Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Drop de chaos em mapa de lvl alto

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Boa Noite! Gostaria de deixar a sugestão para colocar o drop de chaos em ao menos 1 mapa de lvl alto ou + ou - alto. pois hoje em dia salvo engano o mapa de maior lvl que dropa chaos é Lostower7. E isso faz muitos players terem que escolher entre upar e farmar já que o xp em lost7 não é tão alto, quando poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Bless, Soul, Life, Creation etc... dropam em mapas de XP alto e baixo, poderia tirar o drop de life em Aida por exemplo e colocar o de chaos. Ou outros mapas como Icarus, Kanturu etc...
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Prezado(a) @emersonsan,

    Compreendo sua observação e agradeço por compartilhar sua perspectiva. De fato, sua sugestão pode implicar em um aumento na concentração de jogadores nos mapas de níveis mais elevados, enquanto os de níveis inferiores tendem a apresentar uma diminuição de participantes.

    Quando menciona a dicotomia entre a progressão e a obtenção de recursos, é válido ressaltar que, de modo geral, é dessa forma que o jogo deve operar. Não é viável concentrar todas as possibilidades em um único local.

    Acredito ser mais dinâmico e enriquecedor quando cada mapa delimita a disponibilidade de itens a uma quantidade determinada, a exemplo da gemstone, que apenas se manifesta em Kanturu.

    Outro exemplo pertinente que poderia abordar, tangenciando a temática da aquisição de itens, são os personagens com configurações voltadas para a defesa, nos quais se faz necessário sacrificar parte do potencial ofensivo em prol de uma maior resiliência.

    Em resumo, este é meu parecer sobre o assunto.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Prezado(a) @emersonsan,

    Compreendo sua observação e agradeço por compartilhar sua perspectiva. De fato, sua sugestão pode implicar em um aumento na concentração de jogadores nos mapas de níveis mais elevados, enquanto os de níveis inferiores tendem a apresentar uma diminuição de participantes.

    Quando menciona a dicotomia entre a progressão e a obtenção de recursos, é válido ressaltar que, de modo geral, é dessa forma que o jogo deve operar. Não é viável concentrar todas as possibilidades em um único local.

    Acredito ser mais dinâmico e enriquecedor quando cada mapa delimita a disponibilidade de itens a uma quantidade determinada, a exemplo da gemstone, que apenas se manifesta em Kanturu.

    Outro exemplo pertinente que poderia abordar, tangenciando a temática da aquisição de itens, são os personagens com configurações voltadas para a defesa, nos quais se faz necessário sacrificar parte do potencial ofensivo em prol de uma maior resiliência.

    Em resumo, este é meu parecer sobre o assunto.
    Eu agradeço a resposta e também entendo a justificativa, inclusive até concordo em parte, realmente isso torna o jogo mais dinâmico. No entanto, vale ressaltar que falei de SUBSITUIR o drop de chaos em apenas 1 mapa, exatamente para não prejudicar essa parte da dinâmica! Ainda citei a life como exemplo pois ela dropa praticamente em todos os mapas de alto nivél e não é uma jóia tão usada quanto o chaos, e isso é um fato. Poderia por exemplo tirar life de aida e colocar o chaos, e tirar tirar o chaos de um dos mapas como lorencia por exemplo e colocar a life. Proporcionalmente falando o drop permaneceria o mesmo e não impactaria nos valores das jóias e em relação a dinâmica não iria prejudicar, tendo em vista que se trocar a life pela chaos em um mapa como aida não faria diferença já que seria apenas um mapa e um mapa já bastante disputado. Lembrando que poderia ser também Icarus ao invés de Aida! Talvez isso torne o mapa muito mais interessante dividindo as atenções dos players e tirando alguns que vivem em Kanturu por causa das gem. Espero que ao menos pense na ideia! abraço!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  4. #4
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Pode dar utilidade a itens como coração do amor, coração de DarkLord, medalhas de ouro e prata dentre outros itens consumíveis como esses.

    Hoje eles são praticamente inúteis, a chance de dropar uma simples chaos daria uma maior utilidade em coletá-los e não inflaria o servidor de chaos ou outras joias.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Aproveitando o Tópico...

    O ultimo spot de Atlans [29/227] Primeiro voltando por Tarkan, não está dropando chaos!!!

    Eu só percebi porque fico lá Farmando itens pra BC+5, não sei se o drop lá é muito baixo mais eu nunca vi cair 1 sequer!


    Segundo ponto, podia dropar Jewel of Chaos nos mais iniciais de KALIMA (Kalimas 1,2 e 3 por exemplo), já que são mapas de nível "fraco"
    Werttyson_ Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Wertyson tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson2 quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Citação Postado originalmente por emersonsan Ver Post
    Boa Noite! Gostaria de deixar a sugestão para colocar o drop de chaos em ao menos 1 mapa de lvl alto ou + ou - alto. pois hoje em dia salvo engano o mapa de maior lvl que dropa chaos é Lostower7. E isso faz muitos players terem que escolher entre upar e farmar já que o xp em lost7 não é tão alto, quando poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Bless, Soul, Life, Creation etc... dropam em mapas de XP alto e baixo, poderia tirar o drop de life em Aida por exemplo e colocar o de chaos. Ou outros mapas como Icarus, Kanturu etc...

    Acho muito valido, deixar o chaos para dropar tbm em kantru, e kalima 6 e 7 seria ótimo

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de chaos em mapa de lvl alto

    Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Aproveitando o Tópico...

    O ultimo spot de Atlans [29/227] Primeiro voltando por Tarkan, não está dropando chaos!!!

    Eu só percebi porque fico lá Farmando itens pra BC+5, não sei se o drop lá é muito baixo mais eu nunca vi cair 1 sequer!


    Segundo ponto, podia dropar Jewel of Chaos nos mais iniciais de KALIMA (Kalimas 1,2 e 3 por exemplo), já que são mapas de nível "fraco"
    Cara se não estou enganado no Kalima 2 ou 3 dropa chaos em algumas spot, não me recordo direito se o kalima 2 ou o 3 mas que dropa chaos dropa.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MGSPATEN Ver Post
    Acho muito valido, deixar o chaos para dropar tbm em kantru, e kalima 6 e 7 seria ótimo
    Eu nem sou muito otimista em relação a dropar em vários mapas de lvl alto, mas se dropar em ao menos 1 mapa desses já vai ser de grande ajuda! poderia sem em Kalima 5 por exemplo. não é lá um mapa de XP muito alto mas tem um XP razoável, dá pra farmar e upar ao mesmo tempo. e ainda de quebra o ADM ia colocar o mapa de Kalima 5 entre os mais importantes do server.
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 05/02/2013, 10:41
  2. Drop de itens lvl 380
    Por dl_mar no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2012, 18:41
  3. help sobre mapas lvl alto
    Por migux12345 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2010, 04:12
  4. Drop de Itens lvl 380
    Por Nathan_M no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/08/2010, 08:17
  5. % de asa lvl 2 na chaos machine
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2010, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •