Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Cobrança ao inexistente

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Question Cobrança ao inexistente

    Boa noite!

    Sobre a cobrança do info acho até válido! Porém assim como dar info ao próprio personagem não é cobrado, caso o nick não exista seria interessante não combrar também. Não concordam ?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_4.png
Visualizações:	135
Tamanho: 	25,8 KB
ID:      	21387
    Última edição por CyberBoss; 17/10/2023 às 23:43.

  2. #2
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    A pesquisa foi feita, logo, a cobrança também.
    O resultado é invariável a cobrança.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #3
    Spider Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    É meio bizarro, se eu quero dar info no meu próprio personagem, ter que pagar por isso
    Quem tá tirando pk se lasca

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    A pesquisa foi feita, logo, a cobrança também.
    O resultado é invariável a cobrança.
    Exato.

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    É meio bizarro, se eu quero dar info no meu próprio personagem, ter que pagar por isso
    Quem tá tirando pk se lasca
    Como dizem por ai: isso é fake news.


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    A mudança foi inspirada no governo do Nine, qualquer movimentação no jogo será taxada, é o governo do amor.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  6. #6
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    A mudança foi inspirada no governo do Nine, qualquer movimentação no jogo será taxada, é o governo do amor.
    É bom que valoriza ainda mais o zen no game... Esses dias estava de bobeira do youtube e apareceu uns vídeos de um cara que veio de outro server e estava por aqui e falou que o zen aqui é bem valorizado e concordei com ele... Com zen aqui dá até para comprar sets kkk

    Não diria que é justo, mas deixa um pouco mais hard e valoriza ainda mais uma das preciosas moedas do jogo que é o zen ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Olá!

    Considerando o exposto, é justamente pertinente demandar uma quantia em zen ao se utilizar o comando /info para adquirir informações acerca de outro jogador. Já expus em outra ocasião que, de maneira geral, os jogos buscam incorporar sistemas da vida real em seu meio, e tal cobrança pode ser equiparada à aquisição de informações sobre indivíduos, algo factível no mundo real.

    Outrossim, saliento que o comando /info não ostenta caráter essencial, embora seja inegavelmente útil. Pode-se jogar sem ele, e pessoalmente, faço uso escasso do mesmo. Entendo, entretanto, que os jogadores que estão em processo de up de seus personagens o utilizam com frequência, pois, como já mencionado, revela-se de grande valia para averiguar o level de um outro jogador upando, a fim de determinar se atingiu o level de reset. A decisão, nesse caso, recai sobre o jogador: despender uma quantia de 5kk para desvelar o level do personagem, assegurando-se de que ao matar o personagem evitará a famosa "treta por spot", ou arriscar sem tal esclarecimento, criando a possibilidade de deflagrar um conflito pelo spot.

    Ademais, ressalta-se a contribuição para a desopressão do servidor, ao retirar zen de maneira ponderada, o que coadjuva na preservação de seu apreço.

    A meu juízo, também vislumbro como pertinente estender tais cobranças em zen para outros serviços disponibilizados, a exemplo da loja pessoal. Seria acertado demandar uma percentagem em zen sobre os itens transacionados, podendo, inclusive, ser convertida em zen para o NPC Sênior, fomentando, assim, os recursos da guild detentora do castelo.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    A parte que essas alterações valorizam mais o zen é bom, por isso que na minha opinião uma coisa que deveria ser feita era aumentar o valor do global para 200kk tem dias que chega a dar abuso as tretas que o pessoal trava no global (com chingamentos e desrespeitos por coisas fúteis) e com certeza se isso se repete tanto é porque o valor de 100KK não dói no bolso dos jogadores... o ideal era que o global fosse utilizado apenas para vendas e de forma que fosse pontual, exemplo um anuncio Global por 300KK não seria caro uma vez que aparece em todas as salas e pelo o valor maior do mesmo nao ia ter tanta gente anunciando repetidas vezes em pouco tempo pois gastaria excessivamente e muitos anuncios permaneceriam por mais tempo fixados na tela!!

    Espero que um dia seja atualizado isso tambem
    Shuriken

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    A parte que essas alterações valorizam mais o zen é bom, por isso que na minha opinião uma coisa que deveria ser feita era aumentar o valor do global para 200kk tem dias que chega a dar abuso as tretas que o pessoal trava no global (com chingamentos e desrespeitos por coisas fúteis) e com certeza se isso se repete tanto é porque o valor de 100KK não dói no bolso dos jogadores... o ideal era que o global fosse utilizado apenas para vendas e de forma que fosse pontual, exemplo um anuncio Global por 300KK não seria caro uma vez que aparece em todas as salas e pelo o valor maior do mesmo nao ia ter tanta gente anunciando repetidas vezes em pouco tempo pois gastaria excessivamente e muitos anuncios permaneceriam por mais tempo fixados na tela!!

    Espero que um dia seja atualizado isso tambem
    Não sei se isso teria efeito muito significativo, esse pessoal que participa de tretas gasta rios de recursos só em pote para se manterem competitivos, ter que pagar mais zen por anúncio não seria tão pesado, ainda mais com autopick pegando zen em conta secundária de BP ou Up. Ficaria mais puxado pra quem upa conta única numa boa e está na luta para vender o item, além de ter que conciliar com valor de resetar um personagem dentro do desafio dos 500 resets.

    Poderiam adicionar um cooldown em que o player só pode fazer novamente um anúncio após X segundos, esse tempo aumentaria para contas que já foram denunciadas e punidas por má utilização do anúncio.
    Última edição por Souls3; 28/10/2023 às 15:30.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cobrança ao inexistente

    A parte que essas alterações valorizam mais o zen é bom, por isso que na minha opinião uma coisa que deveria ser feita era aumentar o valor do global para 200kk tem dias que chega a dar abuso as tretas que o pessoal trava no global (com chingamentos e desrespeitos por coisas fúteis) e com certeza se isso se repete tanto é porque o valor de 100KK não dói no bolso dos jogadores... o ideal era que o global fosse utilizado apenas para vendas e de forma que fosse pontual, exemplo um anuncio Global por 300KK não seria caro uma vez que aparece em todas as salas e pelo o valor maior do mesmo nao ia ter tanta gente anunciando repetidas vezes em pouco tempo pois gastaria excessivamente e muitos anuncios permaneceriam por mais tempo fixados na tela!!
    Aumentar o valor do post iria ajudar a valorizar o zen ainda mais e como é visto nos servidores, players gasta rios de zen só pra implicar com outros players, não iria machucar tanto assim o bolso desse povo.
    Até mesmo o /autopick de zen, algo que nunca imaginei que viria pra este servidor e que sou totalmente contra, o zen precisa ser valorizado, mas você pode ficar com várias contas pegando zen com o comando durante a noite? '' a mas é só 30% '' 30% full zen em um spot mediano durante horas com 2~3 contas já consegue um valor considerável diariamente sem nenhum esforço.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Conta inexistente
    Por paladinobr no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/12/2018, 12:41
  2. Id inexistente
    Por Replause no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2016, 16:39
  3. Magia inexistente
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 17:32
  4. Conta inexistente
    Por calimba no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2012, 09:09
  5. Conta Inexistente
    Por bruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 22:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •