da cidade brincando, era uma comoção legal, juntava 1guild (PK) e outras rivais e virava uma mini guerra.
    HJ tem 1 ou 2PK, tanto que ninguém tem mais nem vontade de ficar matando eles. Ai os PKs que já tem seus char com 100PK vão sala por sala PKlizando nos NBs nos spots pq não vale a pena limpar 100PK.

    3- Antes se vc me matasse no spot eu anotava o seu nome e ti matava depois, isso fazia o pessoal se conhecer, se respeitar e virar "inimigos". Existiam tretas que duravam o dia todo, mas era sempre entre inimigos que vc já tem, e eles sempre tretavam de igual pra igual.
    HJ o cara ti mata, ou vc vai embora ou fica PKzão e perde o dia de up. Ninguém se respeita e só se chingam.

    Posso citar outras Ns desvantagens se vc quiser.
    Última edição por banzai; 04/07/2011 às 22:49.

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •