Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pvp movimento

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Pvp movimento

    Galera uma ideia que seria **** eu vejo q os pvp so acontece dia de siege andamos em mapas nao tem pvp lugar algum unico pvp q tem e os cara matando war em spot enquanto se ta upando , se o mucabrasil tivese comandos /pvp1 /pvp2 /pvp3 , e os pvp sendo nas saidas das cidades lorencia devias e tal seria top e os pvp iria **** todo os dias como os servidores gringos , eu sempre visito e tal e percebo q os pvp sao nas saidas de lorencia quando entra ja bate aquela nostalgia das antiga e acho que o mucabrasil so precisa disso , pvp nas saidas de lorencia nao so e siege parado , imagine cada guild dominando uma saida das mapas lembrando muito antigamente e sempre movimentado gente upando e batendo pvp nas saidas dos mapas e servido principal

  2. #2
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pvp movimento

    Minha opinião, tem uma sala exclusiva para PVP que é a sala 2, lá da pra ficar pk 100 e potar, antigamente realmente tinha muita galera que ficava nas saídas dos mapas de devias e lorencia, quem faz esses metas é os próprios jogadores. E fora que os PvP acontece nós Mayas, nas guildas de mapas de kanturu, Lost 1 sala 3 sempre tem alguém de pk brincando.

  3. #3
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pvp movimento

    Inclusive hoje está muito fácil você arrumar treta, basta ir nos spots mais disputados, Knova e CW, 10 minutos lá você arruma treta, ontem mesmo, eu que não tenho guild entrei em uma treta de guild, só pra ver o circo pegar fogo.
    O PvP no geral deu uma enfraquecida sim, mas ainda assim é muito fácil arrumar briga, quase todo mapa tem uma guild que se diz dona hoje em dia, é só tu peitar eles que vai ter um puro entretenimento.
    junkes2

Tópicos Similares

  1. Pvp
    Por Vinicios30 no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/08/2022, 14:22
  2. ++++++++pvp
    Por _SurF_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2013, 20:01
  3. pvp
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 27/01/2013, 18:49
  4. Avatar e assinatura sem movimento.
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 13/07/2012, 13:47
  5. pvp
    Por _XiN3L0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/09/2010, 21:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •