Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Cobrança ao inexistente

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Não sei se isso teria efeito muito significativo, esse pessoal que participa de tretas gasta rios de recursos só em pote para se manterem competitivos, ter que pagar mais zen por anúncio não seria tão pesado, ainda mais com autopick pegando zen em conta secundária de BP ou Up. Ficaria mais puxado pra quem upa conta única numa boa e está na luta para vender o item, além de ter que conciliar com valor de resetar um personagem dentro do desafio dos 500 resets.

    Poderiam adicionar um cooldown em que o player só pode fazer novamente um anúncio após X segundos, esse tempo aumentaria para contas que já foram denunciadas e punidas por má utilização do anúncio.
    Entendo o seu ponto.. Mas a questão é que se quer valorizar o zen ou os adm diminui drasticamente o drop do mesmo ou entao aumenta as taxas de uso de todos os serviços pagos com o mesmo!! o que eu citei na minha sugestão é que cobrando hoje 300KK para uso do global independente de inibir ou não o uso durante as tretas de anuncio irá automaticamente diminuir a quantidade de tanto poste global no geral pois terão pessoas que não vai ter tanto zen pra ficar anunciando seus itens de 2 em 2 minutos como muitos fazem tirando um pouco da poluição visual que fica no global de forma em geral!!e de quebra evita de alguns ficar gastando 2, 3 Ezens pra ficar chingando um ao outro 20, 30 vezes seguidas parece até casos de família tem vez
    Última edição por Shuriken; 28/10/2023 às 20:41.
    Shuriken

  2. #12
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Aumentar o valor do post iria ajudar a valorizar o zen ainda mais e como é visto nos servidores, players gasta rios de zen só pra implicar com outros players, não iria machucar tanto assim o bolso desse povo.
    Até mesmo o /autopick de zen, algo que nunca imaginei que viria pra este servidor e que sou totalmente contra, o zen precisa ser valorizado, mas você pode ficar com várias contas pegando zen com o comando durante a noite? '' a mas é só 30% '' 30% full zen em um spot mediano durante horas com 2~3 contas já consegue um valor considerável diariamente sem nenhum esforço.
    Será que não tem alguma forma de limitar o quantidade de zen que você pode pegar com o autopick? Por exemplo, se o cara já coletou 50kk (o preço do reset premium) ou possui mais de 50kk no inventário, ele não conseguiria mais coletar zen no autopick. Seria uma forma de não deixar tão fácil pegar zen away e ainda não prejudicar muito quem usa o autopick só pra pegar zen e pagar o reset.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Aumentar o valor do post iria ajudar a valorizar o zen ainda mais e como é visto nos servidores, players gasta rios de zen só pra implicar com outros players, não iria machucar tanto assim o bolso desse povo.
    Até mesmo o /autopick de zen, algo que nunca imaginei que viria pra este servidor e que sou totalmente contra, o zen precisa ser valorizado, mas você pode ficar com várias contas pegando zen com o comando durante a noite? '' a mas é só 30% '' 30% full zen em um spot mediano durante horas com 2~3 contas já consegue um valor considerável diariamente sem nenhum esforço.
    Não sei pra que tanta preocupação com autopick q cata 30% de zen. Mano, tem gente com hack que faz isso que tu falaste, e cata 100% do zen que cai, além de joia e o item que quiser kk (e se morrer ainda volta pro spot sozinho)
    E só pra tu teres ideia, eles nem usam isso pra catar zen. Eles usam pra catar Gemstone e Chaos mesmo, que valem bem mais e são mais fáceis de estocar e vender por um excelente valor (baú de Chaos = 600/600, 1kkk = 60/60).

    Arena é um lugar que demora bastante pra resetar (vai umas 10 horas), em um reset, o autopick sozinho não pega 200kk. Melhor spot pra deixar 3 acc plantada é Aida (que cai um zen ok e não tem PK), e ainda assim se tiver lvl 400 tem chance do povo te matar pra pegar o spot. Agora lugar tipo Kanturu, onde começa a cair um zen decente, o cara só fica se tiver programa, pq se depender só do autopick oficial, vai amanhecer na safe sem ter catado nem 100kk direito.

    Sim mano, dá pra catar sem fazer nada mesmo, mas não é como se a maior parte das pessoas que jogam hoje tivessem condições de ficar horas vendo bichinho morrer e catar item/zen que cai no chão todo santo dia.

    Até o GMO (que é bem mais hard do que aqui) tem um bot que cata tudo pra ti, e nem por isso significa que lá é fácil (vai lá e me conta quanto tempo foi até pegar a tua primeira Bless). Eles botaram isso pq:

    a) se ligaram que a maioria não tem tempo livre pra ficar vidrado 12 horas por dia jogando pra ficar forte;
    b) para as pessoas que têm esse tempo, ficar matando bichinho na esperança de ver uma bless cair é algo extremamente enfadonho, logo essas pessoas se chateariam logo do jogo - então para essas, é simplesmente melhor que existam eventos nos quais elas podem ir e progredir de diferentes formas (itens, XP, etc.)
    c) nem é saudável gastar todo esse tempo na frente de uma tela, muito menos fazendo a mesma atividade todo dia só pela ânsia de querer ficar vidrado 24/7 pra ficar mais forte que os outros em um joguinho


    E acho que é bom pontuar algumas coisas: da mesma forma que tem autopick de zen, houve também aumento de custo de diversas coisas.

    - Guardinha de CS, na tua época, valia 1 a 2kk. Hoje custam mais de 50kk cada um.
    - Morrer pra monstro nem descontava do baú se lá estivesse vazio, hoje desconta 60kk simplesmente se o total do teu zen em todos os teus baús for mais de 2kkk.
    - Os custos de combinação da Chaos Machine, da Elpis (Gemstone) e o de refining em Aida também aumentaram (antigamente ninguém falava em custo de fazer refining, hoje tá uns 5kk cada tentativa).
    - Antigamente, o custo do reset era menor com o plano VIP Plus - hoje, os custos de reset no plano Premium seguem como era o plano VIP normal (pra chars no desafio, isso significa que o custo mínimo do reset passou de 150kk para 200kk).
    - O custo do comando /anuncio era de 50kk. Hoje pode ser utilizado por Premium (100kk) e free (200kk).

    Fora que antigamente existia comando /ezen, que te permitia não só catar uma quantidade absurda de zen (especialmente usando os programinhas que eu citei e que usam até hoje, ou mesmo métodos mais simples como F7 ou macros), e hoje não tem mais (só pra comparar: com /ezen, dava pra estocar 122kkk em um único baú, hoje cada baú guarda 2kkk e nada mais, pq hoje o e-zen só existe como drop de boss, não é algo que dá pra ficar fazendo com farm em spot).

    O próprio F7 foi nerfado: o zen não dropa mais na mesma coordenada que morreu o bicho, mas de forma aleatória, perto de onde o bicho morreu.

    Ou seja, um outro motivo forte pra não ter isso aí que tu falaste (pessoas com 3 accs logadas farmando zen) é meramente por não ser prático ficar estocando zen, simples assim. E agora ficou ainda pior pra fazer esse tipo de estoque, pq agora conta free só vem com um baú, é -2kkk por cada conta que for criada só com esse propósito.

    _______________

    Enfim, teve uma "facilidade" com o /autopick de zen? Teve, mas como eu comentei ali, não foi só isso que mudou, e de modo geral, o servidor hoje é bem mais hard do que era há 10 anos atrás (outra mudança nesse sentido: antigamente buff full durava pra sempre, hoje dura 1 hora só). Acho que tu tás enxergando problema demais com um único recurso do jogo (que que está longe de ser problemático).

    Faz o teste, pega um desses teus chars de ~30 rr e leva pra 500, tendo que pagar 200kk por cada reset depois de 251. Depois vem dar o teu relato dizendo que /autopick tá roubado.
    Última edição por DarkCyborg; 28/10/2023 às 22:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Não sei pra que tanta preocupação com autopick q cata 30% de zen. Mano, tem gente com hack que faz isso que tu falaste, e cata 100% do zen que cai, além de joia e o item que quiser kk
    Mas isto não é argumento para ter um comando oficial, por que existe um programa para pegar zen/joias automaticamente então precisa ter o autopick?

    Arena é um lugar que demora bastante pra resetar (vai umas 10 horas), em um reset, o autopick sozinho não pega 200kk. Melhor spot pra deixar 3 acc plantada é Aida (que cai um zen ok e não tem PK), e ainda assim se tiver lvl 400 tem chance do povo te matar pra pegar o spot.
    Respeitar level/spot sempre foi raro no servidor, voltei semana passada, estou apenas com 1 SM de 80 rr e mesmo com autodc indicando o level fulano chega e ativa em atlans3, aida, kanturu, etc. quem dirá em spot's mais disputados.

    Sim mano, dá pra catar sem fazer nada mesmo, mas não é como se a maior parte das pessoas que jogam hoje tivessem condições de ficar horas vendo bichinho morrer e catar item/zen que cai no chão todo santo dia.
    Eu sou uma destas pessoas, porém a grande maioria já possui algum char com resets suficientes pra ir em eventos, tira o comando e deixa o povo vender os drops por zen, antes quando eu precisava de zen para resetar vendia gem/joias, sempre teve e terá quem compra.

    E acho que é bom pontuar algumas coisas: da mesma forma que tem autopick de zen, houve também aumento de custo de diversas coisas.

    - Guardinha de CS, na tua época, valia 1 a 2kk. Hoje custam mais de 50kk cada um.
    - Morrer pra monstro nem descontava do baú se lá estivesse vazio, hoje desconta 60kk simplesmente se o total do teu zen em todos os teus baús for mais de 2kkk.
    - Os custos de combinação da Chaos Machine, da Elpis (Gemstone) e o de refining em Aida também aumentaram (antigamente ninguém falava em custo de fazer refining, hoje tá uns 5kk cada tentativa).
    - Antigamente, o custo do reset era menor com o plano VIP Plus - hoje, os custos de reset no plano Premium seguem como era o plano VIP normal (pra chars no desafio, isso significa que o custo mínimo do reset passou de 150kk para 200kk).
    - O custo do comando /anuncio era de 50kk. Hoje pode ser utilizado por Premium (100kk) e free (200kk).
    O aumento destes itens gerou a valorização do zen, colocar o autopick facilitou a coleta do mesmo. Possuir esses comandos foi uma pauta bastante debatida no fórum e a resposta foi sempre a mesma: servidor Hard, sem autopick.
    Possuir esse comando, ao meu ver, vai contra isso. Se pode coletar zen qual a razão para não coletar jewels no autopick? afinal pelo teu argumento ninguém ficaria rico com drop de 2~3 bless durante o up e se existe players que usam bot para fazer tudo, qual o problema de ter autopick?
    Não estou dizendo que o autopick é '' roubado '', porém ao meu ver é desnecessário e abre uma justificativa para outros.
    Última edição por Azazel; 28/10/2023 às 23:54.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Mas isto não é argumento para ter um comando oficial, por que existe um programa para pegar zen/joias automaticamente então precisa ter o autopick?
    Não foi isso que eu disse. A questão que eu estou apontando é: /autopick está longe de ser um problema no servidor.


    Respeitar level/spot sempre foi raro no servidor, voltei semana passada, estou apenas com 1 SM de 80 rr e mesmo com autodc indicando o level fulano chega e ativa em atlans3, aida, kanturu, etc. quem dirá em spot's mais disputados.
    Certo, então por que a preocupação em ter gente spammando /autopick em 3 accs logadas o dia todo? Se o próprio comportamento dos players atrapalha nisso?


    Eu sou uma destas pessoas, porém a grande maioria já possui algum char com resets suficientes pra ir em eventos, tira o comando e deixa o povo vender os drops por zen, antes quando eu precisava de zen para resetar vendia gem/joias, sempre teve e terá quem compra.
    Exato, tu só falas por ti. Pessoas que têm tempo e paciência pra ficar catando itenzinho no chão são minoria hoje em dia, não maioria. O público mudou, antigamente era mais player upando on, hoje isso reduziu consideravelmente (e a maioria que upa "on" faz isso no F9, fazendo outras coisas e dando umas olhadinhas vez ou outra).


    O aumento destes itens gerou a valorização do zen, colocar o autopick facilitou a coleta do mesmo. Possuir esses comandos foi uma pauta bastante debatida no fórum e a resposta foi sempre a mesma: servidor Hard, sem autopick.
    "Sem autopick" foi na realidade do Carlos, quando a maioria dos jogadores tinha tempo pra jogar. As pessoas hoje em dia não têm, tanto que uma parcela bem significativa do comércio acontece fora do jogo. Manter esse pensamento seria ficar parado no tempo e perder playerbase.

    E o servidor continua sendo hard, essa natureza não mudou, nem mesmo com /autopick.

    Possuir esse comando, ao meu ver, vai contra isso. Se pode coletar zen qual a razão para não coletar jewels no autopick? afinal pelo teu argumento ninguém ficaria rico com drop de 2~3 bless durante o up e se existe players que usam bot para fazer tudo, qual o problema de ter autopick?
    Não estou dizendo que o autopick é '' roubado '', porém ao meu ver é desnecessário e abre uma justificativa para outros.
    Porque o zen tem muito mais saída do que joia. Zen é usado para resetar, para mover, para comprar potions, para mandar anúncios, criar consumíveis (SD Potions), jogar eventos (especialmente Castle Siege, olha o valor do /move para Crywolf e Loren), limpar PKs (até 20, sendo 100kk por PK limpo) e por aí vai. Fora situações onde o zen é perdido, como ao morrer para um boss.

    Já joia... é usada pra upar itens e em determinadas combinações. Ou seja, é muito mais fácil de ser acumulada: 20 baús armazenam 40kkk em zen (hoje isso vale 2400/2400), e os mesmos 20 baús armazenam 144000/144000 em joias.

    E em termos de facilidade de "torrar recursos", no estado atual do servidor, é muito mais fácil gastar 40kkk do que 144000/144000:

    - 40kkk compram pouco mais de 5 baús de guardas (considerando o vermelho, que é o mais baratinho)
    - considerando que 50% das joias são jogadas fora quando tentamos upar um item de +0 pra +13: com 144000/144000, é possível jogar em torno de 5000 itens para +13.

    Mesmo se fosse uma eficiência de uns 20%, seriam quase 1700 itens que tu consegues upar pra +13 com essa quantidade aí de joia. E como eu falei, joia guardada no baú não sai, diferente do zen que é necessário até pra mover de mapa.

    Então sim, de todos os autopicks possíveis, o de zen é o mais tranquilo, pq qualquer coisa no servidor gasta zen. O próximo menos nocivo seria o de complex potions, pq são amplamente consumidas em tretas, boss, eventos como o Maya e principalmente no CS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Agora que vi essa nova atualização, jogo ta cada dia mais merc3n4r1o, até para olhas os baus 2 em diante precisa ter vip? que isso cara, /info custa, morrer p mob custa, antes o cara podia pelo menos dar /bau e ver os itens, pegar algo que tivesse guardado, agora nem VISUALIZAR o cara consegue mais lek, que isso, a que fim isso cara? " a o mu é hard " isso não tem nada haver com Hard, qual a finalidade cara? só ter mais lucro? mais do q já se tem com o game, que att podr3 cara...
    Tem cada coisa que acontece aqui, que parece que é um teste, " vamos ver quanto tempo eles aguentam mais, só pode pow ...
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Não foi isso que eu disse. A questão que eu estou apontando é: /autopick está longe de ser um problema no servidor.
    Realmente, está longe de ser um problema, igualmente como seria o /autopick de jewels, porém ainda desnecessário.

    Certo, então por que a preocupação em ter gente spammando /autopick em 3 accs logadas o dia todo? Se o próprio comportamento dos players atrapalha nisso?
    Por que existe servidor non pvp aonde é possível ficar afk no autopick eternamente.

    Exato, tu só falas por ti. Pessoas que têm tempo e paciência pra ficar catando itenzinho no chão são minoria hoje em dia, não maioria. O público mudou, antigamente era mais player upando on, hoje isso reduziu consideravelmente (e a maioria que upa "on" faz isso no F9, fazendo outras coisas e dando umas olhadinhas vez ou outra).
    O argumento é o mesmo para o autopick de jewels, quase ninguém tem tempo de ficar olhando a tela esperando dropar uma bless. Se for ter autopick para um não tem justificativa para não ter para outro.

    Já joia... é usada pra upar itens e em determinadas combinações. Ou seja, é muito mais fácil de ser acumulada: 20 baús armazenam 40kkk em zen (hoje isso vale 2400/2400), e os mesmos 20 baús armazenam 144000/144000 em joias.
    isso não faz sentido, autopick de zen é viável por que o player consegue armazenar menos enquanto de jewels seria o contrário? o comércio é livre podendo o player trocar zen por jewels e vice e versa. Eu mesmo no momento que retornei estou pegando zen para comprar joias. Nenhum player vai armazenar 40kkk e pensar '' hum, está cheio agora vou parar '', ele irá gastar e retornar a pegar afk no autopick.

    Entendo teu ponto de vista, porém discordo totalmente. abrir a opção de UM autopick é justificativa para todos, por que qualquer argumento que tu use para justificar o autopick de um pode ser usado para o outro. Se for ter autopick que tenha para tudo, ou volte ao modo antigo.
    Novamente, não estou tentando criar caso, foi tocado no assunto e apenas expressei minha opinião.

    - - - Atualizado - - -

    Agora que vi essa nova atualização, jogo ta cada dia mais merc3n4r1o, até para olhas os baus 2 em diante precisa ter vip? que isso cara, /info custa, morrer p mob custa, antes o cara podia pelo menos dar /bau e ver os itens, pegar algo que tivesse guardado, agora nem VISUALIZAR o cara consegue mais lek, que isso, a que fim isso cara? " a o mu é hard " isso não tem nada haver com Hard, qual a finalidade cara? só ter mais lucro? mais do q já se tem com o game, que att podr3 cara...
    Tem cada coisa que acontece aqui, que parece que é um teste, " vamos ver quanto tempo eles aguentam mais, só pode pow ...
    Acho que os báus sempre foram assim, 2 em diante somente VIP e convenhamos, se eu com 12 anos conseguia pagar vip hoje em dia então... e você consegue visualizar e retirar itens sim, só não consegue guardar os mesmos.
    /info achei desnecessário, simplesmente não uso, é um comando que vai ficar ali atoa.
    Taxa por morte é justo, ajuda a valorizar o zen e cria uma dificuldade para players que sobem boss constantemente e morrem sem nenhuma penalidade.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    @Lucas3234
    Cara tenha dó filho, antes de falar uma coisa dessas tenta lá, logar uma acc free e visualizar do bau 2 em diante, NÃO é mais possivel nem VISUALIZAR os baus se não for premium, e não tem nada haver com conseguir pagar vip ou não, inclusive ridicula essa sua colocação, pago das contas que jogo cs, porém tenho outras accs que não jogo mais que tem itens nos baus e nem se quer visualizar mais conseguimos. Aconselho antes de falar, tentar fazer.
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Cara tenha dó filho, antes de falar uma coisa dessas tenta lá, logar uma acc free e visualizar do bau 2 em diante, NÃO é mais possivel nem VISUALIZAR os baus se não for premium, e não tem nada haver com conseguir pagar vip ou não, inclusive ridicula essa sua colocação, pago das contas que jogo cs, porém tenho outras accs que não jogo mais que tem itens nos baus e nem se quer visualizar mais conseguimos. Aconselho antes de falar, tentar fazer.
    Calma jovem, toma uma água, voltei a jogar esta semana e no free consegui visualizar todos os baús que continham itens e retirar os mesmos.
    Os únicos que não conseguia visualizar eram aqueles que estavam vazios, se você tem certeza que esses baús contém itens abre um ticket no suporte.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    mds é cada uma que o caba tem que ler, que senhor kkk paciência
    Última edição por MasterFair; 29/10/2023 às 16:52.
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

Tópicos Similares

  1. Conta inexistente
    Por paladinobr no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/12/2018, 12:41
  2. Id inexistente
    Por Replause no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2016, 16:39
  3. Magia inexistente
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 17:32
  4. Conta inexistente
    Por calimba no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2012, 09:09
  5. Conta Inexistente
    Por bruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 22:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •