Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #91
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: PT no duelo e pk não pota

    Citação Postado originalmente por JesseMutreta Ver Post
    Bom ADMS e GMS nao sei escrever direito mais vou tenta faser o maximo Sou Pernambucano jogo MU.CA a 4 a 5 anos tipo axo isso pk não pota muito tenso pq joga todos esses anos e fica full para na hora de se diverti não poder pklizar tenso ne --" queria q vcs olha para todos não so para os nob e sim para os full tbm q joga muito tempo no MuCa pq o jogo não e de missao so ten upa ae o cara upa para fica full idai? faser uq mais? bom isso e 1 dos problemas A gora tem outro motivo como vcs falaran en outros topicos q quando fica-se full não era pkliza e sim duela! mais como? os cara bk x bk ex:pega o bk e coloca ts ai o espertinho tem 1 bk de defesa coloca na pt com o bk dele ts e vai duelo e imortal não morre msm de ts entende issso a contesse dl x dl e sm x sm queria q vcs olha-se esse negocio de PT na hora do duelo tbm.... OBG Caraos ADMS e GMS Jessé Tentando fazer o melhor para MUCA Abraços.
    Sobre BK pegar Buff com outro BK, isso é muito fácil de resolver: Em duelo, a cada "sumida" do outro char, pedir que se buff em sua frente, pronto, acabou o problema com buff alheio! Se o cara sumir e vc sentir diferença na defesa, então notoriamente saberá que ele está trapaceando no duelo! DL x DL não tem essa coisa de buff, pois geralmente DL de ataque obrigatoriamente utiliza Full Energia - Buff Dano Crítico, então pegar buff de outro DL para que? SM x SM o MS tem mais efeito com Full Agilidade, portanto, se não sabe como está a build do oponente, peça sempre para se buffar em sua frente![ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/09/2011 às 12:56.

  2. #92
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Unhappy pks

    nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!
    poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.
    com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?
    muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..
    vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "


    minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
    quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
    claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.

  3. #93
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: pks

    Citação Postado originalmente por gangsters Ver Post
    nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!
    poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.
    com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?
    muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..
    vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "


    minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
    quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
    claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.
    Boa tarde!

    Temos muitos tópicos do assunto, por favor, utilize o BUSCA, evitando assim tomar alerta por flood!

    Sobre Servidor paia: Dá uma olhadinha no original e veja quanto paia ficou com programas auto tudo!

    [ ]s

  4. #94
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Sobre topicos do PK

    nao entendo nada sobre esses topicos, ainda pouco abri um topico sobre os pks fecharam meu topico dizendo que ja avia muitos do tipo e q eu estava flodando,
    mandam procurar no busca mais todos os topicos estao fechados, entaum como que eu vou expressar minha sugestao sem ser acusado de floda, alguem podeira me responder?

  5. #95
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre topicos

    Olá,

    Bom, vamos em parte.
    Quando alguém pede que olhe no ferramenta buscar não é para reprimí-lo de expressar sua idéia.
    É para demonstrar que, antes de você sugerir algo, alguém já sugeriu e foi analisado pelo administração antes de você.
    Se a administração já se posicionou em 2, 3, 4 tópicos diferentes, pra que abrir mais 1 sobre o mesmo tema?
    Isso é flood, entre outros casos.

    Bom jogo

  6. #96
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre topicos

    sim em certa parte eu entendo
    mais o problema é que pode ate ser o mesmo tema por exemplo sobre pks, porem
    as opinioes e sugestoes sao diferentes, isso que ta dificil de entender =/
    pq nao deixam um topico sobre o tema aberto pra que todos falem oq tem que ser dito nele assim evitaria abrir novos topicos
    e acusar tals como flod

  7. #97
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: sobre topicos


    bem gambasters,
    a questao dos pks, que nao podem mais potar teve um topico bem extenso, varios deram sugestoes parecidas com a sua, como fazer mais salas non-pvp e deixar uma sala para seria killer, no entando nao e agora a administração quer acompanhar as situações dos PKs. por isso que o Gm QUEOPS pediu para usar o busca tem varios topicos sobre isso.

    []'s



    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #98
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre topicos

    vlw luiz pela resposta

  9. #99
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: pks

    nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!
    Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos jogadores ativos?

    Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você.

    O servidor está indo bem, agora se para você não está bom, infelizmente não podemos fazer nada, afinal quem disse que um bom servidor consegue agradar a 100% dos jogadores?

    poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.
    Como já explicamos, não possuímos nojo de noobs como você e alguns, todos os iniciantes serão sempre muito bem vindos ao C.A.

    Outro ponto é que o C.A está online para aqueles que jogam, ou seja, estão no jogo para upar, se divertir, participar dos eventos e fazer outras pessoas felizes (sejam iniciantes ou não), portanto são para esses que o C.A está online.

    Caso você não se encaixe no perfil acima, sinto muito, mas o C.A não está Online para você.

    com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?
    50%? Você não sabe fazer contas!

    Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros.

    Mas enfim o PK não está proibido, você poderá continuar fazendo isso, agora o problema é que você gosta de matar, mas não gosta de morrer, por isso está reclamando.

    muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..
    Ainda podem Pklizar ué, como expliquei acima e ainda podem participar de todos os eventos, essas coisas não foram proibidas.

    vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "
    Mais uma vez, o PK não está proibido, você está enganado! O PK está liberado como sempre foi, agora não tenho culpa se você gosta de matar, mas não gosta de morrer.

    Lembre-se, que possuir o nome Azul também faz parte do jogo!

    Sobre a opinião dos outros, você possui a sua e outros pensam diferente, portanto aprenda a respeitar a opinião dos outros.

    minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
    quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
    claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.
    Outros Servidores são outros Servidores! Somos diferente da grande maioria a começar pela XP, correção de bugs graves, tempo online, dedicação ao Servidor entre outras, portanto me desculpe, mas não existe referencial para comparar conosco, pois respeitamos os outros, mas o C.A sempre foi é será diferente em um ou mais aspectos.

    Ser diferente é um dos motivos do porque muitos já foram e nós ainda estamos aqui e isso infelizmente incomoda a muitos.

    Vamos continuar a observar o desenrolar do jogo, pois dentro do jogo é onde encontramos as verdadeiras respostas, sem demagogias ou opiniões orquestradas e lá dentro os resultados estão sendo bem diferentes do que você e alguns insistem em tentar empurrar.

    Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!

    Tópico fechado, pois já existem outros tópicos sobre esse assunto e com esse soma-se mais um.

  10. #100
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão pks volte a potar pelo menos um poco

    bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
    se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
    ha 1 ano atras logo que começei a joga quem queria as coisas batalhava muito pra ter nao tinha tantos itens como hj ''era'' um mu hard, e tinha jogadores de verdade hj vem um povinho e reclama vcs enche aida de guarda ai reclamam tira os pote dos pk ai fica facil ne. e tinha muuuuitos pks e todos que conheço estao full e felizes pq a geraçao de agora nao consegue tamem? esse mu aki antes ''era'' hard agora nem sei mais ta muito molesa
    so falta almenta a xp pra 5000 e vende intes exc no bar de lorencia

    depois de tudo pesso que pks voltem potar ou pelomenos 1 pote sim e um nao. entenderam

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •