Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 198

Tópico: Punições aos PKs

  1. #41
    Budge Dragon Avatar de dead_x
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK

    puxa e verdd ninguem respeita+ninguem seria melhor voltar como era antes =x

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK

    Minha opinião sobre isso:

    - Estado Atual - ninguém respeita um ao outro, mas pela demora em limpar pk, alguns evitam ficar pk, outros sequer ligam e matam e ficam pks do mesmo jeito.

    - Estado Anterior - ninguém respeitava um ao outro, matavam, ficavam pks, limpavam e continuavam a matar, pouco se importando com outros jogadores.

    Tanto faz o estado, o desrespeito é o mesmo! Para mim, se voltar, acredito que quem adora/ama pklizar vai ficar o dia todo pklizando, pois dizem que hj em dia o servidor está monótono, não tem o que fazer, além de ir a CS, então a diversão destes é ficar pklizando...fazer o que se acham isso legal...o pior da pklização não é simplesmente matar o oponente e sim pegar buff de outros chars e vir pra cima de outro, mesmo que esse apenas tenha o seu próprio buff e estando sozinho, o que favorece os pklizadores a vir em bando, como de costume, e ficar lá se provalecendo sobre um oponente << nooosssaaa, que coisa legal de se fazer né?

    Não concordo com o retrocesso, aliás, dificilmente alguma coisa voltou no servidor ao estado anterior, já deviam saber disso!

    Sugestão a quem ama pklizar:

    - Battle Soccer - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    - Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    - War Guild -
    se não querem que suas guilds principais fiquem em war, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    São sugestões tão simples de se fazer e que poucos fazem e evitariam com isso ficar pk, fora que poderiam fazer campeonatos desses eventos entre guilds, seria um diferencial no servidor tais guilds montarem equipes por conta própria e promoverem eventos destes acima, pena que só preferem ficar pklizando né...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/07/2011 às 10:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK

    Sou do tempo antigo em que pk demorava menos banzai^^
    O que disse sobre assassinato foi apenas um exemplo macabro -,-



    ''- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!''

    ^ ai sim em :D gostei desta opção hehe.
    Opção de alteração no tempo dos pks citada pelo rhomario achei boa,porque como não se pode mudar o tempo de pks pra como era antes de uma hora pra outra,assim fica meio a a meio.
    Última edição por _Ry0Ng_; 05/07/2011 às 12:47.

  4. #44
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: PK

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Minha opinião sobre isso:

    - Estado Atual - ninguém respeita um ao outro, mas pela demora em limpar pk, alguns evitam ficar pk, outros sequer ligam e matam e ficam pks do mesmo jeito.

    - Estado Anterior - ninguém respeitava um ao outro, matavam, ficavam pks, limpavam e continuavam a matar, pouco se importando com outros jogadores.

    Tanto faz o estado, o desrespeito é o mesmo! Para mim, se voltar, acredito que quem adora/ama pklizar vai ficar o dia todo pklizando, pois dizem que hj em dia o servidor está monótono, não tem o que fazer, além de ir a CS, então a diversão destes é ficar pklizando...fazer o que se acham isso legal...o pior da pklização não é simplesmente matar o oponente e sim pegar buff de outros chars e vir pra cima de outro, mesmo que esse apenas tenha o seu próprio buff e estando sozinho, o que favorece os pklizadores a vir em bando, como de costume, e ficar lá se provalecendo sobre um oponente << nooosssaaa, que coisa legal de se fazer né?

    Não concordo com o retrocesso, aliás, dificilmente alguma coisa voltou no servidor ao estado anterior, já deviam saber disso!

    Sugestão a quem ama pklizar:

    - Battle Soccer - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    - Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    - War Guild -
    se não querem que suas guilds principais fiquem em war, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

    São sugestões tão simples de se fazer e que poucos fazem e evitariam com isso ficar pk, fora que poderiam fazer campeonatos desses eventos entre guilds, seria um diferencial no servidor tais guilds montarem equipes por conta própria e promoverem eventos destes acima, pena que só preferem ficar pklizando né...
    Ué, pede a sua guild pra ver se querem ficar em rivalidade?
    Nós (ToHeaven e ally) tentamos colocar rivalidade com algumas guilds, mas dava algumas semanas e a galera chorava pra tirar..

    Me diz oque é legal então no jogo além do CS??? Ficar em kantru upando catando gems e montando chars sendo que não sabe jogar com nenhum deles?
    Desculpa mas se isso é legal eu estou totalmente por fora dessa "Diversão", Antigamente eu ficava o tempo livre matando pks ou pklizando, agora é raro eu fazer isso, pois não têm gente que gosta de ficar pk para depois ter que ficar 2 dias tirando (levando em conta DC´s e Gente que fica matando), então o que você me sugere?

  5. #45
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Ué, pede a sua guild pra ver se querem ficar em rivalidade? Nós (ToHeaven e ally) tentamos colocar rivalidade com algumas guilds, mas dava algumas semanas e a galera chorava pra tirar.. Me diz oque é legal então no jogo além do CS??? Ficar em kantru upando catando gems e montando chars sendo que não sabe jogar com nenhum deles? Desculpa mas se isso é legal eu estou totalmente por fora dessa "Diversão", Antigamente eu ficava o tempo livre matando pks ou pklizando, agora é raro eu fazer isso, pois não têm gente que gosta de ficar pk para depois ter que ficar 2 dias tirando (levando em conta DC´s e Gente que fica matando), então o que você me sugere?
    Então, acabei de sugerir e que vc mesmo citou! - Guild War - Battle Soccer - Rivalidade Nenhuma dessas sugestões precisa NECESSARIAMENTE ser com a Guild Principal de cada guild e sim uma guild formada EXCLUSIVAMENTE para esses eventos! Poderíamos formar guilds para eventos desses, assim evitaria reclamações de jogadores que ainda estão em progressão em seus chars e ser mortos a toa... Eu acharia melhor fazermos eventos entre guilds sem a necessidade de aguardar Staff MUCA promover um, bastando cada guild montar suas equipes e marcarmos os horários para a execução desses eventos. Até mesmo criar um grupo na área de Grupos com o nome: Eventos Entre Guilds, e dividirmos os eventos acima citados por tópicos, assim poderíamos já montar as equipes, ver quem se escreverá e depois marcarmos os horários de combate. Sei lá, é uma sugestão, mesmo que não seja valendo itens ou jóias (até mesmo podem valer), mas eventos que tenhamos esses combates, acho muito mais vantajoso do que ficar pklizando e depois ficar horas e horas limpando pks...é minha sugestão!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK

    Na minha Opniao poderia ate diminuir o tempo da retirada do PK , desde que tenha server No-PVP .. pq c no estado que esta , nego reclama , imagina com a facilidade de pklizar??

    Alguns nao precisam pagar por essa pklizao , alguns kerem upar e nao serem mortos . O tempo do pk esta alto ? sim, esta .

    Esse assunto de PK nunca vai agradar a todos ..todos temos objetivos diferentes .. Eh um assunto polemico.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Na minha Opniao poderia ate diminuir o tempo da retirada do PK , desde que tenha server No-PVP .. pq c no estado que esta , nego reclama , imagina com a facilidade de pklizar?? Alguns nao precisam pagar por essa pklizao , alguns kerem upar e nao serem mortos . O tempo do pk esta alto ? sim, esta . Esse assunto de PK nunca vai agradar a todos ..todos temos objetivos diferentes .. Eh um assunto polemico.
    Não adianta ter servidor No_PvP, assim como já tem a Sala 2, vá lá ver o que ocorre: um char num spot e ai vem um indivíduo que não quer saber e dá KS e aí? Vai matar? Não, prq não pode matar, vai então tomar KS até por dentro do olho! E aí vai pedir para tirar KS...então de tanto mudar já nem será mais MU e sim MUESQUISITO!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK

    Hoje em dia nem da mais graça de loga, só logo pra CS mesmo ou pra faze SD, as vezes logo pra ajuda em umas treta
    por que hoje em dia já perdeu a graça, além do CS, o que ainda tem de bom pra faze ??? (to dizendo isso pra quem tem char full e ja conseguiu o que queria)
    eu acho isso, e sim, eu lembro das rivalidade, sempre tinha um que queria tirar.
    Última edição por Mateus_PZ; 05/07/2011 às 15:10.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  9. #49
    Yeti Avatar de __Junior
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    e da policia?
    Posts
    70
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK

    assim esta otimo
    porque se nao o jogo ia vira pklizaçao o dia todo
    pra min deveria ate aumenta tempo de pk's
    como o romario citou
    abç'
    StriKing

  10. #50
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK

    Olá,

    Modificações sobre o sistema de pk só fazemos para estabelecer um equilíbrio.
    Hoje, a situação é de equilíbrio, portanto, não vejo motivo para alterá-lo.
    Se um dia for necessário, poderia sim amenizar o pk ou mesmo piorar as consequências.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •