Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Padrão Primeiro caso do anti-PK

Bom vim aqui Carlos pra comenta 1 caso comigo de ks
    BK com build de energia = eu so usso isso
    Melhor spot de kalima 7 UP+ catando zen
    dai me chega bk FULL AG+FULL força me dando ks, por minha vez peguei buf e voltei e tentei da ks
    o cara simplismente mando Hyon+buf = Kusa fael no proprio spot

obg
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de barcelona
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão pk pk potaaaaaa

ai ja começou tou pk nao posso pota so fasso morrrer ..
    fiquei full e forte pra nada virei um lixoooooooo .. agora

Nao piorem o mu nao pf adms e gms .
    nao exisi isso em nenhum Mu pohh .

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: pk pk potaaaaaa

Citação Postado originalmente por barcelona Ver Post

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3-Potar-sala-3

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Padrão Talvez a soluçao dos problemas

Carlos tiver pensando em algumas coisa pra ter os pks no server int , e ao mesmo tempo ajuda quem precisa
    aquele q gosta de up away e reclama de pk

olha seguinte: pq nao ponha algo pra certo tempo o char fica imuni ?

tipo char up tao spot quer sair ou gosta de UP away 30 min = re off automatico, dai quando ativa o char fica inumi a pk ? sem poder tocar, afasta ou algo parecido ( tipo espirito intocavel)
    mesmo sendo pk ou nao ele se tornaria de tal forma impossibilidado de morrer
    intocavel asim ele poderia up de boa ( obs com exesao de alguns mapas tipo kalima 7, 6, kantru 2 e 3 (cahrs full)
    dai outros como aida , kantru 1 ,icarus e kalima 5 q tem XP bom vcs fariam essas configuraçoes citadas
    nao sei se é possivel + nao custa nada tenta
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Que estranho...então só tem isso para fazer com char full? Uma pena...faltou criatividade do que fazer...

Essa coisa de: "Não existe em nenhum MU" não é algo que realmente faz diferença no MUCA, afinal, o MUCA não segue nenhum outro servidor e sim os preceitos da Administração quanto ao jogo. Se pklizadores têm a constância de virarem SKs (Serial Killers), então medidas foram tomadas.

E fazer pressão como se PK fosse a ÚNICA coisa que tem para fazer no jogo, também não é verdade.

Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    essa nova atualizaçao tem como base proteger os iniciante das brutas pklizaçoes !
    quen vai pkliza ta nen ai se e iniciante ou nao , nao sendo da guid ou amigo
    caiu na rede e peixe , a anos jogo esse jogo vejo muitos problemas e etc.
    Tem varios eventos player x player dentro do jogo como foi dito em um dos topicos,
    quen tem pouco tempo pra fica on vai ter qe espera uns desses eventos tem nen como.
    Isso pode ser funcional pra sala 1 por qualsa do cs e evento cw ate concordo com isso,
    no meu caso tenho quase todos chares full "dl,bk,sm e elf " agora dei um parada de upa ficando mais
    na sala 3 fazendo negocios ,meu bk fica praticamente 24h on em lorencia quen fica por la
    me ve sempre pk pois vou na saida pk e mato uns la, me divirto ficando pk quen me mata se
    diverte ficando heroi.
    Agora sem isso quando estiver enjuado de fazer "coisas politicamente coretas" fasso oque ?
    upo ? isso e pra rir ne pra quen deu mais de mil resetes ja.
    Pkliza e bem mais intereçante que "soccer,cc,rivalidade e etc" nao sou muito fã de pk
    na verdade odeio esses qe mata upando mais mesmo assim nao concordo com isso.
    Esse tipo de coisa como foi feito agora vai acumulando nisso jogo vai ficando chato ai fica
    cansativo jogar e jogadores ficaren desepicionado, o fin acho que todos sabemos em um em um
    servidor vai ficando isso ai.
    Bom essa e minha opinião
    Infelizmente aqui no MU.CA o q a ADMs decide é o q é feito, virão sempre com aquela ladainha ''nós podemos mudar as configurações do server quando nos quisermos, conforme as regras que vcs concordaram em aceitar quando fizeram seu cadastro'' ou coisa desse tipo.

O q um cara que upa faz, fez pelo server de nada vale para a ADMs.

Em resumo que se dane o player que tem 500 rr, o NOOB vale mais...

Acho incrível a capacidade de alguns para alegarem fatos absurdos!

LESHAY, a Administração não dá a mínima a jogadores Vip/Plus e chars fulls? Desculpe-me, mas está totalmente enganado! Muitos privilégios temos a quem tem char full e quem colabora! Só para lembrar: A maioria dos eventos feitos quem se beneficiou senão chars fulls? Engraçado, falta o que fazer né: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Surpresa/page2 , http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2011-9-7&c=1 Não fale absurdos!

Não se proibiu o PK e sim amenizar sua força e ação a outros chars! Quer ficar pk? Que fique! Mas não terá privilégios! Agora diga-me: Ao ficar pk você pode mudar de mapa sem recurso de um DL ou mudando de sala? Não né? O quadro de mapas (M) fica todo vermelho (desabilitado) certo? É uma consequência de ficar pk, contra isso não reclama? Hum, sinal que aceita que PK tem seus benefícios cortados...e certamente é ciente que ao ficar PK sua defesa é reduzida também, certo? Isso também não reclama? Hum, sinal que concorda que PK perde o benefício do bônus de defesa...Se aceita que PK tem seus benefícios retirados, vai entender que outros benefícios do mesmo também poderão ser retirados!

Quer ficar PK? Fique, mas assuma as consequências disso!

Citação Postado originalmente por ChimbinhO Ver Post
    Ola Galerinha !
    Estou super feliz com a equipe MU C.A sempre deixando o serve mais atrativo e competitivo
    (melhor agora com pk sem pot) rey agora = adoro
    Bem mais com o desenrolar dos fatos ocorridos no dia 11/09/2011 vi que muitos players tomaram ban no forum por jogarem suas opniões de forma inadequada ( extresse sem SK ) hehehe,e estou aqui para colocar minha opnião.

Pois bem,eu achei ideia muito bacana que a parti de 3 mortes o mesmo ja nao pode usar mais pote,e queria sugerir o seguinte ja que existe a sala 2 NO-PVP , naum poderia ser criada outra sala ou a sala 7 ser substituida por uma sala full pvp (Tipow Lore na hora do cs,sem pk) so com o mapa icarus2 por exemplo.Acho que isso acalmaria os animos de todos,pois a maioria das afirmaçoes que eu vi é que o jogo é so pvm que eles lutaram para ficar full e oje nao tem mais nada a fazer do que matar boss.Bem sugiro isso e espero ser analisado com carinho para que os pks naum fiquem so chupando dedo HEHEHE.

E quem sabe nessa sala nao rolaria um rank PvP
    ^^
    Bom dia!

Primeiramente: muitos foram block? De fato 2 foram e não muitos...existe uma distorção quanto ao número de "baderneiros" punidos.

Em segundo, dizer que só PK é o que deve ser feito com um char é no mínimo falta de criatividade! Não tem o que fazer? Desculpe, mas isso não é verdade!

Agradecemos sua sugestão, no entanto difícil que isso seja feito, mas fica anotada sua sugestão!

Última edição por QUEOPS; 13/09/2011 às 09:16.

Spider Avatar de ToNyZiiTooH
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Talvez a soluçao dos problemas

Servidor Hard!

Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Sobre PK

Bom, minha sugestão vai deixar muitos felizes e muitos felizes

Gostaria de sugerir que abrissem uma nova sala Ex: sala 8 só que dai nessa sala não existisse a regra do POT para PK, dai se algum Noob fosse

upar lá e viesse reclamar aqui ele não teria razão pois teria sala 1 2 3 4 5 6 e 7 para ele upar e a sala 8 para os chars que gostam de pklizar,

ficar pklizando lá. Dai teria spots normal que nem toda sala só que teria a exeção do pot

Dis ai o que vocês acharam.

Isso pararia de prejudicar os Iniciantes, e deixaria os que conseguiram sua meta se divertir

[ ]'s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657

Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

O engraçado é que alguns que gostam de prejudicar outros jogadores em nome da sua própria diversão, como não podem justificar o injustificável saem com essa:

Ah! Isso é para ajudar os Noobs do server!

Quem disse isso, nós?

Quem segura o Ctrl pouco se importa se quem está na frente possui 0 ou 500 Resets, e já estamos observando atentamente há vários meses, mas um Video que postaram a poucos dias no Fórum sobre Pklizar com Guardas em Aida, vejam que aquele que Mata, simplesmente não dá um /info antes para saber se quem está ali é um iniciante ou não, ele simplesmente mata e vai em frente, ou seja, esse vídeo mostra em resumo o que estamos vendo a muitos meses.

Se fosse o perfil de quem mata por prazer matar apenas iniciantes, ele daria no mínimo um /info antes, mas isso não acontece, portanto é sem fundamento, mas nunca vão admitir.

Enfim, Sabemos muito quem são, porque fazem, o que pensam e não nos enganam.

Por favor, sem crise de existência.

Claro que não.

Por aí a moda agora é enfiar auto-bot oficial dentro do jogo e não entramos nessa onda.

Bom, vamos lá.

Participe de:

Castle Siege, Duel, Guild War, Entre em rivalidade contra outras Guilds (nossa, a matança será um espetáculo, tudo de bom para que gosta disso) Battle Soccer e se pintar algum evento PVP feitos pelo GMs e que lhe interessar, não deixe de participar.

Ah Claro!

Se ainda sim desejar segurar o Control, esteja ciente das restrições, se estiver, bom jogo.

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PT no duelo e pk não pota

Tópicos Similares

1. Punições para os anúncios
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/10/2010, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem