Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Banido Avatar de DeVoltaAcena
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Nao está dando pra usar meus pot's de vida

Bem , meu bk está pk e quando eu loguei hoje pra tentar limpar o pk dele eu estava sendo atacado por outros char's e quando eu fui usar os pot's de sangue estava aparecendo uma mensagem : '' voce nao pode usar este item enquanto estiver pk ! ''.

Queria saber se isso é normal ou está acontecendo alguma coisa que eu mesmo nao sei oq é !

Obrigado !

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    olha eu concordo com TheMacabr0, certas atualizaçoes q podiam ser feita pra melhoras o server como ja li varios pots
    os ADM's nunca podem mexer," configuraçao de WEBZEN " outras sem fundamento como por guardas em
    aida, guardas lorencia (sala1) e + monte de coisas ai sao feitos, na configuraçao original WEBZEN nao to vendo isso.
    agora + essa de nao pot sala 1 e 3 **** , pow AdM', pq nao exterminam logo os PKs ?

esse Thought e tao preucupado com PK em CS, entao pq nao tira spot de certos mapas e tacao guardas logo por toda LOREN

eu comecei do 0 resets, houve muitos pk na tragetoria + to ai quase 500 resets outros ai tbm com varios chars 500

agora vem com essa de PK sao maldiçao e bla-bla é pra acaba.

Pensem realmente no jogadores, q vc veram q a coisa muitos + lucraticas q essa configuraçoes de vcs
    essa é minha opiniao!
    obg...
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657
    Última edição por QUEOPS; 09/02/2012 às 20:58.

Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sala para PK

Gostaria de pedir ao Sr. Carlos parar de fechar os Topicos ele nao deixa ninguem responder...--'
    sobre oq ele falou no meu topico eventos acontece de ano em ano os Pk's nao td dia tem 1 pra nois brincarmos se os NUB's filhos da .... nao gostaram faz 1 sala só pra pk pelo menos lá vai ta cheinho de pks pra nois brincar aos nubs que upem e se matem de upar ops se matar nao se matar é crime agorra que soem de upar ...--'
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sala para PK

Olá!

Como eu expliquei eu outros tópicos:

Um Fórum não é só para escrever, escrever e escrever, deve-se ler também o que já foi postado.

Inclusive nós comentamos sobre outras formas PVPs, gratuitas e que estão aí gratuitamente para serem utilizadas.

É dentro do jogo que vamos buscar as informações que precisamos sobre a atualização para Serial Killers.

Outro motivo é que infelizmente começa com uma sugestão, os posts seguintes são para continuar a Flood desenfreado que só acumula paginas sendo que a maioria não leu nem as primeiras.

Agora é hora de ler e entender o que foi postado, não para Floods.

Vamos ver o desenrolar dentro do jogo.

Abs.

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão pk

essa nova atualizaçao tem como base proteger os iniciante das brutas pklizaçoes !
    quen vai pkliza ta nen ai se e iniciante ou nao , nao sendo da guid ou amigo
    caiu na rede e peixe , a anos jogo esse jogo vejo muitos problemas e etc.
    Tem varios eventos player x player dentro do jogo como foi dito em um dos topicos,
    quen tem pouco tempo pra fica on vai ter qe espera uns desses eventos tem nen como.
    Isso pode ser funcional pra sala 1 por qualsa do cs e evento cw ate concordo com isso,
    no meu caso tenho quase todos chares full "dl,bk,sm e elf " agora dei um parada de upa ficando mais
    na sala 3 fazendo negocios ,meu bk fica praticamente 24h on em lorencia quen fica por la
    me ve sempre pk pois vou na saida pk e mato uns la, me divirto ficando pk quen me mata se
    diverte ficando heroi.
    Agora sem isso quando estiver enjuado de fazer "coisas politicamente coretas" fasso oque ?
    upo ? isso e pra rir ne pra quen deu mais de mil resetes ja.
    Pkliza e bem mais intereçante que "soccer,cc,rivalidade e etc" nao sou muito fã de pk
    na verdade odeio esses qe mata upando mais mesmo assim nao concordo com isso.
    Esse tipo de coisa como foi feito agora vai acumulando nisso jogo vai ficando chato ai fica
    cansativo jogar e jogadores ficaren desepicionado, o fin acho que todos sabemos em um em um
    servidor vai ficando isso ai.
    Bom essa e minha opinião
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Banido Avatar de Sarado
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: pk

togo

vc tem q pensa q certos assuntos
    nos miseros player's q pagamos vip's e tudo . n podemos opinar :\ fazer oq ne veii :x

Banido Avatar de DeVoltaAcena
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Em fim mano , acho q quem ta pklizando, pkliza porque quer e gosta e sabe que dps vai ter q tirar o pk.
    agora se os adm's e gm's tiram a utilização dos pot's de vida de quem fica pk é ppq querem proteger alguem no caso os iniciantes .
    axo q isso de ser iniciante ou ser full nao influencia em nada porque quem é full ja foi nob e ja sofreu com pk's ...
    isso é como uma cadeia alimentar dos animais .
    quero ver quando esses iniciantes de hoje estiverem full oque eles vão fazer quando nao tiver mais q upar ...
    se importa ou nao é minha opnião de player e PKZÃO tbm.

OBRIGADO E DESCULPE POR ALGUMA PALAVRA MAL EXPRESSADA !

ToHeaven 4EVER!
    Última edição por DeVoltaAcena; 12/09/2011 às 01:01.

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Sarado, não é que não possa opinar, mas sim expor sua opinião de uma forma razoável, não adianta chegar aqui falar um monte de coisas e não chegar em lugar nenhum, pra tudo tem solução, eu mesmo não gostei do que foi feito, mas fazer oque, se a maioria aprovou, por mim tanto faz como tanto fez... pensa mais antes de sair falando as coisas, pois pode ter consequências que não serão favoráveis.
    ShenTsung
    BreakHearT

Bull Fighter Avatar de LESHAY
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Infelizmente aqui no MU.CA o q a ADMs decide é o q é feito, virão sempre com aquela ladainha ''nós podemos mudar as configurações do server quando nos quisermos, conforme as regras que vcs concordaram em aceitar quando fizeram seu cadastro'' ou coisa desse tipo.

O q um cara que upa faz, fez pelo server de nada vale para a ADMs.

Em resumo que se dane o player que tem 500 rr, o NOOB vale mais...
    ''Prefiro Ser Odiado Por Quem Sou, A Ser Amado Por Quem Não Sou.''

Kelenvo
    CRIIMINOSA
    CRIMINOSO

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    14

Eu msmo, tenho um char full, e nem por isso saio por ai matando sem motivo algum..
    Estou upando outro char, e uso o full, soh para Hell, etc..

Agora, tem individuos, q upa chars pra fica mais fortes, e matar os outros
    Po, nao tem oq fazerr??? MAS VA JOGA PLAY, VA SAIR COM A NAMO, VA CATA COKINHO, VA VE SE TO NA ESKINA......
    Mas dexa os caras uparem,

PK deveria existir mesmo, soh pra defender spots qdo leva ks!!
    Mas não neh, vem akeles q se acham O maioral, e fica matando gente!!

Eu aprovo o sistema dos pots para PK's, e deveria sr feito em todas as salas definitivamente!!
    E para akeles q gostam de pklizar, deveriam agradecer pq não foi um sistema mais rigoroso!!

E obrigado Admnistradores..
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem