Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Cobrança ao inexistente

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Calma jovem, toma uma água, voltei a jogar esta semana e no free consegui visualizar todos os baús que continham itens e retirar os mesmos.
    Os únicos que não conseguia visualizar eram aqueles que estavam vazios, se você tem certeza que esses baús contém itens abre um ticket no suporte.
    Citação Postado originalmente por MasterFair Ver Post
    mds é cada uma que o caba tem que ler, que senhor kkk paciência
    Está corretíssimo o que ele falou, se você não tem acesso ao baú é porque seu plano não permite.
    Caso você tenha itens e/ou zen lá dentro, ai sim você pode abrir e retirar os itens.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Gente.... Além de ser bem louco cobrar esses 5kk por usarmos o "/info" o server está exagerando muito ao cobrar Um Absurdo pra renovarmos a Durabilidade das Armas e Armaduras!

    Ex1: Tenho uma GLS Full no dl, apacere 5kk pra Restaurar mas na Real cobra + de 15kk
    Ex2: Ao Restaurar a msm de GLS [71/131] o jogo diz que irei gastar 1.5kk mas cobra +de 3kk.

    Enfim, pra quem vai Subir BOSS ou BLOOD CASTLE sabemos que gastamos bem mais zen por ficarmos Restaurando Armas e Armaduras! Se tem a cobrança, o jogo podia mostrar o real valor cobrado! Isso tem anos, não é de hoje eu não me importo ja que faz parte da mecânica do jogo, porém é bacana a gente ter essa noção dos valores REAIS que iremos gastar!
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Realmente, está longe de ser um problema, igualmente como seria o /autopick de jewels, porém ainda desnecessário.
    Ao contrário, o de joias seria problemático sim, pq elas seriam extremamente desvalorizadas pelos motivos que eu já expliquei e que vou repetir abaixo.


    Por que existe servidor non pvp aonde é possível ficar afk no autopick eternamente.
    Concordo parcialmente contigo, acho que o server non-pvp deveria ser mais nerfado no que tange a farm.

    Mas é bom salientar que o drop da sala 8 é reduzido em relação às demais salas.


    O argumento é o mesmo para o autopick de jewels, quase ninguém tem tempo de ficar olhando a tela esperando dropar uma bless. Se for ter autopick para um não tem justificativa para não ter para outro.
    Isso aí é só um ponto, eu te dei vários argumentos de "pq um autopick de zen e não de joia?", sendo os principais:

    - Falta de tempo da maior parte dos jogadores + coletar itens dropados ser algo enfadonho (que é o que tu trouxeste ali)
    - Facilidade de armazenamento de joias vs dificuldade de armazenamento de zen
    - Muitas formas de gasto de zen disponíveis vs poucas formas de gastar joias disponíveis

    E outra questão no que tange o primeiro, ter zen é algo essencial pra jogar o servidor, e isso não é verdade pra joias.

    Mesmo sem ter uma bless e uma soul, dá pra resetar, mover e comprar pote no NPC se tu tiveres zen, mas o contrário não é verdadeiro. (e veja a ironia: até nas combinações para upar itens, que é uma das principais utilidades da Bless e da Soul, é necessário utilizar zen)


    isso não faz sentido, autopick de zen é viável por que o player consegue armazenar menos enquanto de jewels seria o contrário? o comércio é livre podendo o player trocar zen por jewels e vice e versa. Eu mesmo no momento que retornei estou pegando zen para comprar joias. Nenhum player vai armazenar 40kkk e pensar '' hum, está cheio agora vou parar '', ele irá gastar e retornar a pegar afk no autopick.
    A diferença entre os nossos pontos de vistas são simples: tu estás pensando no micro, eu estou pensando no macro.

    Não interessa se um player pode comprar 10k/10k usando seus 167kkk que ele catou com autopick, o número total dessas moedas no servidor não vai mudar através do comércio interno (os 10k/10k tiveram que vir de algum lugar, e continuarão existindo depois que eu comprar, bem como os 167kkk que eu passei para outro player em troca de joias).

    A única coisa que faz joias e zen sumirem do servidor são processos nos quais essas moedas são consumidas de alguma forma:

    - Zen: movendo de mapa, resetando, comprando itens em NPCs (incluindo guardas, que são bem caros), morrendo para monstros, limpando PKs, fazendo anúncios e etc.
    - Joias: upar itens e fusões na Chaos Machine ou Trainer NPC

    Como podes ver, existem muito mais processos que consomem zen do que processos que consomem joias.

    Ou seja, o ponto aqui é: é muito mais fácil 167kkk de zen sumirem do servidor do que 10k/10k de joias. Por isso autopick de zen não é nocivo, mas o de joias seria. E a facilidade de estoque de joias em relação ao estoque de zen é só mais um plus.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Manalu
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Gente.... Além de ser bem louco cobrar esses 5kk por usarmos o "/info" o server está exagerando muito ao cobrar Um Absurdo pra renovarmos a Durabilidade das Armas e Armaduras!

    Ex1: Tenho uma GLS Full no dl, apacere 5kk pra Restaurar mas na Real cobra + de 15kk
    Ex2: Ao Restaurar a msm de GLS [71/131] o jogo diz que irei gastar 1.5kk mas cobra +de 3kk.

    Enfim, pra quem vai Subir BOSS ou BLOOD CASTLE sabemos que gastamos bem mais zen por ficarmos Restaurando Armas e Armaduras! Se tem a cobrança, o jogo podia mostrar o real valor cobrado! Isso tem anos, não é de hoje eu não me importo ja que faz parte da mecânica do jogo, porém é bacana a gente ter essa noção dos valores REAIS que iremos gastar!
    Eu até apoio cobrar caro para reparar os itens, esse é de acordo, deveria ser até mais caro.

Tópicos Similares

  1. Conta inexistente
    Por paladinobr no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/12/2018, 12:41
  2. Id inexistente
    Por Replause no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2016, 16:39
  3. Magia inexistente
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 17:32
  4. Conta inexistente
    Por calimba no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2012, 09:09
  5. Conta Inexistente
    Por bruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 22:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •