Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #171
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre pk

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
    ADM diz q so mexeu no poti?

    porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
    vo da print e fazer video do q acontece
    Bom dia!

    Acabei de fazer os testes aqui com o GM PK...

    Nenhuma informação aparece retirando e repondo os itens no mesmo, nenhuma pça foi impedida de ser recolocada, tanto o set completo quanto cetro, escudo e capa!

    A mensagem aparece EXCLUSIVAMENTE para potes! Fora disso nada ocorre! Certamente deixou alguma coisa apertando automaticamente (programa extra) para potar e quando foi por o set apareceu tal informação referente ao pote, não seria isso jogador? Vale lembrar que usar programas extras = BANIMENTO!

    [ ]s

  2. #172
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: sobre pk

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Rhomario q resposta é essa?
    poti, mana, atid, sei q o pk 2 naum usa e a agli vai ate 13900 com horse e sem 16400 sem!! naum entendi sua resposta se vc leu certo o q postei
    isso acontece sempre qndo fiko vilão assassino
    Devemos levar em consideração vários meios de tentar chegar a uma solução para cada problema de cada jogador, e eu segui essa linha para tentar te ajudar.

    Quando você fala da fire, tentei ajudar com os pontos em agilidade. Quando você fala da mensagem, tentei te mostrar que já existe algo referente a mensagem de PK.

    Enfim, tudo para não dizer que talvez estivesse usando algum outro tipo de programa.

    Boa sorte!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #173
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre pk

    vlw mnin pela ajuda
    so q na hora q tava tirando x1 tava normal, so q qndo fikei pk porq outro char cancelo duelo fikei killando ele
    a magia do dl demorava par sair, e naum uso pragrama nem deixo skype msn orkut aberto pra naum da leg.
    E no caso do set tinha arrancado ele porq tem reflet e naum qria fika +pk na hora d volta mostrava akela mssger q mostrei
    naum tem nada com poti, mana, relogando ou naum, é isso ai q postei.

  4. #174
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: sobre pk

    orkut? rsrs
    ainda existe isso ^^
    aki emo: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-MEIO-do-duelo
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  5. #175
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Thumbs down Sobre o sistema de PKS!

    Boa noite.
    Faz tempo que estava sem jogar Mu C.A, e notei algumas diferenças no sistema de PKs, e notei tambem que foram implantados novos super guardas nos mapas.
    Bom, antigamente eu era contra os PKs, briguei com muitos sobre o assunto, discordava da idéia de ficar pklizando 24 horas por dia , entre outras questões.
    Só que era normal, é do jogo.
    E mesmo eu não sendo muito a favor dos pks ainda, pois atrapalha o andamento do Up dos iniciantes, vocês não acham que estão exagerando nas medidas tomadas sobre eles??
    daki a pouco vão querer que o server seja apenas um server de UP e nada mais, pois, depois de full, todos querem PVP, PKlizar, rivalidade entre guilds.
    Pelo amor de deus, não deixar um char PK POTAR?? Só falta banir um char que mata o outro.Isso se chama "Dar o troco na mesma moeda"
    O que fizeram de rui pra vc no jogo, vc vai descontar em alguem, na vida real não é bom fazer isso, mas salva excessão aqui dentro do jogo
    Venho aqui como jogador e pessoa pedir, não em nome de todos, mas de uma boa parte do jogo, que voces sejam menos rigorosos quanto a sistemas implantados pela W.e.b.z.e.n.Se pk fosse ruim, não existiria.
    Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar.
    Grato desde ja pela atenção.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  6. #176
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o sistema de PKS!

    Esse assunto já foi debatido em muitos tópicos, favor utilizar a busca antes de postar, pois o Flood não é permitido e por isso sua conta foi bloqueada, afinal não as regras do Fórum.

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar. Grato desde ja pela atenção.
    O PK não está proibido, portanto se deseja ficar PK a decisão é sua, desde que esteja ciente que os Heróis vão lhe pagar na mesma moeda, pois quem mata também morre.

    Se está disposto a pagar o preço, segure o seu Ctrl e seja Feliz.

  7. #177
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre pk

    kkkk okurt é da minha irmã, nunka usei isso
    so + Face ^^

  8. #178
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre pk

    Bom, existe um bug antigo que ocorre em duelos e acabar ficando pk e ao mesmo tempo se tirou um item (set) ele acaba não aceitando repor no char...no momento sem reparos no mesmo.

    [ ]s

  9. #179
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Pq tirar os pot do pk =/

    ont eu fui lá defender meu pessoal 1 pessoa dando ks tive de ficar pkzao nao consegui de boa nao podemos mais uzar nen pot ?anti pk ? o jogo sempre teve pk desde o inicio nunca foi problema pk agora tirar os pote nen quem quer defender os outros ta sendo prejudicado por isso ?ja ta na cara jogo é hard tem que ter pk agora sem pot impossivel nao ta dando certo ñ mesma coisa foi (cair peças dos pks) c puderem ver isso agradeço por min e pela guild que ajudo obrg admins c alguma palavra foi mal interpretada peço desculpa á vcs desde já agradeço .
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  10. #180
    Spider Avatar de Flash
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Surpresa!!!!Voce nao pode potar!

    Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!

    Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).

    Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
    Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...

    Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!

    Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...

    Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!

    OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •